sexta-feira, 1 de abril de 2011

A busca pela presença de Deus...

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Sl 42:2
O monte ardia em fogo quando
Deus estava lá


Nos dias atuais os habitantes da terra tem sede de muitas coisas, como por exemplo ter sucesso financeiro e familiar, imóveis próprios, carros do ano e tantas outras que seria impossível até de listar aqui, no entanto são poucos dizem como o salmista: Eu tenho sede de Deus, do Deus vivo. Quando entrarei e me apresentarei perante sua face?

Moíses não se contentou em sair do Egito e viver na terra de Jetro, cuidando de ovelhas. Quando Moíses teve a visão da sarça ardente, Ele foi até o monte de Deus, porque queria saber um pouco mais daquela visão e quem era o Deus que não tinha nome. Tremendo é saber que Deus já estava esperando por Moíses, pois tinha importantes ordens para passar para aquele homem. Depois de Moíses passar um tempo na presença de Deus, Ele volta, não como um simples hebreus, que tinha saído do Egito caminhando a pé pelo deserto, mas desceu do monte Horebe, sendo o futuro libertador de Israel.

Querido leitor, uma experiência real com a presença Deus mudará toda a sua vida.
Tenha atitude como teve Moíses, faça algo além de tudo o que você já fez, busque e clame, não descanse até encontrar-se verdadeiramente com Deus. Não permita jamais que o teu relacionamento com o Senhor se torne frio e vazio. Busque-o com todo o seu coração.  Deus está te esperando no monte, para trazer-te novas direções, para guiar teus passos e te passar instruções de vida. Não perca tempo, suba até sua presença, pelo sangue de Deus, entre com confiança no trono da graça, como filho do Deus vivo. (Hb). Antes de você chegar na presença de Deus você é uma pessoas, depois que você sai deste encontro, você é transformado em outra. Moíses subiu sendo um simples homem hebreu, desceu sendo o futuro libertador de Israel. Saulo, encontrou a presença de Jesus no caminho de Damasco sendo um perseguidor da igreja primitiva, saiu dela, sendo Paulo, chamado para ser apostolo de Cristo. Não perca a oportunidade de encontrar-se com Deus e de ter sua vida totalmente transformada pelo seu poder.

Deus abençoe sua vida,

Pra Thaís Itaborahy

Postar um comentário

Pages

Followers