quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quebrando cadeias de Satanás/ Declarando sua liberdade em Cristo

Jo 8:32 E conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.
Meu querido leitor, este artigo tratará sobre a verdade que liberta.  Segundo as palavras do próprio Jesus descritas no versículo acima.

A cada dia que passamos na presença do Senhor, aprendemos. Nunca chegaremos a posição de saber tudo, pois Deus é infinito.  São 8 anos que ando com Deus, anos onde de todas as experiência que passei, eu pude crescer.  

Porque este tema: Verdade que liberta? Porque eu descobri, que ainda existem pessoas que pensam que pensam que a verdade que irá torná-las livres é o saber da vida do outro irmão. “Se eu conseguir provar que ele não presta, as pessoas acreditaram mais em mim...” Você já ouviu esta história?
Meus irmãos, não foi isto que Jesus disse. Não vamos interpretar a palavra de Deus para o nosso bel prazer.  A verdade me faria livre, diz a palavra. JO8:32
Afinal de contas, o que é a verdade? A verdade é a palavra de Deus, o próprio Cristo. Jo 1:1
De que Ele me fará livre? Do pecado.
Éramos-nos escravos do pecado. Porque escravos? Porque o pecado tinha domínio sobre as nossas vidas. E hoje, Jesus nos deu a oportunidade de sermos feitos livres.

A você foi dada a escolha de ser feito livre. O pecado não tem DOMÍNIO sobre você. Não quero dizer com isso que nós não pecamos, porém pecado não tem domínio sobre aqueles que estão em Cristo Jesus. IJO3: 8
Como isso acontece? Através do conhecimento e da obediência a palavra de Deus. Nós não conhecemos tudo num só dia, é uma caminhada longa. À medida que vamos conhecendo e obedecendo a verdade, Jesus nós torna  livres.

Cuidado para que você não use a palavra de Deus como instrumento de acusação na vida do teu irmão.
É do agrado do Senhor que os irmãos vivam em paz e em união. Em amor, uns para com os outros. Foi assim nós primeiros anos da igreja e não deve ser diferente nos últimos.

O Senhor está as portas, vamos tratar de ser discípulos de Jesus Jo 8:31 e não discípulos do Diabo Jo10:10a.
Que Deus te dê a vida em abundancia prometida por Jesus, para todos aqueles que foram feitos livres em seu Filho amado. Jo10:10b

Pra. Thaís Heidemann Itaborahy

4 comentários:

Giovana disse...

Muito obrigada pelas belas palavras! Valeu!!

Um abraço e felicidades!


Gi&Lucca

Conexão Fortaleza disse...

obrigada pelo lindo blog
bençãos!

Vovó Noemia disse...

Que postagem abençoada!

jéssica disse...

Olá pastora querida,
Meu nome é Jéssica, sou nova convertida, faz uns 5 meses que tive um encontro maravilhoso com Jesus.
Hoje pastora preciso de trabalho, estou desempregada. E clamo por orientação de Deus no meu caminho.
Então pastora peço oração.
Adorei seu blog. O amor de Cristo contagia. um abraço.

Pages

Followers