terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tenho saudades de casa

Meu amor correspondido

Antes de te conhecer 
Tu  me conhecias,
e me amavas.

Ainda informe fui projetada.
Todos os meu dias foram escritos no teu livro.

Quão lindo és Senhor,
Minha alma tem sede de ti.

Quando fecho meus olhos e penso em ti
Eu posso te sentir pertinho,

Maravilhoso é saber que jamais estou sozinha,
Porque estás comigo.

De dia ou à noite,
acordada ou dormindo...
Meu Senhor, meu Deus,
Meu amado e meu Rei,
Meu Pai.

Das trevas eu vi a luz
e me apeguei à ela.

Ainda verei tua face,
Me assentarei no teu colo,
E te chamarei Papai.
Minha alma será saciada. Oh dia!
Não terei falta de nada.

Ate lá, um eterno vazio. 
Minha alma anseia por ti.
Ainda te vejo como que por espelhos.

Tenho saudades de casa!

By Pra. Thaís Itaborahy

4 comentários:

Gisele Vargas disse...

Olá Pra.Thaís,
Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog.Amei suas postagens,esta então, é uma canção de amor ao Senhor...Estarei sempre por aqui!
Grande abraço

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Oá Pra Thaís!!!

Shalom!!!

Passei por aqui para desejar uma abençoada quarta-feira e dizer que é sempre bom receber seus comentários em nosso blog.

Salmo 34:2 "Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito."

Deus abençoe
Suely

Cida Kuntze disse...

Que lindo Tahís!
Faço minha a tua poesia e também digo em coro: Tenho saudades de casa!
Beijos.

Josy Guerreiro disse...

Olá, amada do Senhor!
Que poesia mais linda, que Ele te inspire cada vez mais para falar do seu amor e que cada coração seja cativado pelas palavras tão doces e sinceras.
Quão maravilhoso será esse encontro com o Senhor!
Maranata!

Pages

Followers