sábado, 6 de novembro de 2010

Vaso nas mãos do Oleiro

E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia
de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.   Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:  Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.  Jr18:3 e 4.

Meus queridos irmãos, a paz do Senhor.

Este texto já é uma mensagem. Você é um vaso que está sendo preparado pelo Senhor para uma grande obra em você e através de você.

Quando o vaso é colocado na roda e começa a rodar, rodar e rodar, muitas vezes nós ficamos perdidos, pensando que Deus nos esqueceu, e que nada que foi dito a nosso respeito acontecerá.

Mas saiba, Deus é Fiel para cumprir na tua vida suas promessas.

Todo barro é amassado e preparado. Você e eu estamos em processo e preparação e saiba que quanto mais maleavel formos melhor e mais facil será o processo.

Obedeça o Oleiro. Ele conhece o melhor de Deus para tua vida.

Assista no Youtube, The Potters hand, Hillsong.

Em amor,

Pra. Thaís Itaborahy

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís!
Eu gosto muito desse texto, fala imensamente ao meu coração sempre que leio.
Ótima postagem querida.
Beijos, fica na paz!

Pages

Followers