terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conhecendo seu destino...

Você sabia que a aguia não voa, ela espera o
vento perfeito e se rende à Ele?
Entenda quem puder!!
Peça a Deus que te revele o destino que Ele tem preparado para sua vida. E saiba, que o destino que Ele te mostrar é de extremo valor que você o procure com todo o seu coração. "Corra atras" . Paula White

Gen 37:5 diz assim: José teve um sonho e contou aos seus irmãos. Seus irmãos o odiaram por causa do seu sonho.

Deus deu um sonho a José. Deus mostrou-lhe seu futuro. Lhe revelou algo ao ao meu parecer nem o próprio José entendia a profundidade daquilo. Em sua inocência, José revela esse sonho aos seus irmãos e passa a ser odiado de todos, até porque seu pai o amava mais doque os outros.

Deus tem seus caminhos e esses são perfeitos. As palavras de Deus jamais voltam atras. Ele tem um destino traçado para a tua vida e mesmo que no momento você não entenda muito sobre o que se passa contigo, tenha a certeza de que Deus não esqueceu dos sonhos Dele para você.

Deus revelou o futuro a José, mais "esqueceu" de dizer tudo o que José precisaria passar para chegar lá.

Você assim como José pode hoje estar sendo mal interpretado, julgado e odiado pelos outros. Possa estar se sentindo sozinho e desamparado. Talvez esteja se sentindo presso, mesmo estando livre.....

É o processo de crescimento e amadurecimento que todos nós temos que passar. Até o próprio Cristo passou momentos assim. Bem vindo a família de Deus. Rsrs

Esses momentos negros que passamos são difícil, porém essenciais, e quando passamos a entender isso começamos a desfrutrar de uma nova vida. Parando com as murmurações e em tudo dando graças.

Tenho certeza de que assim como José você também tem muitas coisas para agradecer ao Senhor, então focalize teus pensamentos nas coisas boas que Deus tem feito e prometido a você e não somente nas ruins que colaboram para o teu próprio crescimento.

Saiba que os sonhos de Deus não morrem, e assim como José foi favorecido por Deus, você também será.

Um dia, mais cedo ou mais tarde, você verá com os teus olhos, o teu destino diante de ti e saberá que o teu Deus fez isso, porque com as tuas forças isso seria impossível.

Coloque tuas forças e tua esperança em Jesus e saiba que Ele é Fiel. E a sua fidelidade não depende de nós. Deus te abençoe.

Pastora Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers