sexta-feira, 1 de abril de 2011

A busca pela presença de Deus...

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Sl 42:2
O monte ardia em fogo quando
Deus estava lá


Nos dias atuais os habitantes da terra tem sede de muitas coisas, como por exemplo ter sucesso financeiro e familiar, imóveis próprios, carros do ano e tantas outras que seria impossível até de listar aqui, no entanto são poucos dizem como o salmista: Eu tenho sede de Deus, do Deus vivo. Quando entrarei e me apresentarei perante sua face?

Moíses não se contentou em sair do Egito e viver na terra de Jetro, cuidando de ovelhas. Quando Moíses teve a visão da sarça ardente, Ele foi até o monte de Deus, porque queria saber um pouco mais daquela visão e quem era o Deus que não tinha nome. Tremendo é saber que Deus já estava esperando por Moíses, pois tinha importantes ordens para passar para aquele homem. Depois de Moíses passar um tempo na presença de Deus, Ele volta, não como um simples hebreus, que tinha saído do Egito caminhando a pé pelo deserto, mas desceu do monte Horebe, sendo o futuro libertador de Israel.

Querido leitor, uma experiência real com a presença Deus mudará toda a sua vida.
Tenha atitude como teve Moíses, faça algo além de tudo o que você já fez, busque e clame, não descanse até encontrar-se verdadeiramente com Deus. Não permita jamais que o teu relacionamento com o Senhor se torne frio e vazio. Busque-o com todo o seu coração.  Deus está te esperando no monte, para trazer-te novas direções, para guiar teus passos e te passar instruções de vida. Não perca tempo, suba até sua presença, pelo sangue de Deus, entre com confiança no trono da graça, como filho do Deus vivo. (Hb). Antes de você chegar na presença de Deus você é uma pessoas, depois que você sai deste encontro, você é transformado em outra. Moíses subiu sendo um simples homem hebreu, desceu sendo o futuro libertador de Israel. Saulo, encontrou a presença de Jesus no caminho de Damasco sendo um perseguidor da igreja primitiva, saiu dela, sendo Paulo, chamado para ser apostolo de Cristo. Não perca a oportunidade de encontrar-se com Deus e de ter sua vida totalmente transformada pelo seu poder.

Deus abençoe sua vida,

Pra Thaís Itaborahy

19 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Desceu do MONTE Horebe, sendo o futuro LIBERTADOR de Israel."
LINDO E PODEROSO É ISSO!!!!

Amiga tenha um lindo final de semana.
FICA COM DEUS...SEMPRE.

Irismar Oliveira disse...

Moisés nos deixa um exemplo de que presença de Deus é mais importante do que qualquer quando disse se TU não fores conosco não irei. NO salmo 103 a Bíblia diz que o Senhor Fez conhecido seus caminhos a Moisés e os seus feito a Israel, MOises conheceu o Senhor e não só o que ele poderia fazer!!

Minha amada te desejo um belo fim de semana!!

Um abraçooooooo

Lilian Amorim disse...

Deus falou muito comigo através desta palavra.
Preciso mais da presença Dele em mim...
Bjs e um ótimo final de semana

Irismar Oliveira disse...

Moisés nos deixa um exemplo de que a presença de Deus é mais importante do que qualquer outra coisa em nossas vidas, quando disse se TU não fores conosco não irei. NO salmo 103 a Bíblia diz que o Senhor Fez conhecido seus caminhos a Moisés e os seus feito a Israel, MOises conheceu o Senhor e não só o que ele poderia fazer!!

Minha amada te desejo um belo fim de semana!!

Um abraçooooooo

Amiga, lendo fiz uma correção no meu comentário

Rô Moreira disse...

Devemos continuar prosseguindo em conhecer a Deus, buscando seu reino e toda sua justiça e o resto será acrescentado, não devemos ter sede de bens materias, pois isso ele nos dar na medida em que o buscarmos não com interesse , mas somente querendo conhece-lo de fato, desejar de coração estar com ele, desejar o Senhor das bençãos e não as bençãos que ele pode nos dar. Muito bom seu artigo Thaís. Paz!

