sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Transforme o seu futuro, revendo o seu presente!

Senhor não tem ninguém que me ponha no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, desce outro antes de mim. (Jo 5:7)


Você precisa ter metas em sua vida, objetivos e alvos a serem traçado e percorridos. Uma pessoas sem metas é uma pessoa sem sonhos, sem ideais, que vive dia após dia a mesma coisa.

Quando entendemos que Jesus Cristo veio à terra para nos dar a vida e vida abundante, não podemos de maneira nenhuma entregar os pontos por menos do que Deus preparou para cada um de nós.



Aceitar a infelicidade, a infertilidade, a sequidão na sua alma é o mesmo que dizer que Deus não tem poder de fazer nada por você! Querido, Deus tem sonhos abundantes para tua vida, para te dar vida e paz. Acredite, sua vida é alvo dos sonhos de Deus.

A palavra de Deus diz que devemos ser transformados pela renovação do nosso entendimento. Se hoje você entende os benefícios de Deus para sua vida e o seus privilégios de filho, não aceite viver nada além da vida abundante que Cristo tem para te dar.

Renove sua mente aprendendo e aceitando o que a Bíblia diz a seu respeito e não o que as pessoas pensam de você!

No texto Bíblico acima relata a história de um homem que estava naquele estado de enfermidade faziam 38 anos. Ele esperava por sua cura que parecia nunca chegar, pois contava com a ajuda de pessoas erradas ou melhor dizendo, com nenhuma ajuda. Era muitos buscando o mesmo benefício e ele sempre acabava do mesmo jeito.


Em quem você tem colocado sua confiança e depositado os seus sonhos? Por acaso são nos teus amigos, na tua família, no teu médico, no teu patrã ou em alguém mais que não seja Jesus Cristo, o filho de Deus? Quando colocamos a nossa esperança ou nossos sonhos nas mãos de qualquer pessoas que não seja Deus, teremos uma grande chance de sermos frustrados em nossa tragetória ao sucesso, pois somente em Deus podemos ter a confiança e a certeza de que estamos em braços seguros, que mesmo mediante aos mais diversos obstáculos que tenhamos que enfrentar, Deus estará nos ajudando.

Esse homem esperava pela ajuda de alguém para colocá-lo no tanque, e por 38 anos ele ainda estava lá. Mas bastou uma palavra de Jesus para colocá-lo de pé!


Basta uma palavra de Jesus para colocar você de pé, no caminho que deves caminhar, trilhando em direção ao futuro que Ele tem para sua vida!

Qual palavra de Jesus você precisa ouvir no dia de hoje?

Talvez ouvir ele dizer que te ama, que você é especial para ele.
Ou, Eu sou contigo, e nunca te deixarei ou te desampararei.
Ainda mais: Todas as coisas são possíveis para aqueles que crêem. 
Enfim: Acredite nas palavras de Jesus para tua vida e viva tudo de melhor que Deus sempre sonhou para você. Não aceite nada além destas palavras.


         Aprenda a profetizar a palavra de Deus para sua vida hoje mesmo.

Lance por terra as palavras contrárias sobre a tua vida neste dia. Mande embora a tristeza, a depressão que muitas vezes tenta até colocar de cama, palavras que dizem que você não vai vencer e sua vida não tem jeito.  Neste dia levante-se dizendo: Eu sei que Deus está comigo, e eu posso todas as coisas naquele que me fortalece.

“Mesmo que as minhas forças sejam poucas, eu confiarei em Deus que me capacitará a seguir em frente, sem desistir e nem olhar para trás. Quando estou fraco é que sou forte. Pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Tenha sempre uma atitude positiva para com as pessoas que te cercam, mesmo que você algumas vezes não tenha vontade de assim o fazer. Pois tudo o que plantamos, certamente colheremos.

Quando Jesus se aproximou deste homem, o doente não tinha a menor idéia de que Jesus Cristo tinha poder de curá-lo.

Você nunca sabe quem Deus colocará no teu caminho.

Boas attitude previnem o mal entendido e certamente farão você andar de vitória e vitória, demonstrando o bom caráter de Cristo para todos ao teu redor.

Todas as vezes que mudamos a nossa attitude, certamente alcançaremos resultados diferentes daquele que temos encontrado em nosso passado.

