sábado, 27 de agosto de 2011

Vá além das suas forças para alcançar novos resultados em sua vida!


Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, desce outro antes de mim. (Jo 5:7)


Precisamos ter metas em nossas vidas, objetivos e alvos a serem traçado e percorridos. Uma pessoas sem metas é uma pessoa sem sonhos e ideais, que vive dia após dia a mesma coisa. Quando entendemos que Jesus Cristo veio à terra para nos dar a vida e vida abundante, não podemos de maneira nenhuma entregar os pontos por menos do que Deus preparou para cada um de nós. Aceitar a infelicidade, a infertilidade, a sequidão da alma é o mesmo que dizer que Deus não tem poder de fazer nada por você! Querido, Deus tem sonhos abundantes para tua vida, para te dar vida e paz. Acredite, você é alvo dos sonhos de Deus.

A palavra de Deus diz que devemos ser transformados pela renovação do nosso entendimento. Se hoje você entende os benefícios de Deus para sua vida e o seus privilégios de filho, não aceite viver nada além da vida abundante que Cristo tem para te dar.

No texto Bíblico acima relata a história de um homem que estava naquele estado de enfermidade faziam 38 anos. Ele esperava por sua cura que parecia nunca chegar, pois contava com a ajuda de pessoas erradas ou melhor dizendo, com nenhuma ajuda. Era muitos buscando o mesmo benefício e ele sempre acabava do mesmo jeito.

Olha, em quem você tem colocado sua confiança e esperança? Por acaso são nos teus amigos, na tua família, no teu médico, no teu patrão…ou em alguém mais que não seja Jesus Cristo, o filho de Deus? Por enquanto colocamos a nossa esperança ou nossos sonhos nas mãos de qualquer pessoas que não seja Deus, teremos uma grande chance de sermos frustrados em nossa tragetória ao sucesso, pois somente em Deus podemos ter a confiança e a certeza de que estamos em braços seguros.

Esse homem esperava pela ajuda de alguem para colocá-lo no tanque, e por 38 anos ele ainda estava lá. Mas bastou uma palavra de Jesus para colocá-lo de pé!

Que palavra de Jesus você precisa ouvir no dia de hoje? Talvez ouvir ele dizer que te ama, que você é especial para ele. Ou dizer que ele é contigo, e nunca te deixará out e desamparará. Ainda mais: Todas as coisas são possíveis para aqueles que crêem. Enfim: Acredite nas palavras de Jesus para tua vida e viva tudo de melhor que Deus sempre sonhou para você. Não aceite nada além destas palavras.

Aprenda a profetizar a palavra de Deus para sua vida:

Lance por terra as palavras contrárias sobre a tua vida neste dia. Mande embora a tristeza, a depressão que muitas vezes tenta até colocar de cama, palavras que dizem que você não vai vencer e sua vida não tem jeito.  Neste dia se levante dizendo: Eu sei que Deus está comigo, e eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. Mesmo que suas forças sejam poucas, confiarei em Deus que me capacitará a seguir em frente, sem desistir e nem olhar para trás. Quando estou fraco é que sou forte. Pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Tenha sempre uma attitude positiva para com as pessoas que te cercam, mesmo que você algumas vezes não tenha vontade de assim o fazer. Pois tudo o que plantamos, certamente colheremos.

Este homem quando Jesus se aproximou dele, não tinha a menor idéia de que Jesus Cristo tinha poder de curá-lo. Você nunca sabe quem Deus colocará no teu caminho. Boas attitude previnem o mal entendido e certamente farão você andar de vitória e vitória, demonstrando o bom carater de Cristo para todos ao teu redor.
Para finalizar: Todas as vezes que mudamos a nossa attitude, certamente alcançaremos resultados diferentes daquele que temos encontrado no passado.

Se você não está feliz com o desenrolar da sua vida, da sua família, da sua saúde, dos seus amigos, da sua igreja, ministério entre outros, comece hoje mesmo a mudar a sua attitude para com eles. Invista mais tempo e energia, faça um seleção das suas prioridades, aprimore seus conhecimentos, aproveite melhor o seu tempo, faça tudo para glorificar o nome do Senhor e mediante a sua persistência a perseverance, você verá o agir do Espiríto Santo de Deus na sua vida e através de você!
Deus abençoe a cada um de vocês nesta neste dia!

