quinta-feira, 14 de julho de 2011

A espera do meu amado - As bodas do Cordeiro

Se você já  é casada, lembre-se de tudo o que você fez antes de se casar. Se ainda não é, pergunte-se tudo o que você faria? Com certeza, são tantas as coisas, que até precisamos de ajuda. Mergulhe comigo neste texto e examine por partes.



A espera do seu amado!

Nós procuramos, oramos e sonhamos com o dia especial. Dia que conheceremos nosso príncipe encantado e seremos felizes para sempre.
Uma vez que o achamos, nós sorrimos juntos, choramos juntos, passeamos bastante, andamos lado a lado.

O coração bate forte, estamos pensando em ficar juntos para sempre. O casamento é a solução. Começam então os preparativos:

1 a. Trabalhamos um pouquinho mais, para juntar um dinheirinho.
1 b. Começamos a pensar em mobiliar um imóvel, alugado ou próprio, dependendo da nossa condição.
1 c. Com o dia já marcado, contratamos pessoas para nos ajudar.
1 d. Você cuida da decoração. Escolhe as cores das flores. Vermelhas ou brancas?
1 e. Você irá cuidar da comida, lembre-se: precisa ser da melhor.
1 f. Vamos olhar meu vestido, não importa o quanto vou gastar, eu preciso estar linda!!!!É o grande dia.
1 g. Quem irá fazer a minha maquiagem e o cabelo? Você tem certeza que essa cabelereira é boa?
1 h. Já estava me esquecendo das fotos... Quem poderá me ajudar? Melhores recordações da minha vida.
1i. E a filmagem... Ela é um pouco cara, mais eu quero ter, eu quero... É muito importante.
1j. Onde iremos passar a lua de mel, na praia ou nas montanhas?

E por mais que nós sejamos muito organizadas e tenhamos toda ajuda do mundo, na ultima hora sempre acaba faltando alguma coisa.

Queridos com esta ilustração eu gostaria de fazê-la refletir na sua vida...

O nosso relacionamento com Jesus é descrito nas escrituras como um relacionamento marital, onde o noivo se prepara para encontrar sua noiva. E o grande dia do casamento será quando ele vier nos buscar e teremos a tão esperada bodas do Cordeiro. Onde o noivo e a noiva celebram para sempre o casamento. E nunca mais ninguém os separará.

Eu gostaria de te lembrar de que você é a noiva, e sendo assim, quais tem sido teus preparativos para o grande dia? O teu vestido continua branquinho ou já está amarelado de tanto tempo você esperar e nada dEle vir?
E a tua empolgação com o dia da festa? Este dia continua sendo o dia mais importante da tua vida, ou alguma outra coisa roubou isto de você?

Noiva amada, isto é um simples lembrete do teu amado. Prepare-se para minha vinda, nosso casamento se aproxima. Em breve virei te buscar. Espero encontrar-te pronta. Eu não desisti do nosso casamento. E prometi que viria e virei. Estou é dando um tempinho para que você se apronte. Amo-te muito, Jesus!

Não perca mais tempo. Reflita nos preparativos que devemos ter para o casamento natural e julgue você mesmo se os teus preparativos espirituais estão de acordo.

Não desista da tua caminhada. Jesus espera celebrar junto com você as bodas do Cordeiro no céu. Onde cada um de nós receberá dEle as nossas devidas recompensas.

Pra. Thais Itaborahy

10 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BELA REFLEXÃO, MENSAGEM BOA TÔ LEVANDO MINHA PARTE. DEUS TE ABENÇOE

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. (Apocalipse 19:7-9)

Que linda mensagem Pra.Thais
neste tempo de espera, nós a Igreja estamos escolhendo a vestimenta, embora a espera ás vezes pareça cansativa e o preço alto, devemos nos lembrar de que o preço é justo, pois esta festa é algo inimaginável, certamente quando chegar o GRANDE DIA, e ele vai chegar, nem nos lembraremos dos dias de espera!Glória a Deus.
Desejo a vc minha amada uma sexta feira abençoada.Beijos....

Muito obrigada pelas dicas que me deu sobre os templates,são lindos!

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís!
Quero estar preparada para quando o meu Amado chegar.
Bela mensagem.
Beijos querida.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thaís,

Paz!!!!!

Suas postagens sao uma bençao p/nossas vidas.

Ah! Vc tem msn?

beijos
Suely

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís,
que grande dia a volta do amado.Quero estar preparada, noiva adornada pra me encontrar com Ele.
Beijoos querida, um lindo dia pra ti!

Irismar Oliveira disse...

OI Pra. Thais e uma coisa que podemos observar na noiva diante dos preparativos e a ansiedade do grande dia é que ela não tem olhos para mais ninguém, pode passar perto dela o homem mais elegante, bonito ou charmoso, isso não a detém pois o seu amado a aguarda no altar. Como igreja os nossos corações estejam cheios de alegria e nada nos encante, pois o casamento esta próximo!!

Um bom FDS

Rô Moreira disse...

Oi Thaís, que o Senhor possa nos encontrar como uma noiva bem ornamentada, sem ruga e sem mácula. Aleluia. Parabéns pelo texto. Bjss e paz!

Raquel Costa Ventura disse...

Profunda reflexão !! As respostas para as peguntas eu respondo para mim mesma rsss Um final de semana abençoadíssimo querida irmã !!

www.virtuosissima.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thaís,
boa noite,

Seu blog está muito inovador, cheio de recursos.
Parabéns,

Ah! Enviei um email.

beijos
Su

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá Pastora Linda!
A Paz!
Esta tdo muito lindo por aqui!
Sobre o casamento, quero dizer que Quando casei tive muitos arrependimentos.
Mas hoje vejo que Deus tinha muitos processos em nossa vida.
Para mim hoje o meu marido, que é o mesmo que casei que 24 anos e um presente de Deus em minha vida! Imagina então qdo ele se converter??
Ah! ai será so bencão!
Mas ja estou feliz com tdo qe Deus tem feito!
Bjus
Com carinho
Marly
Marly

Pages

Followers