domingo, 5 de setembro de 2010

A esperança para o dia difícil.

Não é o servo maior do que o seu Senhor. 

A vida nos prepara caminhos que muitas vezes não escolhemos trilhar. Apenas precisamos caminhar por eles para que não morramos em meio a caminhada, perdidos no deserto. O nosso Jesus, nosso Mestre, passou por momentos difíceis, diferente do muitos pensam. Jesus teve dias difíceis em sua vida aqui na terra. Suas atitudes mediante a esses momentos nos encorajam a prosseguir  nossa caminhada. Meu amado irmão (a), a vida nesta terra são será apenas alegria, felicidade, amor.Ao contrário, pelo fato de seguirmos a Jesus Ele mesmo nos alertou acerca das dificuldades quando declarou estas palavras: No mundo tereis aflições, mais tendes bom animo. Eu venci o mundo e vocês também vencerão. Por causa da vitória do nosso Senhor e Mestre, você seu discipulo também vencerá. Não desista em meio as tempestade que te afrontam.
Permaneça firme nas promessas que um dia o Senhor te fez. 
Somos estrangeiros nesta terra. A nossa pátria está nos céus. Jesus está preparando um lindo lugar para  a nossa recompensa por toda obra que fizermos aqui. Portanto cumpra com a sua missão como um bom soldado de Cristo.Procure achegar-se diante do Pai com mãos limpas, com um puro coração sem ter do que se envergonhar.

Como discípulos de Jesus, somos convidados a seguir seus passos. 
Jesus caminhou pelas montanhas, mais também pelos vales. Jesus esteve roeado de pessoas, mais também esteve sozinho. Jesus sorriu, mas tambem chorou. Ele curou a muitos, e por muitos foi rejeitado. 

A tua recompensa breve virá e não tardará.
Apegue-se Ele. Ele recompensa a cada um mediante as suas obras. Seja uma arvore frutífera para a Glória do Pai.
Deus te abençoe muito!

Thaís Itaborahy.

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Thaís!
Que mensagem bonita e edificante querida.
Que o Senhor continue te abençoando.
Um grande beijo e uma semana de vitórias.

Cida Kuntze disse...

Thaís, fiquei extremamente feliz com o seu comentário no meu blog. Minha filha tem agora 5 aninhos e continua amando muito ao Senhor. Só tenho ela, e foi um presente de Deus na minha vida, pois eu nem podia ter filhos. Não era infeliz por causa disso, mas o Senhor a mandou numa hora providencial, pois logo em seguida perdi minha mãe e pouco tempo depois meu pai. Ela veio com propósitos, então temos feito a nossa parte, para que ela seja uma grande mulher na presença do Senhor.
A vinda dela é um outro testemunho que um dia postarei.
Um beijo e gostei muito do teu outro blog também.

Pedro Prado disse...

Mensagem bonita!
Parabéns pelo blog!

:)

Adoração em Santidade disse...

Obrigada querida do senhor por compartilhar comigo desse lindo amor de Deus, e que possamos levar a cada coraçao essa palavra de fé, e sermos bençao onde Deus nos permitir estar.Lindo blog e mensagens que traz vida de Jesus a muitos coraçoes.Bjim com carinho de papai do ceu e meu em seu coraçao!!

Bella Dourado disse...

Sim! Não somos maiores que DEUS!
Obrigada pela mensagem, meditarei nela e confesso que aceito seus designos - porém antes de ser mulher sou humana e antes de ser missionária continuo sendo humana, Eu aceito Senhor seus designos, mas neste momento perdoa-me por não aceitar tanto sofrimento.
A dor alheia , a sombra da morte não me amedronta,mas dói e dói muito e eu não quero este sentimento, pois preciso viver e sei que muitos estão a beira do caminho esperando que o Senhor me use ainda mais na sua obra.

Pages

Followers