Pra.Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Deus não é mágico - Ele é Rei!

Meus amigos do blog, eu sou que estou em falta com todos vocês. Na realidade estou com visitas em casa e estou sem tempo de ficar na net visitando os blogs amigos e deixando os meu recadinhos. Volto logo, em nome de Jesus! Vocês fazem falta para mim, amo todos vocês! 

Aproveitando, eu gostaria de dar as boas vindas a todos os novos seguidores do blog, sem muito bem vindos e espero que neste cantinho o seu coração possa ser tocado pelo nosso Pai do çéu! Logo, logo, retribuirei a visitinha e seguirei também seu blog. 

Não posso esquecer de agradecer a todos aqueles que com tanto carinho deixarem um recadinho para mim no dia do meu aniversário. Recebe o meu carinho e apreço por sua vida! Vamos lá...

                          ~ Deus não é mágico ~

Ele é Rei!
Daniel era um jovem filho de uma famíla nobre de Israel. Ele era estudado e muito culto. Aconteceu que Israel foi sitiada pelo Rei da Babilônia levando assim todo o povo Israelita cativo. Essa passagem Bíblica você encontra no livro de Daniel no capítilo 1. 

O Rei Nabucodonosor ordenou os seus serviçais que trouxessem entre os cativos quatro jovens para O servirem no palácio, e entre eles estava Daniel.

Daniel ainda era moço quando todas essas coisas aconteceram na sua vida. Foi uma mudança radical. Isso poderia ter abalado a sua fé no Deus vivo de Israel e também toda a sua estrutura. No entanto, Daniel não era apenas um ouvinte acerca das coisas que Deus de seus pais fazia, e sim um jovem que colocava suas forças e objetivos em buscar ao Senhor seu Deus.

Quando você é atingido por alguma circunstâncias inesperada, a sua tendência é murmurar e se desesperar? Ou você reage com calma e tranquilidade, sabendo que Deus ainda está no trono e rege todo o universo, mesmo que por alguns instantes seus pés percam o chão?

Daniel foi colocado dentro do Palácio do rei da Babilônia, porém ele sabia quem era o Rei que ele devia seguir. As suas circunstâncias contrárias de conflito social e familiar não o impediram de continuar amando a Deus acima de todas as coisas.

Querido leitor, você pode estar enfrentando a maior dificuldade da sua vida, mas isso não pode te impedir de você continuar amando a Deus e colocando-o como prioridade na sua vida. O fato de você enfrentar adversidades não significa que Deus te esqueceu ou que não te ama, pelo contrário, Deus te ajudará a passar por cima de todas as tuas adversidades. Os verdadeiros filhos de Deus nos momentos bons e ruins que enfrentam, estão seguros no poder do seu criador, pois sabem que a promessa de Deus para a sua vida, não está limitada nesta terra dos viventes, e sim nos céus!

Talvez até o dia de hoje você pensasse que Deus deveria ser uma mágico que nos momentos de tristeza estenderia sua varinha em direção à sua vida e à mandaria embora! Deixa-me te dizer algo que talvez nunca ninguém tenha tido a coragem: Algumas coisas na nossa vida, somos nós mesmos que plantamos e por isso colhemos seus frutos! Muitas coisas acontecem como resultado das nossas atitudes, das nossas ações, em primeiro lugar para com Deus e depois para com o nosso próximo.

Muitos dizem:

Eu quero a benção de Deus sobre mim.  Mas também quero o pecado!
Eu quero a benção. Mas não deixo a mentira!
Eu quero a benção, mas nem pensa em falar comigo sobre ter que perdoar alguém que me ferir?!
Eu quero ser cheia do Espírito Santo, mas não quero passar tempo na presença de Deus, em santidade e oração!

E tantas outras coisas que como essas impedem o fluir de Deus em nós!

Queridos, mesmo depos de Daniel ter sido convidado para ocupar um lugar de posição maior e melhor do que seus irmãos judeus, ele permaneceu o mesmo, sendo humilde e rejeitando os manjares que o rei tinha para lhe oferecer.

Daniel foi lançados na cova dos leões por não obedecer a ordem do Rei da babilônia, dizendo que ninguém deveria se prostrar para nenhum outro Deus. Na cova, Daniel teve uma linda experiência com o Senhor; pois Deus tapou a boca dos leões e Daniel saiu de lá intacto.

