sábado, 25 de dezembro de 2010

Eu achei um tesouro escondido!

As conquistas que nos dão mais trabalho geralmente são essas que nós mais apreciamos. Quando as coisas são fáceis demais, nos quase não damos o valor merecido.


"Imagine um homem que achou um tesouro de muito valor na porta da frente de sua casa"
e agora
"Imagine outro que mergulhou fundo no oceano, encontrou uma caverna, entrou nela sem saber o que ia achar e derrepente, encontra um lindo tesouro. Ele volta a superficie da água, pede ajuda aos seus amigos, pois não conseguiria carregar o tesouro sozinho, novamente eles mergulham e trazem consigo este tesouro inesperado..."

Qual destes homens seria mais apaixonado e zeloso pelo tesouro?

Aquilo que conquistamos muito fácil, muito fácil vai embora e logo perde o seu valor.

Is45: 15 Verdadeiramente tu és o Deus que te escondes, o Deus de Israel, o Salvador.

Deus irmãos, gosta de "brincar de esconde esconde conosco".

Muitos de nós temos a imagem de Deus como sendo um ser Supremo, que de fato assim Ele o é. Entretanto Deus tem sentimentos. Ele pode se alegrar ou se entristecer, conforme nós seus filhos nos comportamos. Deus além de ser Supremo, Ele é um Pai, e com todo respeito, ao meu entender é carente de amor e carinho, de seus filhos.

Porque digo isso? Analisando a Palavra, eu vejo um Deus que sempre quiz um povo que o amasse, respeitasse, e o temesse em amor. Deus é amor e nos ama muito e espera que nós o amemos também.

Deus  só se esconde para que nós o buscássemos até poder encontrá-lo.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração e sereis achado de vós, diz o Senhor. Jer 29:13-14a.

É tempo de buscar ao Senhor até encontrá-lo. Busque-o de todo o seu coração e Ele será achado de ti.

O povo que conhece ao seu Deus, esse sim é um povo forte.

Desejo a você e sua família, um Feliz ano novo - 2011- Cheio de realizações na sua vida, na sua casa, no seu ministério. Ano de conquistas e vitória.

O ano que  passou levou consigo nossas vitórias e derrotas. Alegrias e tristezas. Agora prossigo para o alvo da minha soberana vocação. Ainda existe algo que devemos realizar para Deus.

Que Deus, em Jesus Cristo nos ajude a andar pelos seus caminhos de amor e paz. E que sua infinita misericordia e amor abençoe o seu Israel pela face da terra.

Um abraço grande no seu coração.

Pra. Thaís Itaborahy
http://www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com/

O nosso blog o devocional diário teráinicio em janeiro -2011 nos dia 1.
Não deixem de segui-lo.
http://www.meudevocionaldiario.blogspot.com/

Bjim
Postar um comentário

Pages

Followers