quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus quer visitar a sua vida

Para celebrar o mês de aniversário do blog, eu irei fazer um  mês de retrospectiva, Aconteceu aqui! Aguardem os textos e os comentários. Também em forma de comemoração lancei um sorteio no blog. Se você ainda não faz parte, clique aqui depois. Mulher Bonita por dentro e por fora! 

Um outro presente que tenho para vocês é que criei uma sala da oração. Isso mesmo. Quantas vezes precisamos de alguém para orar conosco e não temos ninguém, não é? Então a partir de hoje, você pode contar comigo! Entre neste salinha, e deixa eu orar com você! A sala da oração



                        Maria e a divina visitação de Deus em sua vida!


Bendita és tu entre as mulheres. O Senhor é contigo Maria. Palavras de Deus para Maria, ditas pelo mensageiro de Deus, anjo Gabriel.

Conceberás e darás luz a um filho. E seu nome será Jesus. Ele será grande Maria, seu reinado nunca terá fim.

Maria responde: Como se fará isso sendo que eu não tenho relação com homem algum? v34.

Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altissimo te cobrirá com a sua sombra. E o ente que de ti há de nascer será chamado Filho de Deus. v35

Eu sou serva do Senhor, que se cumpra em mim segundo a tua palavra. Lc2: 38.
Uma das passagens mais belas da escritura. O nascimento do Filho de Deus, através do Poder do Espírito Santo e uma serva do Senhor.




Quando existe a unidade, entre um servo de Deus e o Espiríto Santo o resultado não pode ser outro a não ser um "ente" Santo. Aleluia.
O trabalho das tuas mão é para o Senhor algo santo quando realizado com a ajuda do Espiríto de Deus.

O anjo Gabriel chamou Maria de agraciada e Maria se declarou bendita entre todas as mulheres. v28
Maria sem pensar duas vezes confirmou a palavra do Senhor ao dizer para Gabriel, cumpra-se em mim a tua palavra.

Que alegria imensa teve Maria em receber a visitação de um anjo e essas boas notícias. Grande e valoroza experiencia, ser mãe do filho de Deus sem ter relacionamento com um homem, e carregar no ventre um ente Santo? Maria verdadeiramente foi uma mulher amada pelo Senhor. Valoroza e escolhida com propósito específico.

Através da vida desta serva do Senhor nós podemos tirar lições preciosas para as nossas vidas hoje.

Maria carregou Jesus em seu ventre 9 meses e o amou.Era seu filho. Foi a primeira gestação, gerada em circunstância especiais. Maria e José fugiram para o Egito para proteger o bebe. Maria amamentou Jesus, acompanhou seu crescimento, brincou com ele, deu banho, trocou as "fraldas" e etc.

Coloque-se no lugar de Maria agora, quando ela tem que ver seu filho amado, sofrer a ponto de morte. Aquele bebe, presente de Deus, agora é um cordeiro sofredor?!

Será que Maria tinha entendido o recado do anjo Gabriel direito?

A visão de Deus é diferente da visão humana. Maria era bem aventurada e cheia de graça aos olhos de Deus o que não impediu que ela sofresse diante das dificuldades que o próprio Deus permitiu e escolheu para que ela passasse. Ela foi escolhida a dedo para ser mãe do filho de Deus, que teve que sofrer muito por amar ao mundo.

Ela era bem aventurada e bendita, por ser uma serva fiel, humilde e pronta para obedecer a voz do Senhor.

Como servos de Deus, nós geramos pelo Espiríto os sonhos DEle. Deus nunca irá permitir em sua vida algo que você não conseguirá suportar.

Entenda, as promessas de Deus cumprir-se no momento certo. Na hora marcada.

O sofrimento momentanêo de Maria, de Jesus e do Proprio Deus, trouxe para Deus os filhos perdidos e  um reinado que não terá fim. Jesus o Messias que sofreu, voltará como o leão da tribo de Judá. Reis dos reis e Senhor dos Senhores. Ele colocou seus inimigos por estrado aos seus pés e tomou a chave da morte em suas mãos.

E é o Unico digno de receber Honra, Glória e Poder.

Bendito seja Ele para sempre. Amém.

Pra.Thaís Itaborahy



Participação especial nesta mensagem: Cida Do Compartilhando


Que mulher maravilhosa, ela não pensou sobre o escândalo de estar grávida sendo solteira, pois sabia que o Senhor estava no controle. Ele apenas creu e aceitou com alegria a palavra do anjo.
Por isso foi a escolhida, pelo coração voltado a Deus. Ela amou tanto o Senhor...que mãe querida.

16/09/2010.





10 comentários:

Regina Aguiar disse...

Amada a paz do SENHOR!!!É uma alegria visitar seu blog,esta mensagem tocou meu espirito que DEUS possa continuar te inspirando cada dia mais ..Fica na paz...

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Pronta para obedecer a voz do Senhor."

Estar prontas todos os dias...processo diário nosso com o PAI.
Assim, com certeza ouviremos a sua voz.
Beijos e fica com DEUS.

Cida Kuntze disse...

Nossa amiga, que honra ter a minha humilde participação nesse post, com um comentário.

Eu vejo o quanto Maria tinha qualidades, pois foi a eleita pra ser a mãe do filho de Deus, mas principalmente que ela confiou no Senhor, sabia que Ele daria um jeito em toda situação. Ela não questionou nenhum momento, não perguntou como Deus faria com relação a sociedade, apenas creu e aceitou.

Beijos.

Unknown disse...

Paz do Senhor! Primeiro quero parabeniza-la por este blog tão inspirador! E parece que ele está aniversariando né? rs

Muito Obrigada pelo seu comentário no Geração Irreversível, e tb por ter tornado uma seguidora, muito obrigada! 'e será sempre bem vinda hein? ' Tb já estou seguindo!

Que Deus continue te abençoando! Paz do Senhor!!

http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

Mônica Bif disse...

Olá amada, graça e paz do Senhor!!! Amo o exemplo de Maria tb, há pouco li um livro do Augusto Cury que trazia justamente o exemplo dela, como pessoa, como mulher, extraordinário... Amei as novidades do Blog, eu sou uma que já vou pra sala de oração, he he he... Sei que a Pastora já tem orado por mim, e só tenho q agradecer, é bom ter uma pessoa que se importe com agente nesse sentido e pague esse preço, glória a Deus pelos chamados a este serviço! Deus abençoe amada, tudo de bom pra vc!!!

Naninha ♥ disse...

Minha linda! Paz do Senhor. Tô passando pra te desejar uma abençoada semana. Deus em Cristo continue abençoando sua vida. Bjão linda!

Anônimo disse...

Prezada amiga
Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço amigo!
Maria Alice

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís,
quanta novidade no blog!Mês de aniversário já te desejo Parabéns amiga,este espaço é tudo de bom!
Quanto ao post, realmente a vida de Maria foi de uma mulher agraciada por ser a mãe do Rei dos Reis, o Senhor Jesus.E creio que foi um exemplo de garra,força e amor deixado pra cada uma de nós!
Beijoos querida amiga,te desejo uma linda semana!

Rô Moreira disse...

Tremendo. Serva fiel,e cheia de graça. Quando andamos de conformidade a palavra e ao Espírito Santo, também somos agraciadas por Ele em tudo. Louvados seja Deus. Paz querida, lindo seu artigo. bjss!

Unknown disse...

Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

Bjus Fernanda

Pages

Followers