Se você não está feliz com o desenrolar da sua vida, da sua família, da sua saúde, dos seus amigos, da sua igreja, ministério entre outros, comece hoje mesmo a mudar a sua atitude para com eles. Invista mais tempo e energia, faça um seleção das suas prioridades, aprimore seus conhecimentos, aproveite melhor o seu tempo, faça tudo para glorificar o nome do Senhor e mediante a sua persistência a perseverance, você verá o agir do Espiríto Santo de Deus na sua vida e através de você!

Deus abençoe a cada um de vocês nesta neste dia!

Pra.Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

13 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus,

Depois de um dia corrido, esperança quase acabando, e precisando de algo novo, entro nesse blog abençoado, e leio isso.

Sem palavras para agradecer à Deus! Ele nos supreende!

Que Deus continue te usando dessa maneira Pra. Thaís, Pois vidas estão sendo abençoadas através desse maravilhoso blog!

Parabéens!

Aaah, tenho uma mensagem de agradecimento para vc no, meu blog, veja:

http://geracaoirreversivel.blogspot.com/2011/09/aos-seguidores-visitantes-muito.html

Paz do Senhor!
E um maravilhoso FDS!

Beijos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Qto tempo.

Saudades.

Vc está bem?

Sempre escrevendo textos edificantes.

Deus te ama,

Me escreva.

beijos
Suely

Adimin Rocha Ferida disse...

A paz do Senhor.

Parabéns pelo blog!

Para consolidar ainda mais a nossa parceria, queria lhe convidar a

fazer parte do grupo "blogs evangélicos" no site de divulgação 2leep.
Cadastrando seu blog no grupo, seus posts serão apresentados nos

outros blogs e vice-versa, aumentando significativamente o nº de

visitas.

Todos os detalhes neste link:

http://rochaferida.blogspot.com/2011/08/convite-todos-os-blogueiros-ev

angelicos.html#axzz1Up3yh48C

Léo Almeida
rochaferida.blog

Gisele Vargas disse...

Olá Thaís querida!
Eu tenho posto minha confiança no Senhor e sei que Ele tem a cura, a realização dos sonhos e dos projetos que me deu.Declaro e profetizo a cada dia as bênçãos de Deus.Nele há poder!
beijoos amiga, Deus continue a te inspirar nestes posts abençoadores!

Anônimo disse...

Que palavra maravilhosa!não podemos aceitar as coisas ruins temos que determinar a benção,acreditar nesse Deus tão grande que pode todas as coisas!

Um abraço!

Rô Moreira disse...

Eu recebo todas as palavras escritas acima. Bjs mana!

Lucinalva disse...

Olá pra. Thais
Linda mensagem, muito edificante. Que o Senhor continue te usando sempre. Bjs

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

AMÉM, RECEBO! AMADA HOJE VIM AQUI NO SEU CANTINHO PARA TE OFERECER UM SELINHO, ESTE BLOG É MARAVILINDO. BJO DEUS ABENÇOE VC E TODA A SUA FAMILIA.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

AMÉM MINHA QUERIDA PASTORA,EU RECEBO ESTÁ PALAVRA E DECLARO AS BENÇÃOS DE JESUS E NELAS HÁ PODER.CONFIO PLENAMENTE NO SENHOR E NAS SUAS PROMESSAS.
BEIJOS!E ESTOU COM SAUDADES SOME NÃO.
FICA NA PAZ DO SENHOR

Unknown disse...

Olá,muito forte essa mensagem,que Deus continue te usando grandiosamente em nome de Jesus!

Se quiser me visitar,esses são meus Blogs >>> www.ojardimdorei.blogspot.com
www.umamulherbemvestida.blogspot.com

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá pastora tudo bom?!
Adorei a palavra...as vezes tem tanta gente nos colocando pra baixo, que dá vontade de desistir dos objetivos...mas maior é Jesus que nos sustenta e reanima né!kkk!

Tem selinhos pra vc lá no meu cafofo!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/09/uhuuuuuuselinhos-200-seguidores.html
beijão e boa semana!

Unknown disse...

Paz do Senhor, tudo bem?

Temos um selo pra vc , lá no Geração Irreversível, confira: http://geracaoirreversivel.blogspot.com/2011/09/ola-paz-do-senhor-fazia-um-tempinho-que.html

Paz do Senhor!

Tata Santos disse...

Que leitura gostosa e abençoada encontrei aqui.

Beijos!!
ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

Pages

Followers