domingo, 19 de junho de 2011

Como alcançar o seu divino destino?

Deus tem pensamentos, planos e sonhos formados a teu respeito. Quando fostes criado, Deus determinou  um destino para sua vida. O seu destino divino, que é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para você, a saber os Seus sonhos.

Quando José, filho de Jacó teve um sonho, Deus estava lhe revelando o seu divino destino, mesmo sendo José ainda um menino. No sonho de José Deus o faria grande, sua família se dobraria para ele.

Quando o menino Samuel, filho de Ana e Elcana, que morava com o sacerdote Eli, ouviu a voz de Deus chamando-o pelo nome, Deus lhe revelará ali o seu destino. Tinha sido chamado como sacerdote, juiz e profeta sobre Israel.

Quando Paulo teve um encontro com a presença de Jesus no caminho de Damasco, sendo ainda um dos maiores perseguidores da igreja de Cristo,  Deus ali revelou o seu destino divino para sua vida. Um servo de Deus, apóstolo de Cristo, uma vaso de honra.

Você e o seu destino - Como alcançá-lo?

1. Acredite que Deus tem reservado um destino divino para sua vida!

Deus tem seus sonhos e planos traçados para você. Acredite nisso e viva em busca e alcançá-los.
Para cada um de nós, o destino pode ser diferente, porém provém do mesmo Deus.
A Bíblia diz que todos nós temos diferentes dons, mas o Espírito é o mesmo, que opera em cada um de nós como quer, segundo a medida da graça que nos foi dada.

Você não deve esperar que outras pessoas sonhem os sonhos de Deus para sua vida.
Tenha certeza dos planos de Deus em você, mesmo quando outros não acreditarem nos seus sonhos. O destino de Deus para você não depende das pessoas crerem ou não em você e sim de você acreditar Naquele que lhe concedeu o sonho! Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrenpeda. Falaria Ele e não cumpriria?

Os irmãos de José não acreditaram nos sonhos que Deus deu a José, e isso não impediu que os sonhos de Deus  se cumprissem.

2. Os sonhos de Deus para você não dependem a sua habilidade em tentar alcançá-los sozinho, com sua própria força.

É suficiente você saber que Deus que te prometeu algo, e que será fiel até o fim para te levar até o cumprimento da promessa.
Depois que Deus deu sonhos para José, seus irmãos com muita inveja dele o venderam à escravidão. Depois da escravidão José foi preso por 12 anos injustamente, por algo que ele não tinha feito.
Se José olhasse para os seus sonhos, acreditando na sua habilidade de alcançá-los, eles jamais aconteceriam. Como poderia um escravo preso,  fazer com que sua família se renda aos seus pés?

Então meu irmão, não acredite na sua habilidade, mas sim na capacidade de Deus de fazer acontecer na sua vida que todos os sonhos que um dia Deus sonhou para você aconteçam.

3. Fé é você dizer sim ( ter a certeza) daquilo que ainda é desconhecido...

Você ainda não consegue olhar com seus olhos naturais o seu destino, os sonhos de Deus para sua vida cumpridos. Talvez você com seus olhos humanos não consiga entender nada do que está acontecendo na sua vida neste exato momento. Quem sabe hoje você está se sentindo como José, preso em cadeias. Mas eu quero te dizer algo no nome de Jesus, não desista dos sonhos de Deus para você. Continue acreditando que o momento que estás vivendo hoje são os dias que antecedem a tua vitória. Acredite pela fé nas promessas de Deus para você.

4. O Kayros de Deus.

Deus tem o momento certo e exato de fazer as coisas acontecerem . A Bíblia fala do momento de Deus como sendo exato. O Kayros de Deus. Espere com paciência, não deixando o tempo e as circunstâncias tirarem o seu foco das promessas que um dia Deus te fez e em nome de Jesus, quando o Kayros de Deus chegar, você estará preparado para dizer: As mãos de Deus fizeram isso!

Deus te abençoe e te fortaleça, enquanto você espera paciente o dia da sua vitória chegar.

Acreditar em você pode te levar ao fracasso.
Acreditar em Deus certamente te levará ao teu destino.

Pois eu sei os pensamentos e planos que tenho a respeito de você diz o Senhor. Pensamentos e planos para o teu bem e não para o mal. Para te dar esperança e um final esperado. (Jr 29:11) Bíblia ampliada em inglês.

Pastora Thaís Itaborahy


15 comentários:

Mônica Bif disse...

