terça-feira, 3 de maio de 2011

Você jamais será desamparado!



Fui moço e agora já sou velho, contudo nunca vi desamparado um justo e nem sua descendência a mendigar o pão. Sl 37:25

Como essa passagem Bíblica no salmo 37 de Davi falou comigo no dia de hoje, a ponto de ser quase 12:00 am e estou aqui para poder compartilhar com você, querido leitor.

Meu irmão(a) que hoje enfrenta provações e privações, o nosso irmão Davi, declarou aqui com tanta sabedoria e verdade, inspirado pelo Espírito do Senhor que os justos são guardados e guiados, protegidos e amparados por Deus, nunca haveria de mendigar o pão. Jamais desamparados, pois Deus os guardaria.



Confie que Deus está no controle de sua vida e te guardando em todos os teus caminhos. O Senhor protege seus escolhidos e os socorre nos momentos de angustia. Nada nos faltará, pois Deus é fiel para guardar seus filhos. Precisamos aprender a confiar no Senhor e pela fé, adorarmos mesmo em meio as dificuldades.

Davi disse: Confia no Senhor e faze o bem. Habita na terra e vive tranquilo. v 3.

Deus deseja que vivamos em paz e tranquilidade de espirito com os nosso próximo, nossa família, com o nossos irmãos. Que tenhamos paz com todos e vivamos em harmonia, amando à Deus e aos homens. Que possamos viver para fazer o bem, e assim glorificarmos o nome de Jesus.

O Senhor te abençoe muito e derrame sua paz sobre a tua vida.

Pra. Thaís Itaborahy

Escute o hino, Deus falará com você!

22 comentários:

Jaque Balbys disse...

Pastoraaaa...
Se eu te contar que estou aqui debaixo dessa mesma graça vc nem acredita.
Vejo isso como confirmação de Deus, pois o Senhor me fez meditar nessa mesma Palavra hoje, inclusive estava terminado de escrever quando recebi seu e-mail.
Parei tudoo, só para compartilhar essa linda experiência com esse nosso Deus de Amor.
Como é bom ser surpreendida por Ele.

Tenha um dia abençoado Amada!!!

Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Unknown disse...

Boas Palavras de conforto e edificação... Assim como me consolou, com certeza consolará a muitos que lerem...

Que o Senhor te abençoe juntamente com sua linda família....
E que seu Ministério seja abundante e frutífero...
Um Abraço....
Pra. Maria Valda

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDO! DEUS jamais desampara os seus...
Beijos amiga...Fica com DEUS.

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor pastora! Estou em falta com vc, me desculpe! Ando muito corrida, foi o casamento da minha filha, aí já viu né! A correria é antes, durante e depois...
Linda mensagem amiga, somos seres humanos cheios de defeitos e pecados, mas tenho pedido a Deus para gerar mais amor em meu coração pelo próximo... E Ele tem feito viu! Jesus é lindo... Deus te abençoe! Bjim

Rosangela Moura disse...

Já passei e passo por muitas provações... Nós que servimos o Senhor estamos sempre em guerra pois o inimigo se levanta... Mas Deus nos fortalece, renova, nos dá a vitoria! Amada Ele tem me honrado. Graças a Deus! Tenha uma quarta abençoada! Bjo

Míryam Lobo disse...

Paz amiga!!!

Saudades!!!!!

Glória a Deus pela mensagem de hoje. Eu creio que Deus nos guarda em todo o tempo. Ele me dá livramentos de todos os tipos, todos os dias, em todos os momentos. Eu amo este Deus, Jesus, meu Senhor e Salvador da minha vida!!!

Amo vir aqui, é abençoador demais!

Vc é benção amada!

Obrigada por todas as mensagens, que Deus continue abençoando vc, em nome de Jesus!!!

Paz pro seu coração de amor!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A paz do Senhor Pastora!
Passei e tenho passado por muitas provações,oro todos os dias para que o Sr.cuide do meu coração já tão machucado!Sabe Pra.as lutas são grandes,dia pos dia temos que ser firmes,ter fé,confiar nas promessas de Deus para nossa vida,para minha vida.Mas Ele tem me honrado graças a Deus.Nào sou perfeita mas tento fazer o que é de melhor dou o melhor de mim.tenho feito minha parte,revi meus erros e tenho tentado corrigi-los.Graças a Deus."Amar ao Próximo como a Ti Mesmo"e eu AMO.
Desejo uma quarta feira abençoada a vc e sua linda familia.Beijos...

