sexta-feira, 24 de junho de 2011

Transformando desertos em manaciais


"Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua você chuvas de vida, 
que os teus deserto se transformem em manaciais de água. 
Porque essa é a vontade de Deus para você: que dês muitos frutos."

No poço de Jaço Jesus teve um encontro com uma mulher Samaritana que estava indo em busca de água para as suas necessidades diárias.  E ele faz a seguinte exclamação - Todo aquele que beber desta água, voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Deverás a àgua que eu lhe der se fará nele um fonte de água que jorre para a vida eterna. (Jo 4:13,14)


O desejo do Senhor para a sua vida é que venha fluir do teu interior uma fonte cujas águas nunca faltem. Águas que se renovam diariamente,  para que venhas a conhecer a boa, perfeita e agradável vontade do Pai para você.

A vida Cristã de maneira nenhuma deve ser definitivos desertos e terras áridas, como muitos filhos de Deus tem sobrevivido nos dias atuais. São pessoas que suas vidas tornaram-se secas e sem vida, mediante as muitas provações.

Deus tem água divina para jorrar no teu deserto neste dia, que inundará a sua vida de fé, paz e esperança. Creia que Deus não te destinou para morrer no deserto sem vida e sem frutos, mas sim para viver a abundância das suas misericórdias e do seu grande amor.

Quando a terra começa a secar devido a ausência de água, impossibilitam os frutos de crescerem. Eles morre.  Irmã(o) Jesus tem essa água para te dar neste dia. Peça-lhe com fé e ser-lhe-a dado. Creia somente.

Neste dia, eu quero profetizar sobre a tua vida que os teus deserto se transformarão em açudes de água, porque essa é a vontade de Deus para você.

Não importa o que te levou a estar nesta sequidão que te encontras hoje, se com o teu coração orares ao Senhor e clamares por misericórdia, Deus te ouvirá e sarará a sua terra. IICR7:14

Os desertos não devem ser o teu lugar de habitação, somente de passagem. Porque nos desertos você tem experiências com o Senhor e com a sua grande misericórdia.

Em todo deserto, encontrarás um Oásis. Um lugar onde descansarás e saciarás sua sede. Um lugar de refrigério para a alma, para ajusta os teus pensamentos e focalizar outra vez em fazer a vontade do teu Pai.

Muitas vezes você passa por lutas e provações onde sua fé é provada, mas isso não significa que deves te tornar seco e sem vida, sem frutos que glorificam o nome do Senhor. Que neste dia  Espírito Santo derrame sobre você o renovo da sua presença, um óleo novo de alegria, uma nova esperança renovadora.

Deus não desistiu de você, mesmo quando as tuas próprias escolhas te levaram a passar por estes caminhos secos. Lembre-se de que Deus faz chover graça e misericórdia todos os dias na vida daqueles que clamam por Ele.

O salmista Davi disse: Um coração quebrantado e contrito não desprezarás oh Deus. Querido irmão(a), neste dia, reconheça os teus caminhos diante do Senhor, arrume sua veredas, obedeça a vontade do Pai.

Se tiver algo daquilo que precisas se arrepender, peça perdão e tenha certeza de que Deus não desprezará a sua oração, se for feita de todo o teu coração em verdade.

O caminho dos manancias de vida chama-se o Caminho da santidade.

Se você deseja experimentar o melhor de Deus e desfrutar da intimidade do Pai, escolha esse caminho e então verás, que terra seca se tornará manancias e os teus frutos serão como os da Oliveira, em abundância e vistosos.

Que o Senhor te abençoe e derrame as suas chuvas sobre a tua vida, a tua família, sobre o tu ministério...

Os pobres e necessitados buscam água mas não há; a sua língua se seca de sede. Mas eu o Senhor os ouvirei; e Eu o Deus de Israel não os desampararei. Abrirei riso nos altos desnudos, e fontes no meio dos vales. Tornarei os desertos em açudes de água e as terras secas em manaciais. (Is 41:17,18)


Ore comigo: Deus Pai, neste dia estou na sua presença pelo sangue de Jesus Cristo, teu filho amado. Pai, peço que venhas derramar suas chuvas sobre a minha vida. Venha renovar o meu vigor Senhor. Entrego à ti neste dias os meus caminhos. Peço perdão pelos meus pecados neste dia. Quero viver para o teu louvor e poder ser um filho frutífero na face desta terra. Usa-me Senhor como queres. Entrego meu deserto à ti, para que o transformes em manacial, de acordo com a tua soberana vontade. Em nome de Jesus, amém.


Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Essa é a página do Blog no facebook
https://www.facebook.com/pages/De-coração-para-coração/149114621841580

15 comentários:

Jan Samuel disse...

