quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desenvolvendo um relacionamento com o Pai!

Está semana fui a Boston ver minha família, resolver algumas coisas minhas que estavam pendentes e também me foi dada a oportunidade de ministrar a palavra do Senhor em uma igreja muito especial e amada. Irmãos que conheceram meus primeiros passos com Jesus.

Totalmente na dependência do Espirito Santo, pedi que Deus falasse com sua igreja. Era culto de jovens.

Disse-me o Senhor: Diga que me busquem.
Moisés pede a Deus para ver a Glória de Deus. Ex 33.

E nesta postagem eu gostaria de compartilhar com você esta mensagem sobre o tema: Desenvolvendo um relacionamento com o Pai.

1. Sua identidade.
Você é a unica pessoa que pode ter certeza da sua identidade. Ela precisa ser clara para você. Você é filho (a). O sacrifício de Jesus na cruz nos trouxe reconciliacão com o Pai e nos tornou filhos de Deus. Podemos  entender que não somos rejeitados por Deus. Ele nos ama incondicionamente.

2. A  Escolha.
Pais que possuem mais de um filho dizem que amam a todos de igual modo. Não fazem diferença entre eles. Isso é verdade no tocante a Deus também. Ele também nos ama de igual modo. A diferença está em que alguns filhos de aproximam mais do Pai, são mais atenciosos e carinhosos do que outros.
Que tipo de filho você é para Deus?

Se o teu espiríto anseia por conhecer o teu Pai, se você realmente deseja estar mais perto Dele, então vem a proxima etapa.

3. ....me achareis quando me buscares de todo o teu coração.
"Perseguir" a Deus. Busca-lo até encontrá-lo. Desejá-lo com todas as tuas forças. Santificar sua vida. A palavra santificar significa separar-se. Porque sem a santificação ninguém verá o Senhor.

"Assim como a corça anseia pelas aguas, assim anseia minha alma por ti..."  É questão de sobrevivência, desespero, eu te quero Pai, me entrego a ti sem reservas. Eu dependo de ti totalmente. Eu te amo!

Que palavra simples! Porém ela pode mudar sua vida!

Deus me surpreendeu durante a ministração desta palavra. O jovens choravam muito enquanto eu ministrava. Glória a Deus, pois sei muito bem quem estava agindo, e com certeza não tem nada haver comigo. Era o Espirito Santo fazendo seu trabalho de convencimento em cada vida ali presente.

No Final do culto eu fiz o apelo, para todos aqueles que desejassem um relacionamento mais intimo com o Senhor, que viessem ao altar, confessasem  seus pecados e recomecassem uma nova caminhada. Uma entrega total à Deus. Para minha surpresa todos vieram a frente. Se prostaram diante do altar de Deus e o Espirito Santo continuou trabalhando. Foi um momento tão lindo que qualquer palavra que eu falasse atrapalharia. Foi o Espirito com a noiva. Lindo! Eu estava orando, admirada e alegre.

Pessoas chorando, desesperadas por Deus, era tudo o que eu estava vendo diante dos meus olhos, jovens sedentos, entregando suas vidas a Jesus. Dispostos a segui-lo e ama-lo com todo o seu coração.

O Senhor batizou um jovem com o Espirito Santo nesta noite! Olha o que aconteceu depois disso. Este jovem veio a frente, antes do termino do culto e deu o testemunho aos prantos, dizendo que desejava realmente se entregar à Deus. Pela primeira vez ele realmente ansiava pelo Senhor. Estava ali entregando sua vida por completo. Antes ele vinha a casa de Deus e até era Levita no grupo de louvor da igreja, mais agora Ele desejava mais de Deus.

Vidas foram restauradas pela preciosa unção do Espirito Santo.

Jesus se fez presente neste culto. E toda a honra e glória seja dada à Ele. Ele é Digno.

Quanto à você, saiba que Deus te ama, você é filho amado por Deus. Deus te amou tanto, que Jesus morreu sendo você ainda pecador. O Senhor deseja você mais perto Dele. Por enquanto aqui na terra, mais vai chegar um dia que estaremos diante do Pai para sempre, nos céus. Aleluia.

Se você deseja entregar sua vida à Jesus, refazer seus votos, renovar sua aliança com Deus, não perca a oportunidade. Hoje é o teu dia. Faça esta oração comigo: Senhor Jesus, eu te entrego a minha vida. Obrigada pelo teu sacrificío na cruz por mim. Me trouxe a reconciliação com o meu Pai. Perdoa todos os meus pecados. Escreve meu nome no livro da vida. Espirito Santo, eu quero te dar as boas vindas, ser teu templo, tua morada. Tú és bem vindo. Me ensina a ser um bom filho e desenvolver a minha comunhão contigo. Para a glória de Deus Pai. Em nome de Jesus. Amém.

Se você orou com todo o teu coração, continue buscando a face do Senhor, não desista mediante a impecilhos que aparecerem no teu caminho. Seja sensível a voz do espirito Santo, ele estará te ajundando nesta nova caminhada e que você tenha uma vida cheia de alegria e vitória. Espero  te encontrar no céu e saber que de alguma maneira eu pude ser util na obra do Senhor.

Com carinho.

Pra. Thaís Itaborahy

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Thaís!
Fico feliz que o Senhor obrou sobremaneira na vida daqueles jovens e te pode usar como canal de benção. Também me alegro em saber que visitastes a tua família.
É verdade, precisamos buscar o Senhor, renovar nossa alinça com Ele, permitir que Ele trabalhe em nossa vida.

Quanto ao selinho, a gente recebe como presente, é uma forma de divulgar o blog de quem nos deu e se desejarmos podemos colocar em alguma parte do nosso blog para enfeitar...rsrs. Eu coloquei os que ganhei lá do lado do meu blog. Mas se a pessoa não quiser colocar, não precisa.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Belas palavras. Relacionar-se com Deus é muito bom, pena que por vezes, dixemos os ritos falarem mais alto que nossa súplica ao Pai.

Obrigado por compartilhar.

Pages

Followers