quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas.

A vida cristã é consiste em um relacionamento restaurado com o nosso Salvador,
o Criador do mundo e de tudo o que nele existe.

Ao contrário do que muitos pensam, existem altos e baixos nesta jornada que trilhamos dia a dia. Momentos de alegria e de tristeza, saúde e também enfermidade, enfim tantas outras coisas…
De uma coisa somos seguros, de que somos filhos de Deus e o nosso espiríto está pronto para se encontrar com o Pai. O espírito está pronto, a carne continua sendo fraca.

Por essa razão, devemos nos enforçar, contando sempre com a ajuda do Santo Espirito de Deus para caminharmos conforme a vontade daquele que nos chamou das trevas para a luz, a fim de que a luz prevaleça sobre as trevas e o mundo possa ver Cristo brilhando em nós.
Todos passamos por dificuldades que não entendemos as vezes o porque. Sabemos sim que muitas vezes palavras não exprimem o nosso sentimento e a nossa alma é facilmente abatida.
Irmãos, é nessa hora que a palavra declara que o Espírito Santo intercede por nós.

Você sabia que quando você não tem forças para abrir a sua boca e palavras não saem é esse o momento de que o teu ajudador, guia e consolador está diante de Deus pedindo por você, orando em teu lugar ou seja, a teu favor?

Que consolação linda é saber que existe um Deus, que habita dentro de mim, a saber meu precioso amigo, que me ajuda nos momentos mais dificeis da minha caminhada e intercede por mim quando eu não tenho forças? Quando não sabemos como orar eles intecede com gemidos inexpremíveis.

Obrigado Deus por tão grande amor, que enviou seu filho Jesus por nós e além disso ainda nos deu um eterno consolador, seu próprio Espírito para conosco morar, preparando este santuário que é o nosso corpo mortal, para a qualquer momento se transformar em imortalidade.

Bem aventurada, são todos aqueles que tem essa preciosa esperança, a vida eterna.

Queridos companheiros do blog, irmãos e visitantes, muito obrigada por você fazer parte desta visão. Expandir o Reino de Deus.

Estamos com um novo blog. Chama-se Eu e Deus. Será um devocional diário, entre você e Jesus. Começaremos as postagens no dia 1 de Janeiro. Se desejar já pode seguir e divulgar. Um grande abraço.
Convidem suas amigas que ainda não conhecem a Jesus, que precisam de um milagre, colabore com o Reino. Queridos, estamos juntas a 4 meses, e não sei se vocês já perceberam, eu gosto de pregar acerca de um relacionamente restaurado com Deus, e não um titulo de igreja. Me ajudem nesta etapa. Conto com vocês.

Pra. Thaís Itaborahy
http://www.meudevocionaldiario.blogspot.com/
Postar um comentário

Pages

Followers