Obrigado por seu e-mail

Uplifting maravilhoso ler
Deus nos dá poder e força através de suas palavras

Ela veio na hora certa
Aleluia e obrigado

Salmo 91 versículo 4 e versículo 11
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Amém e aleluia

João 10 versículo 27-28-29-30
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.
Amém e aleluia

Deus abençoe você e sua família
saudações
jan

Lucinalva disse...

Olá pra. Thais
Linda reflexão, falou muito ao meu coração. Tenha um dia abençoado. Bjs

Andréa R.C.Lima disse...

Paz do Senhor! Só Deus tem esse poder de transformar deserto em manancial! Glória a Deus! Em Is 43-19 diz: "Eis que farei uma coisa nova, e agoram sairá à luz;porventura não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo". Que Deus em Cristo Jesus nos abençoe e que o Rio de águas vivas flua dentro de nós!
Andréa www.envia-nos.blogspot.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thaís,


Seu blog está mto lindo, com vários recursos. Gostei muito.

Parabéns,

beijos
Suely

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís!
Que palavra abençoada querida.
Desejo desfrutara cada dia mais da presença do Senhor e que Ele possa estar derramando Sua chuva sobre a minha vida, sobre as nossas vidas!!!
Beijos e um belo final de semana.

Edilson Júnior disse...

Olá Pra. Thaís, Gostei do seu blog!!
E já estou seguindo!!!
Um forte abraço e fica com Deus.

meu blog: http://mensageiroweb.blogspot.com/

Mulher de Deus disse...

amada seu blog é maravilhoso pois vc posta lindas mensagens. Me ensina como comunicar por email novas postagens

Gabryella e Jorge Guedes disse...

Eu recebo essa palavra em nome de Jesus. Deus continue te abençoando e te usando Pastora.
Quando puder visite-nos também.

www.etempodecantar.blogspot.com

Abraços.

Gabryella Guedes

Anônimo disse...

Boa noite presado amigo, vim agradecer a voce por sua presença no meu blog e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com carinho. Tenha um bom final de semana
Abraço fraterno!
Maria Alice

Amada do Senhor disse...

Olá pra. Thais
Essa Linda reflexão, chegou como um balsamo ao meu coração, transformando todo o meu ser!
Louvo a Deus por sua vida seu ministério!!!
Tenha um dia abençoado. Bjs

Posso coloca-la no meu blog?

Amada do Senhor disse...

Pra Thaís, obrigada pela permissão de publicar no meu blog essa reflexão, coloquei sim o link do blog para que outras pessoas tenham o privilégio de serem também abençoadas, mesmo porque esse é o meu objetivo . Vidas sejam libertas de tudo aquilo que vem para desanimá-las.

Que Deus Continue te Usando Muitoooo.....

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11

minifilhasara disse...

Como sempre a gente acha por aqui um prato cheio de nutrientes necessários para alimentar nossa fé. Agrega-se a isso, água em abundância, que é fundamental para que a gente possa viver.
Recebi a palavra profética, as águas que nascem no trono de Deus e, que jorram do meu interior não se secarão, aleluia!
Paz, querida!

Filha do Rei disse...

Somente o nosso Deus para transformar o deserto em um manancial.

Ps: Parabéns, mamãe. No meu blog tem uma homenagem para ti. Bjs

Mônica Bif disse...

Querida Pastora então quer dizer que tu és aqui da minha amada Terra de SC?! Olha, disso eu ainda não sabia, que benção!!!! Ai Pastora, FOI TREMENDO O MOVER COM O DIANTE DO TRONO ontem em Tubarão, FORTE mesmo! Era gente orando, intercedendo, adorando, pulando, chorando, rindo, Rss, OOOO Glória! Foi a primeira vez deles aqui no Sul do Estado, bah foi forte, teve uma hora que a Ana Paula ministrou uma Palavra de Deus para nosso povo, e falou da forte influência das trevas querendo pesar ali mas que a luz de Deus é maior e que ela estava brilhando e os céus da nossa terra estavam sendo mudados naquela hora. Pastora! Olha foi forte, foi uma batalha espiritual este evento, mas agora que o TRONO DO SENHOR foi estabelecido posso notar, sentir mesmo pelo espírito, que algo mudou na nossa terra, os céus já estão diferentes, hoje de manhã quando acordei eu senti isso. Amada, É DEUS, cada dia que passa fico mais maravilhada com Ele, ALELUIA!!! Deus abençoe amada, obrigada pela visita!!! Bjooosss!!!!

JOSÉ APRECIDO EVANGELISTA disse...

muito linda messagem

Pages

Followers