Oi Pastora, muito obrigada pela atenção e pelo carinho!!! FUI MUIITO EDIFICADA COM ESSA POSTAGEM!!! Amei, era pra mim, He he...!!! Deus a abençoe abundantemente!!! Bjkas!!!

Thaís Nolasco. disse...

Ameeei o post! Esperar o Kayrós de Deus é tão difícil, mas com toda certeza não há nada melhor.
"Acreditar em você pode te levar ao fracasso. Acreditar em Deus certamente te levará ao teu destino."

Beeijos :*

Gisele Vargas disse...

Que mensagem maravilhosa Thaís!
Deus escolhe a dedo as Palavras que vão de encontro as necessiades do nosso coração.Essa atingiu o alvo!
Beijos querida, tenha uma semana abençoada!I love you!

Raquel Costa Ventura disse...

Amém !! O Sr. continue te inspirando para abençoar vidas !!

www.virtuosissima.blogspot.com

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DO SENHOR PASTORA! LOUVO A DEUS POR SUA VIDA, VC NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO VC É USADA POR DEUS NA MINHA VIDA E DE MUITOS(A) IRMÃOS(A). QUE DEUS TE CUBRA COM O PRECIOSO SANGUE DELE E TE ABENÇOE MINHA AMIGA. BJO ROSANGELA MOURA

Irismar Oliveira disse...

OI Pra. Thias, destacou essa frase:Acreditar em você pode te levar ao fracasso. Acreditar em Deus certamente te levará ao teu destino.Gosto quando o salmista disse TODOS os dias da minha vida estão nas mãos de Deus, como é precioso descansar que ele sempre tem o melhor plano, mesmo que esse não seja no meu tempo.

Minha amada lhe desejo uma bela semana

Mulheres INDO disse...

paz do SENHOR AMEI SEU BLOGS. TAVA VENDO VC PREGANDO. VC É UMA BENÇÃO NA MÃO DE JESUS, QUE ELE LHE CAPACITE CADA DIA MAIS E MAIS. E CLAROR Q NÓS N ÍAMOS FICA DE FORRA DE BLOGS ABENÇOADO. FIQUE COM DEUS. NÓS VISITE.

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís!
Que mensagem linda. Deus sabe o que é melhor pra nós, por isso precisamos confiar nEle, deixar que Ele dirija os nossos passos.

Querida, não é fácil mesmo ter 2 blogs e ainda tantos afazeres como esposa e ministra do evangelho. Eu que não tenho tanta coisa como você já ando sumida, não tenho quase conseguido entrar na internet pra visitar e comentar nos blogs.

Mas é maravilhoso poder vir aqui e ler tão belas mensagens.
Postei hoje o teu testemunho lá no meu blog.
Beijinhos querida!

Mulher de Deus disse...

Amo o seu blog pois as mensagens nos edificam

Lucinalva disse...

Olá pra. Thais
Linda mensagem, você é um vaso nas mãos do Senhor. Obg pela visita lá no blog. És especial. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Bom dia Thais,
vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho, seja sempre muito bem vinda ao mundo magico do Coração!
Linda mensagem!
Todos os sonhos sonhos serão realizados segundo á vontade de Deus!
Caso não sejam é porque o estamos querendo não seriam bons para nós, Porque Só Deus sabe o que melhor para o nosso ser.
A nossa fé em Deus fará maravilhas em nossas vidas terre nas.
Parabens a voce pelo seu lindo trabalho
Tenha um lindo final de semana coberto ´pelo amor de Deus!
Abraço fraterno
Maria Alice

Lúcia Soares disse...

olá a paz de cristo, tenha uma noite maravilhosa na presença de Deus. bjs

SIMONE PRADO disse...

Pastora, por muito tempo acreditei em sonhos, e por um momento os perdi. As decepções, as tragédias, as ondas , as tempestades...acabaram por quase me sufocar. Depois de correr, hoje volto a engatinhar.Bjim.

Unknown disse...

Ah, me fez chorar, preciso permanecer crendo pois algumas coisas as vezes querem me angustiar querendo me fazer desistir de crer, isso foi de Deus para mim!!!! Obrigada por ser instrumento do Senhor!!!
Deus te abençoe
Beijooooosss

Anônimo disse...

Pastora! Que benção esse post,que benção o seu blog! Faz tempo que não nos falamos,mas sei que Deus a tem abençoado! Um grande abraço,e que Jesus continue a derramar das mais lindas bençãos sobre vc e sua familia! Tamires

Pages

Followers