quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desafiar a sua fé te levará ao teu destino!

O Senhor me livrou das garras do leão, e das garras do urso,
 me livrará da mão deste filisteu. I Sm 17:37a

Importante é perseverar. Perseverar é permanecer mediante as lutas, conflitos e adversidades que constantemente você enfrenta no seu dia a dia.
Deus tem um plano traçado para sua vida! Ele tem um destino para você alcançar. O nosso Deus forja soldados lançando-os na guerra, para testar sua perseverança. Será que irás desistir diante das lutas que vierem?
Servir a Deus quando tudo vai bem é muito fácil. O difícil é servir a Deus quando não estamos vivendo os melhores momentos da nossa vida. Se este é o teu caso, continue lendo esse artigo, Deus falará contigo!
Deus escolheu o jovem Davi, para ser o futuro Rei de Israel. Davi servia seu Jessé como pastor de ovelhas da sua família. Deus conhecia Davi e já tinha planos formados a seu respeito. No entanto, antes de Davi se assentar no trono de Israel, ele teve que enfrentar algumas adversidades, que o capacitariam a se assentar no trono com excelência.
Deus está te preparando para que você alcance o teu destino. Não desista.
Davi ainda no campo com suas ovelhas lutou com ursos e leões, para salvá-las a vida. Meu querido leitor, talvez hoje você esteja enfrentando dificuldades que parecem não ter fim, persevere. Passe por elas. Enfrente-as!
Essas adversidades que hoje você enfrenta são armas (experiências) que Deus está te dando para enfrentar gigantes maiores amanhã.
Deus capacitou Davi a matar ursos e leões, mostrou a este jovem que Deus era com ele. Ensinou-o a confiar no Senhor para livrá-lo destas circunstâncias.
É muito importante que você saiba que Deus é com você nesta jornada. Muitas vezes você se encontra desesperado, pensando que estás só, que Deus não te vê e nem sabe tudo o que você está passando. Isso não é verdade. Deus está contigo. Ele está te ensinando a não desistir. A perseverar mediante a tantos obstáculos que estão no teu caminho. Durante as adversidades a nossa fé é provada e somos alicerçados em Deus e em sua palavra. As adversidades também nos levam a um nível de maturidade espiritual maior, a um estágio onde somos completos, sem que tenhamos falta de nada.
Quando ainda na sua juventude, a maior adversidade na vida de Davi aconteceu, ele enfrentou o gigante Golias. Entenda que Davi conseguiu enfrentá-lo porque tinhas experiências prévias com a ajuda de Deus.
Deus está te preparando para algo maior, para que você alcance as promessas dEle, mas para isso você precisa aprender a não desistir. Não desistir de lutar pela sua vida, pela sua família, pelos seus filhos, pela sua saúde, pelas promessas de Deus, e por tudo mais que Deus colocou no teu caminho.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Se Deus está do seu lado, por mais que você enfrente oposição, nenhuma delas prevalecerá contra você. As adversidades que hoje você enfrenta são degraus que todos nós temos que passar para alcançar topo.
Deus não está construindo sua fé sobre um montão de areia, que onde passa o vento leva tudo, ao contrário, Ele está construindo com pedras, que formam um lindo edifício para o louvor da sua glória.
Cabe a você soldado de Cristo, deixar-se ser moldado pelo poder do Senhor dos exércitos, lembrando-se sempre de confiar no Senhor, não para te livrar de todas as lutas, mas para te fazer vencedor em todas elas.
Em Cristo Jesus vos escrevo,
Com carinho imenso por todos vós
Pra Thaís Itaborahy
HTTP://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

10 comentários:

Deus é fiel disse...

Paz Thais!
Obrigada por compartilhar comigo essa bela mensagem.
As lutas se levantaram e quase desisti dos meus sonhos.Mas sei que Deus é fiel e que no tempo Dele me dará a vitória.(o problema pode ser grande aos meus olhos,mas nosso Deus é infinitamente maior!)
Que o Senhor continue usando tua vida ricamente.
Beijos!
Elisa

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A Paz do Senhor,querida Pra.Thais,obrigada por tão abençoada mensagem que falou muito comigo e ao meu coração,Pois eu
sei e sinto que eu nunca estou sozinha,pq Jesus está comigo,ao meu lado me amparando na minha caminhada. Mas a minha vitória, ao fim já está ganha. Vejo o gigante já vencido, pois quem luta por mim é o Senhor.Beijos,tenha uma linda tarde na presença do Senhror

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DO SENHOR PASTORA! LINDA MENSAGEM. TENHO PASSADO POR MUITAS LUTAS, MAS SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHA, JESUS ESTÁ COMIGO, E TENHO USADO AS LUTAS COMO PEDRA PARA SUBIR OS DEGRAUS E ALCANÇAR A VITÓRIA. BJO MINHA AMIGA

Fran Souza disse...

Pastora amo seus artigos, são todos uma bênção. Que Deus continue a te usar grandemente.

Um super beijo.

Pr. Edilson Ramos disse...

Pastora, eu estava precisando ler esta mensagem hoje! Foi bastante edificante! Realmente precisamos perseverar e confiar no Senhor!
Forte abraço!
Pr. Edilson

Amada do Senhor disse...

Pastora, essa reflexão me ajudou muito,a Palavra transforma e moldou o meu coração encheu-me de esperanças!!!
Quando vc escreve..."Cabe a você soldado de Cristo, deixar-se ser moldado pelo poder do Senhor dos exércitos, lembrando-se sempre de confiar no Senhor, não para te livrar de todas as lutas, mas para te fazer vencedor em todas elas."
Obrigado pela rica palavra e pelo carinho!
TENHA UM DIA ABENÇOADO!!!

Lucinalva disse...

Olá Pra. Thais
Linda reflexão, é importante perseverar em meio as lutas. Tenha um lindo dia. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Pra.Thaís,

Boa noite amada,

Essa palavra, essa passagem bíblica é linda. Aprendemos muito com a história de Davi, suas lutas, suas vitórias e derrotas também.

Aprendemos também nesse amado blog.


Tú és menina dos olhos de Deus.

beijos
Suely

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Pra.Thaís,

Boa noite amada,

Essa palavra, essa passagem bíblica é linda. Aprendemos muito com a história de Davi, suas lutas, suas vitórias e derrotas também.

Aprendemos também nesse amado blog.


Tú és menina dos olhos de Deus.

beijos
Suely

Lucinda Miranda disse...

Pra. querida, me vejo assim..como David, mas o melhor de tudo é saber que o Deus de David que o livrou e o capacitou para enfrentar gigantes é o mesmo que está comigo. Eu creio como nessa palavra que acabei de ler. Deus te abençoe!bjus

Pages

Followers