sábado, 4 de dezembro de 2010

Uma noiva apaixonada

Deixai vir a mim as criancinhas, não as impeçam, delas é o Reino dos céus. Mc 10:14
Muitas são as pessoas e obstáculos que tentam nos impedir de estarmos na presença de Deus. Jesus estava com seus discípulos, e derrepente chegam crianças que ao olhar distraido e natural dos discipulos eram empecilho para Jesus. Jesus lhes deu uma ótima respostas.Vejam só: Deixem-as vir, delas é o Reino.

Quantas são as vezes que desejamos a presença do Senhor acima de tudo e pessoas ou até mesmo as coisas diárias nos impedem. Facilmente deixamos Jesus de lado muitas vezes nem nos damos conta disso. Acaba o dia e nada de Jesus. Quando estamos na igreja, na hora de adorar, se somos um pouquinho estravagantes na forma de adorar à Deus somos taxados com apelidos.

Queridos, ao longo da minha caminhada com Jesus descobri que não me importa o que dizem que eu sou, e sim o que o meu Mestre diz de mim.

Jesus nunca dispensou ninguém por mais pecador que este homem fosse sem que recebesse o toque do mestre e tivesse sua vida transformada. O segredo está no desejar, ansear, querer de todo o nosso coração.

Veja o caso de Maria Madalena, foi objeto de escandalo para muito quando tentou se aproximar de Jesus, porém para o Mestre foi uma mulher que se destacou entre tantas ungindo Ele para o seu sepulcro. Ela não deixou de receber sua recompensa, por passar por cima de todos os falatórios dos fariseus e ir adiante. Quem foi a primeira pessoas que viu Jesus depois da sua ressurreição? Maria Madalena, a pecadora restaurada, porém desta vez, apaixonada pelo Mestre. Veja sua fala: Raboni é você? Meu Mestre, eu estava desesperada sem tua presença. (Meu ver)

Queridos Jesus está cansado desta igreja morna, que não é fria nem quente, na realidade não sabe o que quer. Uma hora quer Jesus, outra hora deseja o mundo. Precisamos tomar a posição diante de Deus e buscar sua face, buscando crescer na graça e no conhecimento do Senhor, permitindo que nossa mente seja renovada pelo conhecimento da real e verdadeira vontade de Deus. A Santificação da nossa vida.!

Deus está cansado de sacrificíos, em verdade, Ele não deseja sacrifício, ele quer o nosso coração. Do que adianta, eu jejuar todos os dias, orar pelas madrugadas e passar o dia inteiro falando mal do meu irmão, meu pastor, meu filho, da irmazinha da igreja, da sua blusa decotada… Amaldiçoando meu trabalho. Enfim, tantas outras coisas…

Eles me horam com seu lábio, mas seu coração está longe de mim. Por que será que Deus disse isso? Será que eram homens que sarificavam o dia inteiro a até falavam sobre Deus, mais me seu coração não existia a verdadeira Santidade do Senhor?

Devemos acordar pela manhã e bar um bom dia ao Senhor, passar o dia na sua presença, aonde você vai, o Senhor está com você. Quando você sair pelas ruas e olhar o sol, as arvores, os rios, veja quão belo arquiteto Deus é e ame-o com todo o seu coração.

Que Deus nos encontre em Santidade para Ele. Que Ele faça esta obra em nossa vida e vivifique o desejo ardente que jamais deveria se apagar em nós.

Você vai ver que as respostas para suas perguntas chegaram e de nada você terá falta. Deus cuida dos seus verdadeiros adoradores, que livremente escolhem viver para agradar ao Senhor.

Queridos, me lembro anos atrás, quando me apaixonei por Deus, a minha vida mudou. Como uma crianças, eu queria era o colo do meu Pai. Muitos diziam, isto vai passar, e eu não endendia, nova na fé, cheia de vida e esperança, só orava ao Senhor, que o meu amor por ti nunca se acabe, ou eu morrei.

Não que minha vida tenho sido 100% céu, se assim eu posso dizer, passei por muitos vales, desertos, fogo, mais se cumprir aquelas palavra que diz: Quando passares pelo fogo, ele não te queimará, e se pelo rio passares, eles não te submergeram.

O meu amor continua o mesmo, ainda tenho fome e sede de Deus. O amor mora dentro de nós, através do seu Santo Espirito. Ele está ai, busque por ele, sem mais demoras.

Em Cristo que nos une,

Pra. Thaís Itaborahy
http://www.meudevocionaldiario.blogspot.com/

9 comentários:

Dani, a Mãe da Flor disse...

Obrigada pelo carinho no nosso blog!!
Bjs!!
Dani e Maria Flor.
http://amordemariaflor.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Querida Tahís que texto edificante!

Temos que buscar o Senhor de todo o coração, não podemos deixá-lo pra depois, mas temos que ser cada dia mais apaixonada pelo nosso Amado Mestre e Salvador.

Um beijo e tudo de bom!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!
graça e Paz!!!!

O desejo do Senhor é que o busquemos de todo nosso coração sem reservas hoje e sempre.

Obrigada pela postagem,

Deus abençoe,
Suely

Adriana Rangel disse...

Olá Thais!!Que benção o seu blog..que o Senhor te use cada dia mais!
Olha, eu queroooo os produtso da Victoria Secret..plisss
Para isso, já estou participando da promo..veja o link no meu outro blog de moda e beleza, Dicas de mulher Virtuosa..acho q vai gostar.
Que o Senhor abençõe vc e sua familia! Bjos agora vou mandar o e-mail..

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

Olá amada do Senhor!!
Desculpe demorar a responder,Devido a dificuldades c meu pc.
Claro que posso passar meu e-mail:suedfogao@yahoo.com.br
bjs!
Que o Senhor Jesus lhe dê unção dobrada!!!

Joana disse...

Olá Thaís.
Nova cara o seu blog, está muito lindoo! Também decidi criar um novo blog somente dedicado a Jesus o nosso salvador. Ele merece toda a Glória e honra e dedicação.
Vou postando artigos e tudo o que vou aprendendo, algumas coisas escritas por mim também.
Deixo aqui o endereço:

http://uniaoemjesuscristo.blogspot.com/

Um beijo,
e Paz de Cristo.

Joana

Gisele Vargas disse...

Oi Pra Thais!
Amooo ler tuas mensagens, é como se estivesse sempre ministrando para mim.Saio mais edificada a cada uma..quero sempre ser a noiva apaixonada e jamais perder a sede que tenho da presença de DEus!Adorei ouvir as canções do hilsong!!!
Bjsss querida,
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

Amadas irmãs em Cristo, amo todas vocês e creio que unidas poderemos fazer uma bonita obra para Deus.

Um bjim no coracao. Pra. Thaís

Unknown disse...

Parabéns pelo blog..estou seguindo-a..
com tempinho, faça uma visita ao meu blog: cativosporcristo.blogpost.com
Herrera

Pages

Followers