sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cidadão do céu e peregrino na terra...

"A palavra de Deus é preciosa, manual de vida para nós, seus filhos"

MC12:32-34    E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele;   E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.  E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada.

Queridos, muito além do que irmos à igreja todos os domingos, levarmos nossos filhos na escola dominical e dar nossos dizímos,  está a nossa obediência a palavra de Deus.

Você pode estar indo todos os dias na igreja, se vestindo como um filho de Deus, colocando uma capa de ovelha, porém com o coração longe do teu Criador.

Examine se você é realmente um cidadão do céu? Será que você esta preparado para a volta repentina de Jesus? Poderia ser agora, e como está sua vida?

Muitos no mundo estão perdidos e infelizmente dentro das igrejas também. São pessoas que estão doentes por dentro e se vestem de ovelhas, tem um coração que maquina mal contra seu proximo e se dizem servos do Deus Altíssimo. Existem muitos profetizando e a sua lingua só fala o mal. Seu coração é um cemitério de pessoas.

Queridos, a igreja verdadeira, os escolhidos de Deus que irão habitar a nova Jerusalém devem ter seus corações puros. Jesus nos disse que devemos amar aos outros, assim como Ele nos amou. Será que temos amado nossos irmãos desta maneira? Será que o mundo tem visto em nós essa diferença?

Vejo muitos preocupados com trabalho, filhos, política entre outros e poucos pensando naquilo que irão apresentar dinate de Deus quando Ele nos pedir conta dos talentos que Ele nos deu.

Igreja, acorda. O reino dos céus se aproxima. Bem aventurado aqueles que ouvem as palavras do Mestre e as põe em prática. Pode vir a tribulação e as lutas e elas não se abalaram. Porque firme estamos no Senhor.

Andem em Espirito e não satisfareis a vontade da carne. Quem anda na carne, não pode agradar a Deus. O fruto do Espirito é amor, paciencia, longanimidade, benignidade, paz, dominio proprio, mansidão e temperança, contra essas coisas, não  a Lei. Em outras palavras, se alguém tiver que te julgar de algo, que te julguem pelos teus bons frutos.

I Pe1:17   E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,

Vamos nos empregar em fazermos a vontade de Deus, sem desanimar com as dificuldades, mais confiantes, que me breve estaremos com o Senhor.

Que a paz de Cristo nos encha e o Espirito Santo nos capacite,

Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers