domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cade a minha promessa? Só vejo gigantes…


Deus tem um plano traçado para sua vida! Ele tem um destino para você alcançar. O nosso Deus forja soldados lançando-os na guerra, para testar a perseverança. Será que irás desistir diante das lutas que vierem?
Deus escolheu o jovem Davi, para ser o futuro Rei de Israel. Davi servia seu Jessé como pastor de ovelhas da sua família. Deus conhecia Davi e já tinha planos formados a seu respeito. 

No entanto, antes de Davi assentar-se no trono de Israel, ele teve que enfrentar algumas adversidades que o capacitariam a assentar-se no trono com excelência.
Deus está te preparando para que você alcance o teu destino. Não desist dele por causa dos gigantes
Davi ainda no campo com sues ovelhas lutou com ursos e leões… Meu querido leitor, talvez hoje você esteja enfrentando dificuldades que parecem não ter fim, mas persevere. Passe por elas. Enfrente-as!
Essas adversidades que hoje você enfrenta são armas (experiências) que Deus está te dando para enfrentar gigantes maiores amanhã.
Deus capacitou Davi a matar ursos e leões, mostrou a este jovem que Deus era com ele. Ensinou-o a confiar no Senhor para livrá-lo destas circunstâncias.
É muito importante que você saiba que Deus é com você nesta jornada. Muitas vezes você se encontra desesperado, pensando que estás só, que Deus não te vê e nem sabe tudo o que você está passando. Isso não é verdade. Deus está contigo. Ele está the ensinando a não desistir e perseverar mediate a tantos obstáculos que estão no teu caminho. Durante as adversidades a nossa fé é provada e somos alicerçados em Deus e em sua palavra. As adversidades também nos levam a um nível de maturidade espiritual maior, a um estágio onde somos completos, sem que tenhamos falta de nada.
Quando ainda na sua juventude, a maior adversidade na vida de Davi aconteceu, ele enfrentou o gigante Golias. Entenda que Davi conseguiu enfrentá-lo porque tinhas experiências prévias com a ajuda de Deus.
Deus está te preparando para algo maior, para que você alcance as promessas dEle, mas para isso você precisa aprender a não desistir. Não desistir de lutar pela sua vida, pela sua família, pelos seus filhos, pela sua saúde, pelas promessas de Deus, e por tudo mais que Deus colocou no teu caminho.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Se Deus está do seu lado, por mais que você enfrente oposições, nenhuma delas prevalecerá contra você. As adversidades que hoje você enfrenta, são "steps" que todos temos que passar para alcançar topo das montanhas.

Com carinho imenso por todos vós
Pra Thaís Itaborahy


Nenhum comentário:

Pages

Followers