Deus em Mim disse...

Sabe Pr. eu tenho passado por esperiancias que no principio pra mim era estranho,porque eu não entendia qual er a vontade de Deus para a minha vida,mas hoje quando entrei aqui e li esta postagem,eu pude entender que Deus tem preparado um futuro que esta alem do que os meus olhos podem ver,muitas vezes nossas vontades não são as vontade de Deus,mas quando abandonamos a nossa para cumprir o proposito de Deus,ai sim fica mais facil a caminhada,porque reconhecemos que somos dependentes de Deus.Muito obrigado por compartilhar conosco este texto maravilhoso e tão sabio!Fique na Paz do Senhor!

Mônica Bif disse...

Olá Pastora! Obrigada pelo carinho lá no meu Blog, a Palavra foi mesmo muito certeira pra mim, fui edificada e consolada! Obrigada! Deus te abençoe!! Bjss, na paz, Mônica Bif.

Nathália &Cícero disse...

GLÓRIA A DEUS! QUE MENSAGEM ABENÇOADA... QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO NESSE MINISTERIO. FK NA PAZ DO SENHOR. AMEI O BLOG

Anônimo disse...

OLA QUERIDA QUE BLOG MAIS LINDO AMEI E JA TO SEGUINDO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO MTUUUUUUUUUU
VENHA CONHECER NOSSO TRABALHO
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/
BEIJINHUS DA GABI FIQUE NA PAZ

Lucinda Miranda disse...

É verdade Pra.temos o Senhor pronto para nos receber, basta buscar de todo nosso coração e muitas vezes esquecemos. Obrigada mais uma vez por esse alimento que entra na minha casa e minha vida. Deus te abençoe! bjusss

Anônimo disse...

Belo post..saudades

Que vc tenha um excelente fim de semana

shalom
http://nairmorbeck.blogspot.com/

Sonhos De Deus disse...

Uma benção querida a mensagem,passando pr te desejar um lindo final de semana ,receba cada dia como uma nova oportunidade.NÃO PERCA TEMPO SEJA FELIZ,TI GOSTO MUITO TODA SORTE DE BENÇÃO BJKS!

Jan Samuel disse...

Uma irmã no Senhor tem câncer
e está muito doente
Você irá orar por ela?
Nada é impossível para Deus
e não há poder na oração

Deus abençoe você e sua família
Saudações
Jan Samuel

Tina Labre disse...

Uma vez que somo tocados pelo Senhor, nos aproximamos mais, somos marcados e nunca mais seremos o mesmos!!!


bjs Te amo!! amiga!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A paz do Senhor amada Pra.Thais.
É verdade sem Deus nada podemos fazer,somos eternos dependentes dele!Concordo com suas palavras precisamos constatemente buscar a presença do Senhor,em todos os momentos de nossas vidas,não apenas nas adversidades,mas em todas as circuntâncias do nosso viver.Que possamos por em prática os ensinamentos do Mestre e dedicar nossas vidas a ele por inteiro!
Um grande abraço,Deus abençoe vc e sua linda familia.Beijos...
Obrigada pelo carinho e suas palavras que deixa em meu blog.

Jaque Balbys disse...

Obrigada Pastora por seu comentário em meu blog.
Saiba que suas Palavras também me edificaram, com certeza serei seguidora deste lindo blog.
Um grande abraço!!!
Jaque

Eneas Lara disse...

Olá querida Pra. Thais! quero agradecer muito a sua visita ao meu "cantinho", fiquei feliz em vê-la por lá. Sabe, ja sou teu sequidor também e, que juntos possamos estar cumprindo o (IDE ) de Jesus para pregar ao mundo tão carente a mensagem de Salvação que só em Cristo Jesus pode ser encontrado. Fique na paz do Senhor

Anônimo disse...

Realmente...quando temos experiências fortes com Deus isso nos fortalece e nos dá cada vez mais a certeza de que estamos no caminho certo!
bjs e paz1
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Jan Samuel disse...

Nossa irmã que tinha câncer morreu hoje
Sua família gostaria de agradecer por suas orações
Saudações
Jan Samuel

Pages

Followers