sábado, 9 de fevereiro de 2013

Agradando a Deus no Silêncio




                       Jesus lhe disse: Não te disse que se creres, verás a glória de Deus? Jo 11:40

Talvez hoje você esteja passando por uma situação similar a de Marta e Maria, esperando pelo agir do Senhor Jesus em alguma área da sua vida e parece que Jesus nunca irá chegar...a ponto de você perder as esperanças. 

Você tem orado à Deus, clamado e jejuado, mas os céus estão de bronze...o que está acontecendo? Onde está Deus? Será que Ele te abandonou ou tem outras coisas mais importantes para fazer, deixando sempre você de lado? Afinal de contas, Deus responde fulano e ciclano, mas eu Ele não ouve? Você já passou por isso, ou está assim neste momento?
O Espírito Santo quer te dizer uma coisa neste dia: Jesus está vindo ao teu encontro. Tenha paciência de esperar, porque Deus nunca tarda. Ele sempre chega na hora certa. 
Quando Jesus chegou na casa de Lázaro, suas irmãs entenderam ser tarde demais, pois faziam quatro dias que Lázaro estava morto e enterrado. 
Faz quanto tempo que você está passando por está situação que você pensa estar tudo acabado? Se Jesus chegar na sua casa hoje, você acredita que Ele poderá ressussitá-la? 
Você precisa crer que Deus está trabalhando a seu favor. Não deixe que o tempo, que as circunstâncias e que o inimigo da sua alma, roube a confiança, a fé e a certeza que você tem em Deus. Deus é poderoso para cumprir em sua vida tudo aquilo que Ele tem determinado a seu favor. 
A morte de Lázaro teve um propósito maior. Foi para glorificar o nome do Senhor Jesus, demonstrando o poder de Deus em ação. Bastou Jesus chamar o nome de Lázaro para que Ele ressussitasse. 
Fique atento à voz do Senhor Jesus Cristo. Ele poderá chamar o teu nome a qualquer momento, declarando assim sua vitória completa, porque a vontade de Deus para sua vida é boa, perfeita e agradável. Nada acontece por acaso, e mesmo que você não esteja entendendo muita coisa que hoje você está enfrentando, continue confiando no Senhor, porque para tudo existe uma resposta.
A demora de Deus na sua vida, assim como foi na vida de Lázaro, pode ser porque a sua vitória é maior do que você espera. Jesus demorou a chegar e lázaro morreu, mas foi ressussitado. Se Jesus tivese chegado antes na casa de Lázaro, teria curado sua enfermidade e a glória de Deus seria manifesta de outra maneira.  
Deus está preparando algo maior para sua vida. A única condição que Ele te pede, é que continues a crer Nele, porque aquele que crer, verá a glória de Deus em ação. 

O Senhor tem o melhor reservado na você. Creia Nisso!

Pra. Thaís Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Um comentário:

vitoria de jesus disse...

Toda sorte de bençãos na sua vida!
Em nome de Jesus.

Pages

Followers