Você quer ver o favor de Deus sobre a tua vida? Você quer ver a exaltação do nosso dEle através de você? Então resista aos manjares que o mundo tem para te oferecer. Faça a escolha de servir ao Senhor teu Deus por amor à Ele, e não por causa das bençãos que Ele pode te dar e espere, porque mesmo que por alguns instantes Deus permita você chegar perto de leões, se permanecemos fiéis, Deus fechará a boca de cada um deles e então, TODOS contemplarão que só Jesus é Deus na sua vida!

Na paz de Cristo escrevo estas palavras com carinho,

Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desafiar a sua fé te levará ao teu destino!

O Senhor me livrou das garras do leão, e das garras do urso,
 me livrará da mão deste filisteu. I Sm 17:37a

Importante é perseverar. Perseverar é permanecer mediante as lutas, conflitos e adversidades que constantemente você enfrenta no seu dia a dia.
Deus tem um plano traçado para sua vida! Ele tem um destino para você alcançar. O nosso Deus forja soldados lançando-os na guerra, para testar sua perseverança. Será que irás desistir diante das lutas que vierem?
Servir a Deus quando tudo vai bem é muito fácil. O difícil é servir a Deus quando não estamos vivendo os melhores momentos da nossa vida. Se este é o teu caso, continue lendo esse artigo, Deus falará contigo!
Deus escolheu o jovem Davi, para ser o futuro Rei de Israel. Davi servia seu Jessé como pastor de ovelhas da sua família. Deus conhecia Davi e já tinha planos formados a seu respeito. No entanto, antes de Davi se assentar no trono de Israel, ele teve que enfrentar algumas adversidades, que o capacitariam a se assentar no trono com excelência.
Deus está te preparando para que você alcance o teu destino. Não desista.
Davi ainda no campo com suas ovelhas lutou com ursos e leões, para salvá-las a vida. Meu querido leitor, talvez hoje você esteja enfrentando dificuldades que parecem não ter fim, persevere. Passe por elas. Enfrente-as!
Essas adversidades que hoje você enfrenta são armas (experiências) que Deus está te dando para enfrentar gigantes maiores amanhã.
Deus capacitou Davi a matar ursos e leões, mostrou a este jovem que Deus era com ele. Ensinou-o a confiar no Senhor para livrá-lo destas circunstâncias.
É muito importante que você saiba que Deus é com você nesta jornada. Muitas vezes você se encontra desesperado, pensando que estás só, que Deus não te vê e nem sabe tudo o que você está passando. Isso não é verdade. Deus está contigo. Ele está te ensinando a não desistir. A perseverar mediante a tantos obstáculos que estão no teu caminho. Durante as adversidades a nossa fé é provada e somos alicerçados em Deus e em sua palavra. As adversidades também nos levam a um nível de maturidade espiritual maior, a um estágio onde somos completos, sem que tenhamos falta de nada.
Quando ainda na sua juventude, a maior adversidade na vida de Davi aconteceu, ele enfrentou o gigante Golias. Entenda que Davi conseguiu enfrentá-lo porque tinhas experiências prévias com a ajuda de Deus.
Deus está te preparando para algo maior, para que você alcance as promessas dEle, mas para isso você precisa aprender a não desistir. Não desistir de lutar pela sua vida, pela sua família, pelos seus filhos, pela sua saúde, pelas promessas de Deus, e por tudo mais que Deus colocou no teu caminho.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Se Deus está do seu lado, por mais que você enfrente oposição, nenhuma delas prevalecerá contra você. As adversidades que hoje você enfrenta são degraus que todos nós temos que passar para alcançar topo.
Deus não está construindo sua fé sobre um montão de areia, que onde passa o vento leva tudo, ao contrário, Ele está construindo com pedras, que formam um lindo edifício para o louvor da sua glória.
Cabe a você soldado de Cristo, deixar-se ser moldado pelo poder do Senhor dos exércitos, lembrando-se sempre de confiar no Senhor, não para te livrar de todas as lutas, mas para te fazer vencedor em todas elas.
Em Cristo Jesus vos escrevo,
Com carinho imenso por todos vós
Pra Thaís Itaborahy
HTTP://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz aniversário para mim :)

Hoje é o dia do meu aniversário. Completo 28 anos de vida, nesta terra onde sou peregrina.








