terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aba Pai, Meu Papai!


Verdadeiramente Tu  És um Deus que se esconde. Is45-15.

Você sabia que Deus tem seus atributos e qualidades, tem diferentes nomes e tudo isso nos ajudam a conhecer mais quem Ele é.


Uma dessas caracteristicas do nosso Pai é que Ele gosta de brincar de se esconder. Você já sentiu-se sozinha, onde parece que Deus nem se lembra de você e não está nem ai para o que acontece em sua vida? Se a resposta é sim, saiba que muitas vezes Ele está brincando de esconde-esconde.
 
Lembro-me os meus primeiros passos na fé Cristã, quando eu levantava pela manhã pedindo perdão de pecados nem cometidos, simplismente porque eu não estava sentindo a presença de Deus do meu lado.
Santa inocência. Como é delicioso ser criança na presença do Pai.

Com essa brincadeira, Deus anseia que você o encontre.
O busque com todas as suas forças, de todo o seu coração.

Como a corça que anseia pelas aguas, assim deve ser nossa busca pelo nosso Pai. O desejo de estar perto Dele e agradá-lo deve ser superior a tudo o que sonhamos para nossas vidas.

Manter a nossa vida diante de Deus em Santidade é a Unica maneira de permanecermos no Lugar Santo. Na presença do Pai.Deus é santo e ele não suporta o pecado.

A vida guiada pelo Espirito Santo nos torna filhos de Deus amados e irrepreensíveis. Porém as obras da carne nos levam a perdição.

Ele ama o pecador, mais odeia o pecado.

O Pai não rejeita um filho. O Pai só deseja aperfeiçoa-lo. Deus constantemente está trabalhando em nossas vidas para sermos moldados a semelhança de Jesus.

Lembre-se: Jesus prometeu -Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do século. Mt28
A palavra de Deus não pode ser mentirosa, se Ele prometeu Ele cumprirá.
Jesus está com você, mesmo que você não perceba. Ele te ama muito mais do que você imagina.

Ele te deu um precioso presente, o consolador, a pessoa amada do Espírito Santo que está conosco, vive em nós, nos ajudando nesta jornada pela terra, e nos ensinou algo lindo, temos um Pai.

Chame-o para perto de você: Diga- Aba Pai, meu papai, paizinho. Eu quero estar mais perto de ti. Quero te conhecer. Viver todos os meus dias na terra, para te agradar. Eu sou Teu. Amém.

Que a paz do Senhor encha a tua vida.
Lembre-se: Você nunca está sozinho!

Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers