domingo, 5 de setembro de 2010

A esperança para o dia difícil.

Não é o servo maior do que o seu Senhor. 

A vida nos prepara caminhos que muitas vezes não escolhemos trilhar. Apenas precisamos caminhar por eles para que não morramos em meio a caminhada, perdidos no deserto. O nosso Jesus, nosso Mestre, passou por momentos difíceis, diferente do muitos pensam. Jesus teve dias difíceis em sua vida aqui na terra. Suas atitudes mediante a esses momentos nos encorajam a prosseguir  nossa caminhada. Meu amado irmão (a), a vida nesta terra são será apenas alegria, felicidade, amor.Ao contrário, pelo fato de seguirmos a Jesus Ele mesmo nos alertou acerca das dificuldades quando declarou estas palavras: No mundo tereis aflições, mais tendes bom animo. Eu venci o mundo e vocês também vencerão. Por causa da vitória do nosso Senhor e Mestre, você seu discipulo também vencerá. Não desista em meio as tempestade que te afrontam.
Permaneça firme nas promessas que um dia o Senhor te fez. 
Somos estrangeiros nesta terra. A nossa pátria está nos céus. Jesus está preparando um lindo lugar para  a nossa recompensa por toda obra que fizermos aqui. Portanto cumpra com a sua missão como um bom soldado de Cristo.Procure achegar-se diante do Pai com mãos limpas, com um puro coração sem ter do que se envergonhar.

Como discípulos de Jesus, somos convidados a seguir seus passos. 
Jesus caminhou pelas montanhas, mais também pelos vales. Jesus esteve roeado de pessoas, mais também esteve sozinho. Jesus sorriu, mas tambem chorou. Ele curou a muitos, e por muitos foi rejeitado. 

A tua recompensa breve virá e não tardará.
Apegue-se Ele. Ele recompensa a cada um mediante as suas obras. Seja uma arvore frutífera para a Glória do Pai.
Deus te abençoe muito!

Thaís Itaborahy.
Postar um comentário

Pages

Followers