Pai amado eu quero te agradecer 
por até aqui o Senhor tem me sustentado! 
Tu tens sido a razão do meu viver desde do dia em que te conheci. 
Nas tuas mãos eu me entreguei, não reservando nem um pouquinho de mim. Teus braços me aconlheram quando ainda estava cheia de imperfeições;

Tuas mãos tem sido o meu sustento;
Com teu amor tu me atraiu e com beginidade me aconcelheste. 
Deus Santo, eu creio que ainda verei a tua bondade na terra dos viventes.

 Guarda-nos por amor do Santo nome. 
Eu sei que o homem faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. 
Guia-me pela tua bondade, julga-me com a tua justiça e santifica-me para que eu possa chegar até tua presença e ali habitar para sempre.


Em nome de Jesus!

Thaís


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um novo recomeço





O que a Bíblia diz sobre perdão?

Eu sou um homem pecador. Tento servir ao Senhor com todas as minhas forças, mas eu deslizei e acabei pecando. Será que depois de eu pecar, desagradar ao Senhor, Ele continua a me amar? A minha comunhão com Deus poderá ser de alguma maneira restaurada? Será que suas promessas podem se cumprir na minha vida mediante a tantas falhas? Esse é o questionamento de muitos soldados feridos no Exército de Cristo.

Nesta postagem eu gostaria  de abordar o tema perdão. Para entendermos o perdão, precisamos entender o que é o pecado. 
Pecado é toda forma de desobediência a Deus. É tudo aquilo que te separa de Deus.


Quando pecamos, o principal requisito para obtermos o perdão do Senhor é o reconhecimento do pecado e por seguinte o arrependimento do mesmo. Em outras palavras, você reconhece teu pecado e muda de direção tua vida. Você escolhe não permanecer no erro.


O pecado não tem domínio sobre aqueles que andam segundo o Espírito.


A morte espiritual

O pecado te separa de Deus e a falta de arrependimento te leva à morte espiritual. Muitos que um dia se disseram crentes, experimentam este estágio de vida hoje. Morte espiritual. Estão cheios de pecados escondidos, que nunca foram confessados, e acham que o tempo vai apagar estes pecados. Tempo não apaga pecado e sim aquele que confessa e deixa alcança misericórdia. Pv 28:13

E quando Deus te perdoa e voco consegue se perdoar?Este estágio não deixa de ser mais sério do que o primeiro, porque você mesmo depois de ter confessado e mudado sua vida de direção, continua com a alma aprisionada pelo pecado que 
para Deus já não existe mais. A Bíblia que nossos pecados confessados a Deus são lançados no mar do esquecimento e Deus já não se lembraria deles. O negócio é que para nós ser humanos é difícil entender a Deus, pois Ele é supremo e Espiritual.Irmãos, é pela fé que nós entramos nesta jornada, a vida Cristã. Foi pela fé que fomos salvos mediante a graça de Deus, pois não merecíamos, e é também pela fé que recebemos o perdão dos nossos pecados. Ninguém pode ter está fé por você. 

Você precisa receber aquilo que foi conquistado para você mediante o sangue derramado de Jesus. I Jo5:1 O apostolo João diz que é bom que nós não pecássemos, porém se viesse a acontecer, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo. Ele está lá, para interceder pela tua vida diante de Deus e clamar por misericórdia.Se você meu irmão, teve falhas na tua caminhada, levante-se e continue caminhando. Não podemos é ficar prostrados diante dos nossos erros.


Lembre-se: Aquele que está de pé cuide para que não caia.

A ferramenta contra o pecado não é apenas uma vida de santidade e oração, e sim também a vigilância, pois um minuto que não estamos vigiando, podemos deslizar e cair.
Saiba que o Senhor te ama muito. Seu sangue é suficiente para te lavar quantas vezes for preciso. Deus não rejeita seus filhos. 

Satanás diz: Permaneça no erro, agora já é tarde. Para Deus o tempo de arrependimento só acaba depois da morte. Arrependa-se já, e descubra sua identidade em Deus.


Se você precisa falar com o Papai do céu, faça esta simples oração, em nome de Jesus.