Gracy disse...

Deus tem sempre o melhor, e ele está conosco em todos os momentos, e o amor dele é magnífico. Olha para as coisas do alto e as outras coisas serão acrescentadas. Glória a Deus
Bênçãos sobre vc amada

Sermões online disse...

Graça e paz Amados. Belo blog, excelente instrumento para evangelizar. Parabéns.
Visite e divulgue:
www.souvencedor.com

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís querida!
Linda postagem e esse hino é maravilhoso!
Que delícia vir aqui ler e ouvir palavras tão lindas.
Um beijo carinhoso.

Deus em Mim disse...

Que coisa mais linda Pra. abrir mão de seu tempo de descanso para compartilhar conosco um texto de fortalecimento e sabedoria.
Quando ja não temos mais forças para continuar,Jesus vem a nosso favor e ainda que não consigamos prosseguir,Ele nos toma nos braços e nos leva ate onde possamos continuar a caminhada.Ele nos ama tanto e jamais ira desamparar aquele que é Fiel ao Papai.Basta que venhamos adora-lo de todo nosso coração e entregar nosso caminhos ao Senhor e Ele pelejara por nós,no momento certo nos entrega a vitória e então podemos descansar para mais tarde iniciar uma nova luta.Lembre-se sem luta jamais tera vitória!Fique com Deus e tenha um lindo dia minha florzinha!

Mônica Bif disse...

Pastoraaaaaa, louvado seja Deus pela sua vida! Fui muito abençoada com essa mensagem! Enfrentando muitas provas, mas é isso mesmo, firme nas promessas de Deus e em paz na Sua Doce Presença! Benção pura!!! Bjus, que Deus abençoe cada vez mais!!!

Irismar Oliveira disse...

Oi pra. Thais precisamos sempre lembrar os cuidados de Deus por nós, pois ele é fiel!! Muito boa a palavra e o complemento com hino foi benção!!

Te desejo um bom dia

Sonhos De Deus disse...

Amiga,Acredite que o sol irá se pôr,
que a noite irá chegar,
e as estrelas com seu encanto irão te emocionar.Um lindo final de semana feliz dia das ´mães iluminadooo bjks!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI MINHA AMADA Pra.A PAZ DO SENHOR!
BOM DIA.OLHA MINHA QUERIDA EU NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AQUI PRA TE DESEIJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA DAS MÃES,VC MERECE.TE AMO EM CRISTO.
UM BEIJO FICA NA PAZ.

Gisele Vargas disse...

Querida Thaís!
Realmente o Senhor jamais vai nos desamparar ou deixar abatidos...Ele nos sustenta,nos anima!Aleluia!
Amiga, vim te desejar um Feliz Dia das Mães!Tu que és uma pastora dedicada a obra, mas sem deixar de exercer teu papel de mãe!Deus te abençoe e te fortaleça sempre!
Beijoos e tenha um lindo domingo!

Pr. Linaldo Junior disse...

Post abençoado e confortante... Deus te abençoe mais e mais, paz!

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Olá pastora, achei a mensagem muito edificadora. Como é bom saber que sempre podemos contar com nosso Pai!
Gostei do seu blog, já to te seguindo!
Dê um pulinho no meu...
Bjos
http://tillmannsbook.blogspot.com/

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!!

Ouvi o cântico q postou.

Que bela canção.

O cântico diz:
Nas promessas de Deus estamos seguros.

Gostei muito do texto,


beijos
Suely

Anônimo disse...

A paz DE cristo!

Realmente quando estamos confiantes apesar das lutas Cristo não desampara o justo!
Ele nos concede não apenas o escape material, mas também espiritual de uma situação difícil.

bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Pra.Shofar disse...

Pastora Thais
seu blog está simplesmente "uma benção".
Parabéns
Sua vida retrata Jesus!!!
um beijo com carinho
Pra. Ilma Shofar
http://pastorailmashofar.blogspot.com/

Unknown disse...

Boa é essa palavra..Deus é Deus o resto é baal

Pages

Followers