domingo, 23 de setembro de 2012

A maior revelação do Evangelho de Jesus

Amados, não existe maior revelação do que está:

Deus enviou seu filho Jesus ao mundo para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. (Depois que a vida nesta terra acabar, você ainda viverá eternamente com Jesus, se você crer Nele, tive teus pecados perdoados aqui na terra e o teu nome escrito no livro da vida). 
João 3:16

Se você não sabe como ter está certeza da vida eterna ao lado de Jesus, clique aqui em:

Eu quero ter certeza da minha vida Eterna com Jesus.

Pra Thaís Itaborahy

domingo, 16 de setembro de 2012

Chamando a atenção de Jesus





Muitas pessoas cercavam Jesus enquanto ele ensinava e operava milagres,  mas se você para pensar, apenas algumas foram tocadas pelo Senhor de uma forma extraordinária.  E estas foram aquelas que tiveram uma atitude diferente das demais. 

No meio da multidão de pessoas, eles se destacaram chamando a atenção do Mestre. 

Você não precisa ser mais um na multidão olhando Jesus passar. 

Faca algo para chamar a atenção do Senhor para sua vida e por consequencia ser tocado por Ele de uma forma diferenciada. 

Pra Thaís Itaborahy

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vá dos seus limites!




Somos chamados para viver pela fé no filho de Deus. Viver o que nossos olhos naturais não veem,  acreditar no que não podemos tocar. Somos chamados para ser diferentes. Moradores da terra porém com cidadania celestial. Mas será que de fato temos vivido desta maneira? Será que temos honrado a Deus com a cidadania que nos entregue por Jesus Cristo?

A Cidadania Celeste exige que sejamos diferentes dos demais seres humanos. Diferentes no pensar, no falar, no agir...mesmo quando ninguém está nos vendo. Como filhos amados de Deus somos chamados a santificação, que em si é um processo de nos tornarmos semelhantes à Cristo, em todos os aspectos da sua vida. O processo de santificação terminará no dia em que Jesus vier nos buscar. Buscamos agradar ao Pai com perfeição, porém completos, só no céu. :)

Somos constantemente provados em nossas atitudes, primeiro para com Deus e depois para com o nosso próximo. Meu irmão, é fácil quando somos chamados a amar aquelas pessoas que nos amam, o difícil é amar aquelas que nos fazem mal...

Ir na igreja aos domingos é fácil, o difícil é obedecer a palavra de Deus onde ninguém nos vê, ou não os conhece. Mas aqueles que enqradrinha corações sabe qual é a nossa intenção. Cuidado, porque a Deus ninguém engana.

Jesus sempre nos chama a ir além das nossa habilidade, ir além daquilo que é o natural do ser humano, pois Ele deseja que eu e você venhamos a entender que somos seres espirituais e precisamos colocar isso em prática, agindo sempre como Ele agiu.

Em Jesus não existe variações de carater. Sim sim, e não, não, o que passa disso é do maligno. Do que adiante brincarmos de parecer, mas não ser? Será que estamos pensamos que agradamos a Deus com isto?

Jesus nos chama para vivermos uma vida transformada pelo poder de Deus, sabendo que se pelo nome de Jesus somos injustiçados aqui na terra, lá no céu teremos o nosso galardão. Cada um de nós receberá de Deus a sua recompensa. O que você tem plantando aqui na terra, para receber de Deus lá no céu? Pense nisso.

Verdadeiramente viver como Jesus viveu não é fácil, isso nos tira da nossa zona de conforto e  também tudo aquilo que pensamos que é nosso direito. Na verdade o nosso direito deve estar na cruz de Jesus, se é que queremos agradar a Deus, nosso Pai.

Não pense que neste processo todo de mudança de atitude você estará sozinho. Deus é o maior interessado na sua mudança.

A palavra graça por muitos anos vem sido interpretada por favor imerecido de Deus. O favor de Deus é a benção DEle sobre a vida de uma pessoa e a sua graça, é a substância que capacita o ser humano a ir além das suas habilidade naturais para vencer barreiras e obstáculos,  vencer aquilo que outrora parecia ser impossível.

Você já enfrentou algo em sua vida, que no instante que o obstáculo foi colocado na sua frente você pensou que não iria suportar? E hoje você olha para trás e diz: Eu venci. Isto é graça. Quando as mãos de Deus te sustentam para te fazer passar pela prova, firme com Nele.

Então que neste dia, eu e você venhamos a nos revestir desta graça, para conseguirmos enfrentar os obstáculos que o mundo coloca diante de nos, demonstrando em tudo o carater de Cristo em nós, sendo assim mais do que vencedores hoje e sempre.

Sede vós, pois, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai que está nos céus. Mt 5:48

A minha graça te basta. O meu poder se aperfeiçoa na  fraqueza. (Jesus Christ) II Co 12:9

Pra Thaís Heidemann Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

Pages

Followers