Oremos: Pai Celestial, eu pequei. Venho na tua presença neste dia, mais uma vez te pedir que me concedas o teu perdão. Lava-me com o sangue de Jesus e purifica-me, assim ficarei mais alvo do que a neve. Pai ensina-me a viver em santidade, a viver para ti. Livra meus pés de deslizarem e guarda-me, por amor do teu nome. Amém!
Medite: Esquecendo-me das coisas que para trás ficaram, eu prossigo para o alvo da minha soberana vocação.
Deus te abençoe em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Pra. Thais Heidemann Itaborahy

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Entrevista inédita com uma mulher que foi curada de câncer!

Queridos leitores, aqui está uma entrevista com uma mulher que foi curada de câncer de mama.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e será eternamente.

Sejam edificados e está autorizada a publicação deste vídeo no seu site, caso assim você deseje!

Pra Thaís Itaborahy

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus quer visitar a sua vida

Para celebrar o mês de aniversário do blog, eu irei fazer um  mês de retrospectiva, Aconteceu aqui! Aguardem os textos e os comentários. Também em forma de comemoração lancei um sorteio no blog. Se você ainda não faz parte, clique aqui depois. Mulher Bonita por dentro e por fora! 

Um outro presente que tenho para vocês é que criei uma sala da oração. Isso mesmo. Quantas vezes precisamos de alguém para orar conosco e não temos ninguém, não é? Então a partir de hoje, você pode contar comigo! Entre neste salinha, e deixa eu orar com você! A sala da oração



                        Maria e a divina visitação de Deus em sua vida!


Bendita és tu entre as mulheres. O Senhor é contigo Maria. Palavras de Deus para Maria, ditas pelo mensageiro de Deus, anjo Gabriel.

Conceberás e darás luz a um filho. E seu nome será Jesus. Ele será grande Maria, seu reinado nunca terá fim.

Maria responde: Como se fará isso sendo que eu não tenho relação com homem algum? v34.

Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altissimo te cobrirá com a sua sombra. E o ente que de ti há de nascer será chamado Filho de Deus. v35

Eu sou serva do Senhor, que se cumpra em mim segundo a tua palavra. Lc2: 38.
Uma das passagens mais belas da escritura. O nascimento do Filho de Deus, através do Poder do Espírito Santo e uma serva do Senhor.




Quando existe a unidade, entre um servo de Deus e o Espiríto Santo o resultado não pode ser outro a não ser um "ente" Santo. Aleluia.
O trabalho das tuas mão é para o Senhor algo santo quando realizado com a ajuda do Espiríto de Deus.

O anjo Gabriel chamou Maria de agraciada e Maria se declarou bendita entre todas as mulheres. v28
Maria sem pensar duas vezes confirmou a palavra do Senhor ao dizer para Gabriel, cumpra-se em mim a tua palavra.

Que alegria imensa teve Maria em receber a visitação de um anjo e essas boas notícias. Grande e valoroza experiencia, ser mãe do filho de Deus sem ter relacionamento com um homem, e carregar no ventre um ente Santo? Maria verdadeiramente foi uma mulher amada pelo Senhor. Valoroza e escolhida com propósito específico.

Através da vida desta serva do Senhor nós podemos tirar lições preciosas para as nossas vidas hoje.

Maria carregou Jesus em seu ventre 9 meses e o amou.Era seu filho. Foi a primeira gestação, gerada em circunstância especiais. Maria e José fugiram para o Egito para proteger o bebe. Maria amamentou Jesus, acompanhou seu crescimento, brincou com ele, deu banho, trocou as "fraldas" e etc.

Coloque-se no lugar de Maria agora, quando ela tem que ver seu filho amado, sofrer a ponto de morte. Aquele bebe, presente de Deus, agora é um cordeiro sofredor?!

Será que Maria tinha entendido o recado do anjo Gabriel direito?

A visão de Deus é diferente da visão humana. Maria era bem aventurada e cheia de graça aos olhos de Deus o que não impediu que ela sofresse diante das dificuldades que o próprio Deus permitiu e escolheu para que ela passasse. Ela foi escolhida a dedo para ser mãe do filho de Deus, que teve que sofrer muito por amar ao mundo.

