sábado, 27 de agosto de 2011

Vá além das suas forças para alcançar novos resultados em sua vida!


Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, desce outro antes de mim. (Jo 5:7)


Precisamos ter metas em nossas vidas, objetivos e alvos a serem traçado e percorridos. Uma pessoas sem metas é uma pessoa sem sonhos e ideais, que vive dia após dia a mesma coisa. Quando entendemos que Jesus Cristo veio à terra para nos dar a vida e vida abundante, não podemos de maneira nenhuma entregar os pontos por menos do que Deus preparou para cada um de nós. Aceitar a infelicidade, a infertilidade, a sequidão da alma é o mesmo que dizer que Deus não tem poder de fazer nada por você! Querido, Deus tem sonhos abundantes para tua vida, para te dar vida e paz. Acredite, você é alvo dos sonhos de Deus.

A palavra de Deus diz que devemos ser transformados pela renovação do nosso entendimento. Se hoje você entende os benefícios de Deus para sua vida e o seus privilégios de filho, não aceite viver nada além da vida abundante que Cristo tem para te dar.

No texto Bíblico acima relata a história de um homem que estava naquele estado de enfermidade faziam 38 anos. Ele esperava por sua cura que parecia nunca chegar, pois contava com a ajuda de pessoas erradas ou melhor dizendo, com nenhuma ajuda. Era muitos buscando o mesmo benefício e ele sempre acabava do mesmo jeito.

Olha, em quem você tem colocado sua confiança e esperança? Por acaso são nos teus amigos, na tua família, no teu médico, no teu patrão…ou em alguém mais que não seja Jesus Cristo, o filho de Deus? Por enquanto colocamos a nossa esperança ou nossos sonhos nas mãos de qualquer pessoas que não seja Deus, teremos uma grande chance de sermos frustrados em nossa tragetória ao sucesso, pois somente em Deus podemos ter a confiança e a certeza de que estamos em braços seguros.

Esse homem esperava pela ajuda de alguem para colocá-lo no tanque, e por 38 anos ele ainda estava lá. Mas bastou uma palavra de Jesus para colocá-lo de pé!

Que palavra de Jesus você precisa ouvir no dia de hoje? Talvez ouvir ele dizer que te ama, que você é especial para ele. Ou dizer que ele é contigo, e nunca te deixará out e desamparará. Ainda mais: Todas as coisas são possíveis para aqueles que crêem. Enfim: Acredite nas palavras de Jesus para tua vida e viva tudo de melhor que Deus sempre sonhou para você. Não aceite nada além destas palavras.

Aprenda a profetizar a palavra de Deus para sua vida:

Lance por terra as palavras contrárias sobre a tua vida neste dia. Mande embora a tristeza, a depressão que muitas vezes tenta até colocar de cama, palavras que dizem que você não vai vencer e sua vida não tem jeito.  Neste dia se levante dizendo: Eu sei que Deus está comigo, e eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. Mesmo que suas forças sejam poucas, confiarei em Deus que me capacitará a seguir em frente, sem desistir e nem olhar para trás. Quando estou fraco é que sou forte. Pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Tenha sempre uma attitude positiva para com as pessoas que te cercam, mesmo que você algumas vezes não tenha vontade de assim o fazer. Pois tudo o que plantamos, certamente colheremos.

Este homem quando Jesus se aproximou dele, não tinha a menor idéia de que Jesus Cristo tinha poder de curá-lo. Você nunca sabe quem Deus colocará no teu caminho. Boas attitude previnem o mal entendido e certamente farão você andar de vitória e vitória, demonstrando o bom carater de Cristo para todos ao teu redor.
Para finalizar: Todas as vezes que mudamos a nossa attitude, certamente alcançaremos resultados diferentes daquele que temos encontrado no passado.

Se você não está feliz com o desenrolar da sua vida, da sua família, da sua saúde, dos seus amigos, da sua igreja, ministério entre outros, comece hoje mesmo a mudar a sua attitude para com eles. Invista mais tempo e energia, faça um seleção das suas prioridades, aprimore seus conhecimentos, aproveite melhor o seu tempo, faça tudo para glorificar o nome do Senhor e mediante a sua persistência a perseverance, você verá o agir do Espiríto Santo de Deus na sua vida e através de você!
Deus abençoe a cada um de vocês nesta neste dia!

Pra.Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

9 comentários:

Naninha ♥ disse...

Glórias a Deus por esta palavra! Muitas vezes queremos que Deus fale conosco através de "a ou b", que Ele use "alguém" para levar alguma mensagem aos nossos corações. Mas Deus está sempre querendo falar conosco através de sua palavra, que é a maior e verdadeira profecia para nossas vidas. Pois não há misturas... é pura. Estou aprendendo a profetizar a palavra de Deus em minha vida... E o efeito tem sido IMEDIATO! Bjos minha linda. Deus continue abençoando sua vida.

Sandra Veneziani disse...

Olá,pastora! Feliz domingo pra você!
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Anônimo disse...

Querida, quando abri este post e olhei em seus olhos, não só parecia estar te vendo, mas vi também a mansidão de Cristo no seu olhar. Quando li o que escreveu, chorei muito, de ficar com os olhos inchados, pois o Senhor a usou para falar comigo neste dia. Imagino quantos servos o Senhor não levantou com essas suas palavras. Mais uma vez obrigado por você existir nas nossas vidas!
Um grande abraço

Cida Kuntze disse...

Linda Tahís, mulher abençoada de Deus! Obrigado por compartilhar tão linda mensagem conosco.
Falou muito ao meu coração.
Beijos carinhosos e uma maravilhosa semana na presença do Pai.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Minha amada Pra.que benção de mesnagem,me tocou muito,eu precisava ouvir esta palavras.Obrigada por vc fazer parte da minha vida.Deus te abneçoe muito.muito,muito
Te desejo uma semana linda e abençoada na presença do Senhor.Beijos

Gisele Vargas disse...

Olá Thaís querida,quanto tempo...
mas vim aqui hj no tempo certo pra ler esta palavra, é uma confirmação pra minha vida.Tenho feito o que vc colocou aqui:"Aprendendo a profetizar a palavra de Deus para minha vida a cada dia".Creio que quando estou fraco, Deus me fortalece, minha saúde está fragilizada, mas Ele é o Deus que sara e sei que no seu tempo a cura virá!!!Obrigada por essa palavra amiga, Deus te abençoe sempre!
beijoos, fica na paz!

Unknown disse...

Oie,amei o seu cantinho e estou te seguindo!

Se quiser me visitar,fique a vontade e se quiser me seguir,sinta-se a vontade!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amada, que palavra preciosa aos nossos corações. Olha eu vivia uma vida de mediocridade por aceitar qualquer coisa para minha vida. Vivia em comodidade. Mas a partir do momento que me levatei e disse: Quero a vida com abundância que Deus tem para mim e comecei a lutar em busca de meus objetivos, pois não adianta esperarmos cair do céu! Ele tem agido em meu favor e tenho andado de vitória em vitória.

Que Deus continue te usando e abençoando muito.

Nathaly Motareli disse...

- Eu realmente precisa ouvir , ou ate mesmo ler alguma coisa asiim .... q Deus continue te usando e te abençoando mto ... pra q vc possa continuar assim pós abençoaras muitas pessoas como me abençoou !

Pages

Followers