segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O segredo de Lúcifer e a vitória de Jesus

Eu vi Satanás, como um raio, cair do céu. Lc10-18.

Aquilo que era perfeito tornou-se em imperfeição quando desejou ser igual a Deus e receber aquilo que Ele mesmo ministrava ao Criador. A adoração.

Anjo da guarda ungido. Querubim ministro da adoração do céu. Vestia-se de pedras preciosas e adornava-se com ouro. Ez28,13
Provavelmente lindas palavras e belas melodias Lúcifer ensinou outros anjos a cantarem e ministrarem a Deus.

Infelizmente a iniquidade, o pecado, o orgulho separou a criação do Criador pela primeira vez. Ez28,15.       E 2000 anos atrás Jesus fez está declaração a seus discípulos dizendo: Eu vi Satanás cair do céu.....

A Palavra do Senhor declara que anjos, querubins e serafins adoram ao Senhor de dia e de noite cantando Santo, Santo, Santos é o Senhor.Ap4,8. Deus possiu nos céus adoração perfeita, porém Jesus  disse a uma mulher Samaritana que Deus procurava por verdadeiros adoradores...Jo4-23.

Nós homens passamos de criaturas à filhos, uma vez que nossos pecados são perdoados por Jesus. E como filhos de Deus nós somos livres do pecado.

Você tem a escolha. Você é LIVRE. É isso que Deus procura. Um homem que é livre ESCOLHER amar a Deus.

Antigamente nós viviámos como filhos da perdição guiados pelos desejos carne, das impurezas. Pelo mundo.

Hoje,como filhos da Luz, devemos escolher as coisas do Espirito, coisas do alto, viver perto de pessoas que edificam nossas vidas, devemos ser a luz no meio das treva e não permitir que as trevas ofoquem a luz que em nós brilha.
E nisto o Senhor é glorificado.Na sua livre escolha de servi-lo e amá-lo. Ninguém te obriga a amar ao Senhor teu Deus ou servi-lo. Isso é sua livre e espontânea escolha.Por isso Lícifer te odeia e tenta te aprisionar.

Se o inimigo te atormenta, resista-o e Ele fugirá de você. Lembre-se, o inimigo não tem domínio sobre a tua vida, SE os teus pecados já foram confessados. Você em Cristo foi feito uma nossa Criatura, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo. Não aceite Sátanas lançar seu passado na tua cara, porque o próprio Deus não se lembra mais.

Ânimo!!!!!!!

Está chegando o grande dia da nossa redenção, onde os nosso corpos serão transformados e para sempre estaremos ao lado do nosso Jesus.

As provações que passamos serão transformadas em alegria. Coloque em Jesus a tua esperança e seja Feliz esperando sua repentina vinda.

Alegrai-vos porque o vossos nomes estão escritos nos céus. Lc10-20b

Faça a diferença. Escolha viver para agradar teu Pai. Jesus te ama!

Bentido e amado seja o nosso Deus e Pai, seja Jesus nosso Senhor e o doce Espírito Santo para sempre. Amén.

Irmã Thaís Itaborahy

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Amém Thaís!
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Devemos nos animar, olhar pro Senhor que em breve virá nos buscar.
Um beijo.

Pages

Followers