sexta-feira, 23 de março de 2012

O teu futuro pertence a Deus...

Perseverar é permanecer mediante as lutas, conflitos e adversidades que constantemente você enfrenta no seu dia a dia.
Deus tem um plano traçado para você! Ele tem um destino para você alcançar. O nosso Deus forja soldados lançando-os na guerra para testar sua perseverança. 








Será que irás desistir diante das lutas que vierem ao teu encontro?

Servir a Deus quando tudo vai bem é muito fácil. O difícil é servir a Deus quando não estamos vivendo os melhores momentos da nossa vida. Se este é o teu caso, continue lendo esse artigo, Deus falará contigo!

Deus escolheu o jovem Davi, para ser o futuro Rei de Israel. Davi servia seu Jessé, seu pai, como pastor de ovelhas. Deus conhecia Davi e já tinha planos formados a seu respeito. No entanto, antes de Davi se assentar no trono de Israel, ele teve que enfrentar algumas adversidades, que o capacitariam em sua lutas pela frente...

Deus está te preparando para que você alcance o teu destino. Não desista.
Davi ainda no campo com suas ovelhas lutou com ursos e leões, para salvá-las a vida.

Meu querido leitor, talvez hoje você esteja enfrentando dificuldades que parecem não ter fim, persevere. Passe por elas. Enfrente-as!
Essas adversidades que hoje você enfrenta são armas (experiências) que Deus está te dando para enfrentar gigantes maiores amanhã.
Deus capacitou Davi a matar ursos e leões, mostrou a este jovem que Deus era com ele. Ensinou-o a confiar no Senhor para livrá-lo destas circunstâncias.
É muito importante que você saiba que Deus é com você nesta jornada. Muitas vezes você se encontra desesperado, pensando que estás só, que Deus não te vê e nem sabe tudo o que você está passando. Isso não é verdade. Deus está contigo. Ele está te ensinando a não desistir e perseverar mediante a tantos obstáculos que estão no teu caminho. Durante as adversidades a nossa fé é provada e somos alicerçados em Deus e em sua palavra. As adversidades também nos levam a um nível de maturidade espiritual maior, a um estágio onde somos completos, sem que tenhamos falta de nada.


Quando ainda na sua juventude, a maior adversidade na vida de Davi aconteceu; enfrentou o gigante Golias. Entenda que Davi conseguiu enfrentá-lo porque tinhas experiências prévias com a ajuda de Deus.

Deus está te preparando para algo maior, para que você alcance as promessas dEle, mas para isso você precisa aprender a não desistir. Não desistir de lutar pela sua vida, pela sua família, pelos seus filhos, pela sua saúde, pelas promessas de Deus, e por tudo mais que Deus colocou no teu caminho.



Pra Thaís Itaborahy

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida, mais uma vez muito obrigada por essas palavras. Caíram como uma "luva" neste dia de hoje pra mim. Deus te abençoe, Deus te abençoe.

Juliana Meni disse...

Ameeeeeeeeeei

Mônica Bif disse...

Amém pastora! Sempre com textos que falam profundamente ao meu coração, glória a Deus pois Ele sempre nos cerca com o Seu cuidado! Bjo Grande!

Tretswelt disse...

Bom dia pastora,
que textos mar avilhosos.Deus te abencoe .Uma semana abencoada.Bussi.Lu.

Pages

Followers