Ela era bem aventurada e bendita, por ser uma serva fiel, humilde e pronta para obedecer a voz do Senhor.

Como servos de Deus, nós geramos pelo Espiríto os sonhos DEle. Deus nunca irá permitir em sua vida algo que você não conseguirá suportar.

Entenda, as promessas de Deus cumprir-se no momento certo. Na hora marcada.

O sofrimento momentanêo de Maria, de Jesus e do Proprio Deus, trouxe para Deus os filhos perdidos e  um reinado que não terá fim. Jesus o Messias que sofreu, voltará como o leão da tribo de Judá. Reis dos reis e Senhor dos Senhores. Ele colocou seus inimigos por estrado aos seus pés e tomou a chave da morte em suas mãos.

E é o Unico digno de receber Honra, Glória e Poder.

Bendito seja Ele para sempre. Amém.

Pra.Thaís Itaborahy



Participação especial nesta mensagem: Cida Do Compartilhando


Que mulher maravilhosa, ela não pensou sobre o escândalo de estar grávida sendo solteira, pois sabia que o Senhor estava no controle. Ele apenas creu e aceitou com alegria a palavra do anjo.
Por isso foi a escolhida, pelo coração voltado a Deus. Ela amou tanto o Senhor...que mãe querida.

16/09/2010.





Aconteceu aqui! Descubra como agradar a Deus em meio as provações


A paz do Senhor Jesus meus amigos, irmãos, companheiros de ministério, familiares, a você leitor que eu não conheço e talvez nunca irei conhecer, enfim, a todos vocês que passam por aqui todos os dias buscando uma palavra de Deus e esperança ao seu coração. 

Este blog nasceu no coração de Deus. Depois que comecei a escrever, a minha maior vontade era que Deus tocasse no coração de alguém estivesse triste, desamparado, perdido e sem direção. Que as ovelhinhas que estivessem desperças, encontrassem aqui alimento suficiente para continuarem aeguindo seu pastor. Amados, isso tem acontecido neste lugar. Glória a Deus que honra o trabalho e a dedicação dos seus servos.


É com imensa alegria que neste mês de agosto estamos completando um ano de blog, De Coração para Coração.




Para celebrar eu irei fazer neste mês uma retrospectiva. Aconteceu aqui! Aguardem os textos e os comentários. Também em forma de comemoração lancei um sorteio no blog. Se você ainda não faz parte, clique aqui depois. Mulher Bonita por dentro e por fora! 


Um outro presente que tenho para vocês é que criei uma sala da oração. Isso mesmo. Quantas vezes precisamos de alguém para orar conosco e não temos ninguém, não é? Então apartir de hoje, você pode contar comigo! Entre neste salinha, e deixa eu orar com você! A sala da oração





Queridos, eu entendo que Deus nos abençoa com o seus preciosos dons, para que sirvamos a igreja dEle. Assim é que eu tenho feito com aquilo que Deus tem posto nas minhas mãos. Extremamente grata a Deus por tudo o que Ele tem feito e também pela sua vida, que com carinho nos acompanha e faz parte desta história.

Não somente isso, esse blog também tem sido um manancial para minha vida. Como é gostoso servir a Deus; como é bom saber que a nossa vida serve de inspiração para outros, que a luz de Cristo brilha em meio as trevas...
Sou grata ao Espírito Santo que com tanto carinho, me molda dia após dia para servi-lo com excelência, sempre me lembrando que sou barro nas mãos do Oleiro.

A Jesus, meu Salvador, que pagou um preço tão alto pela minha redenção, que me libertou do mundo das trevas, uma ovelhinha preta, que vivia perdida, de acordo com a vontade do princípe deste mundo, agora é uma mulher de Deus, lavada e remida pelo sangue que nos purifica, uma serva do Senhor, que tem como maior objetivo ver vidas sendos transformadas pelo nascer de novo e o poder do Espírito Santo.


O texto a seguir foi o primeiro que eu publiquei neste blog. Ele foi revisado e está aqui para a apreciação de todos vocês. Muito obrigada por fazer parte desta família.

Descubra com agradar a Deus em meios as provações
Pra.Thaís Itaborahy




A graça de Jesus foi conquistada na cruz do calvário quando pelo derramar do seu sangue precioso, sua morte e ressureição, Jesus conquistou para Deus pecadores, que mediante a sua fé se tornaram filhos.

