sábado, 28 de agosto de 2010

Como receber Jesus como meu Salvador?

Deus e o homem separados pelo pecado.
Jesus através de seu sacrifício nos leva devolta à Deus
Passos importantes que necessitam reconhecimento.  


1. Deus deseja que todo homem tenha vida eterna e abundante.
  • A Bíblia diz: Eu (Jesus) vim para que tenhais vida, e vida em abundancia. (João10,10)
      Para que tivessemos vida um sacrifício tinha que ser feito.Deus escolheu entregar o seu melhor     por nós. 
  • E Deus amou o mundo, que enviou seu filho Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mais tenha vida eterna.(Jo 3,16)
 2. Reconheça que você está separado de Deus pelo pecado.
  • (Is 59,2) Os nossos pecados fazem separação entre nós e Deus.
  • (Rom3,23) Todos pecaram e separados estão da Glória ( presença) de Deus.
  • (Rom6, 23) O Salário do pecado é a morte, mais o dom de Deus é a vida eterna através de seu filho, Jesus.
3. Acredite que Deus providenciou a solução para separação entre Ele e o homem.
Jesus Cristo é o Unico caminho para a salvação. Foi Ele quem morreu na cruz e também ressucitou entre os mortos, para a redenção e todo aquele que Nele crer. Ele é a ponte que nos liga a Deus.
  •  (Rom5,8) E Deus provou o seu amor para conosco que Cristo morreu sendo nós ainda pecadores.
  • (I Tm 1,5) Existe um só Deus e um só mediador. Jesus Cristo. 
  • (Jo 14,6) E disse Jesus: Eu sou o Caminho a verdade e a vida. Nenhum homem chegará ao Pai se não for por mim.
4. Ore e recaba Jesus como teu suficiente Salvador.
  • Se com a tua boca confessares Jesus Cristo como teu salvador e em teu coração creres que Deus o ressucitou dos mortos, serás salvo. ( Rom 10,9).
     1. Você reconhece que precisa de perdão para os teus pecados?
     2. Você está disposto a re arrepender e vivar as costas para eles?
     3. Você está disposto a receber Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador agora?


5. Você está a um passo da salvação. Quem salva é Jesus!
Ore com fé e receba o perdão dos seus pecados e o presente da vida eterna. Essa será a oração mais importante que você já fez em sua vida.
Você pode simplismente repetir está oração em alta voz:


Senhor Jesus, Eu creio que tu és o Filho de Deus. Creio viestes a terra para morrer na cruz e derramar seu sangue precioso por mim, para minha salvação. Eu creio que ressucitastes dos mortos vencendo assim a morte. Senhor Jesus, eu te confesso que sou um pecador e necessito do teu perdão. Me perdoa e todos os meus pecados. Me limpe com o teu sangue. Eu te dou a minha vida. Eu te recebo agora como meu Unico e suficiente salvador. Sou Teu para sempre. Te seguirei todos os dias da minha vida. Eu sou Teu Jesus. Não perteço a esse mundo, nasci denovo, para viver para ti. Obrigado por conquistar na cruz, a minha salvação, me dando assim a vida eterna. Me ajuda apartir de hoje, a te conhecer cada dia mais. Amém.


Fazendo esta simples oração, confessando os teus pecados, Deus te deu o direito de passar de Criatura de Deus e se tornar seu Filho.
A Biblia diz que: Todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus.
(Jo1, 12).
Seja bem vindo a família de Deus. Saiba, Jesus foi preparar lugar para com Ele estarmos para sempre e Ele voltará para nos buscar. Guarde firme a sua fé. Grande será sua recompensa no reino de Jesus. Aconselho-te que busques uma igreja evangelica para que aprenda mais sobre Jesus. Lembre-se sempre: Foi Jesus quem morreu e também ressucitou por você. te amo em Cristo Jesus.


 Thaís Itaborahy.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo os dizeres e continue edificando a vida das pessoas com suas palavras,parabéns....agora estou mais forte e jesus pulsa no meu coração....Um abraço ....Paola

Pages

Followers