segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ordenação Pastoral e Reconhecimento do chamado de Deus...

Quero dividir com você querido visitante do blog, um dia especial em minha vida.!
Gal 1:15 Mas quando aprove a Deus, que desde de o ventro da minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça...

Ainda informe, Deus me conhecia.
Ainda informe, Deus me chamava para um específico trabalho na terra.
Anunciar aos homens, que Através de Jesus nos reconciliamos com Deus, através da graça, recebemos o perdão dos pecados e a esperança bendita da vida eterna. Jo3:16

Gal 1:9 Quando reconheceram a graça que me fora dada, Pedro, Tiago e João, os colunas da igreja, estenderam sua destra e nos encomendaram aos gentios...

Ontem, dia 11/07/2010 aconteceu na igreja Alliance Ministry, pastor Presidente Eduardo Itaborahy o ultimo dia da escola de obreiros, chamada de  "Obreiro Aprovado."

Tivemos conosco, o pastor Isaias Gonçalves vindo do Chile "Presidente Geral da convenção das Assembleias de Deus do Chile."
Conosco também esteve, o Lider dos pastores do Sudeste da Florida, Pr. Eliel e também o pastor senior do Ministério Aliança, Eduardo Itaborahy.

Foram separados alguns obreiros para a santa obra do ministério.

Dentre Eles, foi reconhecido por estes homens de Deus, aquilo que o Senhor me deu aos 19 anos de idade, quando tive meu primeiro contato com o evangelho. Quando uma voz audivel falou comigo dizendo que eu continuasse a buscar a santidade porque eu havia de pregar sua santa palavra e anunciar a salvação nos quatro cantos da terra.
Me alegro no Senhor, porque mais uma de suas promessas de cumpriu em minha vida.A ordenação e o reconhecimento pastoral.

Irmãos, quero pedir que vocês possam estar orando por mim. Preciso de suas orações e intercessões.         A vitória é da igreja pelo sangue de Jesus.

Se unirmos a nossa força, venceremos. A obra precisa de você. Faça sua parte.

O reconhecimento pastoral é importante, porque ninguém faz a obra de Deus sozinho. Porém a unção vem do Espirito Santo. É tempo de buscar a Deus e sua face. Deixe-se ser um vaso nas maos do oleiro.
Abraço Fraterno. Que Deus seja com você!

Rm12.2.... Transformai-vos pela ronovação do vosso entendimento, para que experimenteis, a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus.

Pastora Thaís Heidemann Itaborahy

5 comentários:

Rô Moreira disse...

Parabéns querida Thaís, orarei por ti. Paz querida!

Cida Kuntze disse...

Olá Thaís!
Parabéns querida. Sempre lembro de você, que o Senhor te dê muita força, graça e sabedoria pra continuares levando ao mundo à Sua Palavra.
Que bonita a igreja, muito aconchegante.
Beijos.

Unknown disse...

Amada A Paz!!
Que vom receber sua visita é uma honra.
Ja estou te seguindo e se sentir de Deus pode me seguir também, vamos trocar experiencias..
Bjocas

Unknown disse...

A PAZ AMADA Já li quase todo seu blog, é maravilhoso!!
Temos mesmo q levar a palavra do senhor, vou incluir vc e sua falimia em minhas oraçoes.
A PAZ!!
Bjus

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thais!!
Parabéns!!!
Que dia inesquecível.
Como é maravilhoso ver as promessas do Senhor se cumprindo em nossas vidas.
Realmente este foi um dia marcante.
Que vc possa atrair muitas vidas para o Senhor Jesus neste ministério.

Em Jesus
Suely

Pages

Followers