quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O meu socorro vem do Senhor

Pra. Thaís Itaborahy
Eis que estou convosco, TODOS os dias, até a consumação dos séculos. Mt28.

Promessa maravilhosa e a esperança de todos aqueles que tem no Senhor seu coração!

Queridos irmãos, gostaria através destas palavras ministrar ao seu coração o amor eterno de Jesus por você e a certeza de que você não está sozinho em momento algum de sua vida.

Por mais que as vezes as circunstâncias em sua volta estejam feias e desesperadoras, o Senhor Jesus está do seu lado. Lembra de Jesus dormindo no barco com os seus discipulos, enquanto o mar se enfurecia? Jesus estava lá. Da mesma forma, Ele está contigo!

Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.....Ele disse momentos antes de voltar para o Pai, que estaria conosco todos os dias. Leia, Mateus 28.

O Senhor é a tua força e fortaleza, não temas mal algum.

A tua vitória vai chegar. Quando Jesus vier nos buscar, todo sofrimento será transformado em alegria e lágrima alguma cairá de nossos olhos.....Veja também a postagem sobre o arrebatamento!

Elevo meus olho para os montes, de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

O teu socorro vem Dele, tua alegria vem Dele, tua ajuda vem Dele.
Por isso,
Confie, Espere e Ame Ele.

Amo você em Cristo Jesus.

Thais Itaborahy

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Olá querida Tahís!
Que linda palavra. Amém!
Temos um Deus maravilhoso, que nos ampara, nos ama e nos faz vitoriosos.
Precisamos estar sempre olhando pra Ele, em todos os momentos, pois Ele é o nosso socorro.
Um beijo.

Pages

Followers