sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mergulhando em águas profundas...

"A intimidade de Deus pode ser comparada com as profundezas de um oceano, quanto mais profundo você descer nas águas, mais revelações do oculto de Deus você terá. "



Cada dia que passa temos a chance de aprender mais com Deus e a respeito dEle. O Senhor está sempre querendo ensinar seus filhos algo novo da sua pessoa, com o intuito de parecermos mais com Ele.

A vida espiritual cristã pode ser analizada como um oceano, onde nos é dada a chance de escolhermos até que ponto queremos nos molhar.

Quanto mais profundas forem as águas, menos de nós existirá.

São nas profundezas destas águas que estão escondidas as maiores revelações de Deus para um homem comum. Lá o homem já não carrega consigo nada de precioso, senão sua fé.  Fé esta, que nos possibilita à agradar a Deus.

Somos recompensados por Deus quanto buscamos sua face, não desejando apenas o agir das suas maõs. Quando nos dispomos a buscá-lo, com o único interesse de conhece-lo verdadeiramente, descobrimos um nosso lado de andar com Deus.

Nas profundezas de um oceano, ou no topo de uma montanha, certamente encontraremos a glória do Todo Poderoso.

A jornada até lá não é fácil. Mas a recompensa é certa.

Coisas que os olhos não viram, que os nossos ouvidos não ouviram, e nunca desceu ao coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

Amar a Deus implica em abrir mão de si mesmo,  para sonharmos os sonhos dEle para nós.

A única maneira de descermos a águas profundas, é nos despirmos de nós mesmos...

Eu anseio em mergulhar neste oceano, anseio ver coisas que meus olhos não viram, e ouvir coisas emus ouvidos não ouviram.

Quero conhecer mais à Deus, não de ouvir falar, com de com Ele andar.

Que está possa ser também a sua oração neste dia.

Que a paz de Cristo reine em cada coração,

Pra Thais Itaborahy

Postar um comentário

Pages

Followers