segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O arrebatamento da igreja. O antes e o depois!

O que é o arrebatamento da igreja? O que Jesus ensinou a este respeito? Qual é a promessa que todos os que receberem o perdão dos seus pecados e tem Jesus como Unico e suficiente Salvador anseiam em ve-la cumpri-se? Descubra hoje, lendo esse texto. Que o Senhor te abençoe!
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (Jo14-2,3).
 
A promessa feita a 2010 anos atrás era que Ele voltaria para nos buscar, os pecadores perdoados, aqueles que creram em Jesus. Que constituem a igreja invisível na face da terra. Que irá morar com Jesus para sempre.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (ITs4, 16-17).

Está é a gloriosa promessa que nós os salvos, esperamos logo conquistar. O nosso corpo mortal será revestido de imortalidade. Será transformado num abrir e fechar de olhos. Seremos arrebatados com o Senhor nos ares. Aqueles irmãos que morreram com Cristo ressucitaram primeiro e depois nós, os que estamos vivos e recebemos o perdão de nossos pecados, pois, aceitamos o sacrifício de Jesus na cruz como oferta a Deus por nossas transgressões. Jesus nos uniu novamente com Deus.

Acontecimentos que antecederão a segunda  vinda de Jesus: MT 24:

Falsos profetas enganariam a muitos;
       O amor de muitos esfriaria por causa da abundante iniquidade;
             Guerras e rumores de guerra;
      Aquecimento Global.  Ap 16:9;
             Bramido dos mares, ondas fortes e gigantes. (Lc21,25 e 26);
            Nação contra nação, reino contra reino;
      Terremoto em vários lugares;
           Fome e pestes na terra;
           Perseguição contra igreja;
      O evangelho de Jesus seria pregado em todas as nações.


Benefício da Salvação:

      Veremos a Deus face a face;
            Teremos um corpo espiritual semelhante ao de Jesus;
      Toda lágrima será enxugada de nossos olhos;
      O pecado não terá mais dominío sobre o nosso corpo;
    Andaremos em ruas de ouro, cristal, com pedras preciosas, numa cidade chamada: “Nova      Jerusalem”;
      Nao teremos a necessidade da luz do sol, pois, Deus iluminará a todos;
    Ele será o nosso Pai  e  nós  seremos seus  filhos.  Tomaremos posse da herança a qual Jesus conquistou por nós na cruz;
      Gente de todos os povos irão falar uma só lingua;
      Estaremos para sempre com o Senhor.

Ainda não é o fim daqueles os quais não foram salvos, os que perderam a primeira oportunidade. Depois do arrebatamento virá a grande tribulação. Por sete anos a terra passará pelo reinado do anticristo. Ainda haverá a oportunidade da salvação àqueles os quais se arrependerem, mas o seu preço será o Martire.

Não perca a sua oportunidade. Jesus disse que nós reconheceríamos a sua vinda por sinais, assim como podemos reconhecer as estações do ano. Jesus está voltando. Se você ainda não tem a certeza da sua salvação, reconheça neste momento Jesus Cristo como Seu Unico e suficiente Salvador. Receba de graça o dom da vida, a vida Eterna através de Jesus.

Olhe também o outro texto: “Como receber a salvação”.
Deus o abençoe!

Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers