terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conhecendo seu destino...

Você sabia que a aguia não voa, ela espera o
vento perfeito e se rende à Ele?
Entenda quem puder!!
Peça a Deus que te revele o destino que Ele tem preparado para sua vida. E saiba, que o destino que Ele te mostrar é de extremo valor que você o procure com todo o seu coração. "Corra atras" . Paula White

Gen 37:5 diz assim: José teve um sonho e contou aos seus irmãos. Seus irmãos o odiaram por causa do seu sonho.

Deus deu um sonho a José. Deus mostrou-lhe seu futuro. Lhe revelou algo ao ao meu parecer nem o próprio José entendia a profundidade daquilo. Em sua inocência, José revela esse sonho aos seus irmãos e passa a ser odiado de todos, até porque seu pai o amava mais doque os outros.

Deus tem seus caminhos e esses são perfeitos. As palavras de Deus jamais voltam atras. Ele tem um destino traçado para a tua vida e mesmo que no momento você não entenda muito sobre o que se passa contigo, tenha a certeza de que Deus não esqueceu dos sonhos Dele para você.

Deus revelou o futuro a José, mais "esqueceu" de dizer tudo o que José precisaria passar para chegar lá.

Você assim como José pode hoje estar sendo mal interpretado, julgado e odiado pelos outros. Possa estar se sentindo sozinho e desamparado. Talvez esteja se sentindo presso, mesmo estando livre.....

É o processo de crescimento e amadurecimento que todos nós temos que passar. Até o próprio Cristo passou momentos assim. Bem vindo a família de Deus. Rsrs

Esses momentos negros que passamos são difícil, porém essenciais, e quando passamos a entender isso começamos a desfrutrar de uma nova vida. Parando com as murmurações e em tudo dando graças.

Tenho certeza de que assim como José você também tem muitas coisas para agradecer ao Senhor, então focalize teus pensamentos nas coisas boas que Deus tem feito e prometido a você e não somente nas ruins que colaboram para o teu próprio crescimento.

Saiba que os sonhos de Deus não morrem, e assim como José foi favorecido por Deus, você também será.

Um dia, mais cedo ou mais tarde, você verá com os teus olhos, o teu destino diante de ti e saberá que o teu Deus fez isso, porque com as tuas forças isso seria impossível.

Coloque tuas forças e tua esperança em Jesus e saiba que Ele é Fiel. E a sua fidelidade não depende de nós. Deus te abençoe.

Pastora Thaís Itaborahy

9 comentários:

Armando Marcos disse...

Oi Thais, é claro que pode reproduzir a postagem do Projeto Spurgeon, para glória de Deus
abraços
Armando

Tarciana Soares disse...

Olá Thaís, gostei da postagem!

Os sonhos de Deus são maiores que os nossos e certamente Ele fará o melhor para nós sempre.

Que sejamos como a aguia, apenas esperemos e nos rendamos a Ele.

Beijos!

Ps.: Amei sua visitinha e seu comentário em meu blog.

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Pra. Thaís,

Vim agradecer seu comentário em meu artigo lá no Genizah. Quero também parabenizá-la pela iniciativa e conteúdo de seu blog. Já estou seguindo.

Estamos bem próximos na Florida. Moro em Lake Mary, região de Orlando. Tenho convites para pregar em sua cidade. Qualquer dia desses vou conhecer Fort Meyers.

Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog pessoal, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

www.hermesfernandes.com

Pelo Reino!

Unknown disse...

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer.
Msg abençoada Amada!!
Deus te abençoe!!
bjus

Unknown disse...

Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer.
Msg abençoada Amada!!
Deus te abençoe!!
bjus

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Pra. Thaís!

Também cheguei à Florida recentemente. Mais ou menos um ano e meio. Meu blog já existe de 2006, mas só comecei a trabalhar nele com mais afinco, quando me mudei pra cá. Há um ano e meio, tinha menos de cem seguidores. O segredo é a constância, o conteúdo e os contatos.
Desejo-lhe todas as bênçãos em sua empreitada blogosférica.

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que bela postagem. O Senhor tem planos maravilhosos pra nós, que possamos crêr e deixar que Ele realize os Seus sonhos na nossa vida, pois são imensamente melhores do que os nossos.
Beijos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thaís!!!!
Paz!!!

Estive ausente alguns dias (viagem), mas retornei e estou atualizando o blog e também os comentários.

Sempre é muito bem vinda em nosso blog, sua visita nos edifica muito.

Inclusive o artigo que postei no meu blog também fala dos SONHOS DE DEUS......

Estes sonhos não morrem, mas se concretizam pois são de Deus.

beijos
suely

Lucinalva disse...

Olá Pra. Thais
Linda postagem, que Deus continue te abençoando a cada dia. Um forte abraço

Pages

Followers