Nos tornamos filhos de Deus não pelas nossas boas obras ou caridade, nem pelo nosso amor, enfim, nos tornamos filhos, quando de fato de aceitamos que o sacrifício de Jesus por nós e recebemos o perdão dos nossos pecados. 

Devemos no entando entender, que pelo fato de possuirmos a fé em Jesus, precisamos demonstrá-la através das boas obras como filhos da luz. Porque  palavra  de Deus  diz que a fé sem obras é morta.

Como herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo, dos céus, da vida eterna, e  todos os seus bens, como não seríamos também participantes do seus sofrimentos?

(Todos queremos ser participantes das suas bençãos, mais nem todos aceitamos ser participantes do seus sofrimentos)

Devido ao falso evangelho que tem sido anunciado por muitos líderes, um evangelho de benção e prosperidade somente, um  que não prega Cristo o Salvador, e sim o Deus abençoador tem levado muitas pessoas a serem estabelecidas sobre um falso fundamento.

Precisamos entender que Deus tem os seus métodos de trabalhar que são infinitamente diferentes do nossos e muitas vezes a mente humana jamais vai entender aquilo que Deus 
faz ou permite acontecer em nossas vidas!


O Sofrimento da vida de Jó, a perda dos seus bens, da sua família, da sua saúde, o levou a conhecer a Deus mais de perto. Ter mais Intimidade com Deus. Jó testemunhou acerca disso dizendo: Antes eu te conhecia por ouvir falar, hoje eu te conheço por contigo andar.


Não espere que as pessoas entendam  que está acontecendo com você e te aplaudão. Certamente você será julgado e abandonado, mas não desita!


Noé foi tido por louco ao dizer que iria chover. No entanto através de sua família,Deus pôde recomeçar uma nova história na humanidade. Ele não desistiu em meio a luta e as deboches das pessoas que não criam nas suas palavras.


João Batista homem que foi cheio do Espírito antes do seu nascimento. Ele veio à terra com o propósito de preparar o caminho para o Senhor. Viveu inteiramente consagrado a Deus. E morreu decapitado. João entendia seu chamado.(Sabia que a sua missão era preparar o caminho para Jesus.) Ele morreu com a certeza do cumprimento de seu chamado. Pois viu O Espírito descer sobre Jesus no rio Jordão.


Paulo seus acoites e sua prisões  fortaleceram-no ainda mais no Senhor. Grande será seu galardão no céu por causa de seu sofrimento. Suas prisões servem de  fortalecimento para outros crentes no passado e ainda hoje. (Fp1,14).


Cristo sendo o Rei da Gloria, a razão de tudo existir, O próprio Deus encarnado, começo e o fim, porque Deus permitiu que ele sofresse tanto, agoniando-se a ponto de soar sangue?
O sofrimento de Jesus nos encoraja hoje a passar por provações e não desistir de obedecer a Deus até as últimas consequências, mesmo que isso implique na dor da minha carne, o meu espírito exultará de alegria.

                               Lições práticas para sua vida
                                                                                                            Entenda que as provações que Deus permite que cheguem até você, não serão maiores do que você pode suportar. Ninguém carrega uma cruz além das suas forças!


Com as provação e a aprovação de Deus, você crescerá espiritualmente. Provações servem de aperfeiçoamento para a nossa vida Cristã e o nosso carater.  


Através do teu testemunho de fé mediante o passar por provações, outras pessoas poderão alcancar a salvação, pois comtemplarão nas tuas atitudes algo diferente. 


A tua confiança em Deus e suas atitudes em meio as provações servirão de força para outras pessoas menos experientes na fé.


O passar por provações te garante um galardão grande nos céus, se não desistires de lutar.

Deus te abençoe e seja um vencedor, não desistindo de lutar. O vencedor não é aquele que vence todas as batalhas, mas sim aquele que nunca desiste lutar a guerra.

O qie disse a Gisele Vargas: Blog da Gisele

Olá pra.Thais!
Através das provações, Deus trabalhou em meu caráter, me quebrantou,e tem me transformado.Estou aprendendo a passar pelas provações e saio mais fortalecida, pois a graça do Senhor nos aperfeiçoa...
Grande abraço!

Fiquem na paz!

Pages

Followers