quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu encontrei um amor infinito


"O amor dEle é infinito"
     Uma das grandes necessidades do todo ser humano é a “aceitação” que a sociedade exerce sobre sua vida. Estamos sempre a procura de alguém que nos entenda, alguém que nos aceite, alguém que nos comprenda. Infelizmente é muito difícil encontrar uma pessoa que venha a preencher todos estes requisitos durante os percursos de sua vida. 

     Cada ser humano possui uma identidade, um único carater. Somos todos formados por Deus de uma forma diferente. Ninguém possui o mesmo DNA seu e nem a mesma impressão digital. Por mais que algumas destas características sejam similares, jamais serão identicas. 

      Sendo assim, como esperar que alguém me comprenda 100% sendo que muitas vezes nem eu mesmo que comprendo? A alma humana, assim como o cérebro humano é um mistério, que somente o Criador da alma e do cérebro é capaz de desvendar.

     Eu não fiz nada para que Deus me amasse. Então porque Ele me amou? Quando Deus me escolheu eu ainda não existia...nada tinha feito para ser julgada digna do seu amor...foi escolha dEle e não minha....eu apenas aceitei sua escolha de me amar...e de toda minha alma também desejei amá-lo...

      Durante este processo, descobri que Deus me entende. Ele sabe o que eu sinto, mesmo quando eu não sei me expressar. Pois Ele conhece o meu interior e sonda o meu coração. Todas as coisas são nuas e claras para Deus. 

     Eu já tentei impressiornar a Deus. Achei que alguma coisa que pudesse fazer, faria Ele ser orgulhoso de mim. Hoje eu entendo que quando mais dependente dEle eu sou, mais perto dele também estou. 

     Aprendi também, que a grande obra que Deus tem para mim realizar, não é aquela que eu vou fazer para Ele, mas sim aquela que eu permitir o Espírito Santo fazer em mim. Porque o que o mundo precisa, não são apenas teólogos, e sim pessoas que mesmo depois de 2.000 mil anos, ainda andam com Cristo, sendo transformados a cada  dia, a sua semelhança.

  Eu amo Jesus, porque Ele escolheu primeiro me amar
No amor de Jesus e debaixo da sua graça
Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers