domingo, 23 de setembro de 2012

A maior revelação do Evangelho de Jesus

Amados, não existe maior revelação do que está:

Deus enviou seu filho Jesus ao mundo para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. (Depois que a vida nesta terra acabar, você ainda viverá eternamente com Jesus, se você crer Nele, tive teus pecados perdoados aqui na terra e o teu nome escrito no livro da vida). 
João 3:16

Se você não sabe como ter está certeza da vida eterna ao lado de Jesus, clique aqui em:

Eu quero ter certeza da minha vida Eterna com Jesus.

Pra Thaís Itaborahy

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi querida Thaís!
Que lindo vai ser o dia que o nosso Jesus vier nos buscar pra morarmos eternamente com ele e com todos os santos nas mansões celestiais.
Eu quando pequena, ouvi a mensagem da Cruz, da Salvação em Jesus e O aceitei como meu Salvador. Lembro-me da alegria que senti!!!
Como é maravihoso pertencer a Cristo.
Beijos querida e tudo de bom.

Pages

Followers