quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os agentes secretos do Senhor

Quando uma candeia é iluminada e colocada sobre um edifício, sua função seria iluminar todo aquele lugar.

E se a mesma candeia é colocada debaixo de uma cama, ninguém terá luz ou verá a sua luz.



Onde você tem se colocado? Em cima do edifício ou embaixo da cama?

Nunca deveria ter existido o tempo em que algumas pessoas se vergonhavam de se declarar crentes em Jesus.

Irmãos, ser crente em Jesus, significa estar a caminho da salvação da sua alma e quem deve se envergonhar de ser desejoso pela salvação e obter ajuda de Deus em sua vida?

Vamos vigiar, os agentes secretos não agradam de Deus. Pois disse Jesus : Ide por todo o mundo e anunciar o evangelho. Como anunciaremos algo que temos vergonha em declarar.

A nossa boca e o nosso testemunho são necessários para que o evangelho seja proclamado nos quatros cantos da terra.

Deus conta conosco, irmãos.
Sejamos nós pois revestido de poder e autoridade do Senhor, mediante a uma vida de oração e santificação pelo Espiríto Santo e vamos a batalha em favor do nosso comandante Jesus, o Cristo.

Levanta a tua cabeça e caminhe em direção a vontade de Deus para tua vida.

A ordem de Jesus é para marchar ...

Versículo do dia: Mt10:33 Mas aquele que me negar diante dos homens, ou o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

7 comentários:

Irismar Oliveira disse...

As vezes penso o seguinte: Que vive na pratica do pecado, levanta sua bandeira e se mostra para o mundo e tem orgulho de dizer quem é e o que crer ou não crer, porque ter vergonha de dizermos que somos filhos do Deus vivo que vivemos para lhe agradar e cremos na sues palavra? Uma boa noite e fica na paz!!

Unknown disse...

Concordo com você. Ser filho de Deus é um privilégio e jamais devemos nos envergonhar.

"O inimigo tenta calar a muitos dizendo que crente são pessoas sem estudo e que não conhecem a nada, mais nó sabemos e conhecemos a Deus e experimentamos a sua tãoo boa salvação.

Alegremos-nos portanto nisto.

Moyses Godoi disse...

Lembrei de um pastor que tive anos atrás, ele contou que um jovem lhe procurou pedindo oração, pois estava preocupado com sua entrada no serviço militar que ocorreria dali uns dias, pois segundo ele temia represálias pelo fato de ser crente, o Pastor orou e o despediu, um ano depois o mesmo jovem o procurou para agradecer, pois segundo ele havia dado tudo certo, já que no ano em que esivera no serviço militar, ninguém descobrira que ele era crente!
É o legítimo agente secreto de Jesus! rsrsr,
Mas realmente é algo preocupante envergonhar-se de quem deu a própria vida por nós, eu procuro partir desse princípio, Ele deu a vida por mim!!!

Graça e Paz...

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís, que saudade de vir aqui!Estou de férias e hoje achei uma lanhouse...Este é um dos meus desejos pra este ano,ser boca de Deus ao mundo!Vou pegar meu selinho com mais tempo,hoje só passei pra deixar um beijoo!!!
Fica na paz!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga, gostei da mensagem.

Graças a Deus eu nunca fui agente secreto...rsrs Lembrei que um dia, eu estava no auge de um debate com um professor, sobre Deus, falávamos sobre fé e ele era incrédulo. Aparentemente só eu na classe que era crente, mas a minha surpresa foi saber com o tempo que tinham mais "crentes" na sala...eram todos agentes secretos...rsrs.
Estou rindo porque os chamei assim e os convoquei a saírem do anonimato.
Beijinhos amiga.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thaís!!!

É verdade, as últimas palavras de Jesus foram IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO.

Não foi exatamente uma palavra, mas sim uma ORDEM a todos nós.

Como é bom falar do Seu amor.

Ah! Então vc está nos USA há 10 anos? nossa! Deve ser mto bom morar neste país.

Tenha um dia abençoado

beijos
suely

Bella Dourado disse...

Não!Não sou agente secreta - mas não levanto placa de religião e não é por medo de ser apedrejada em praça pública, mas por vergoha dos radicalismos que ao invés de anunciar o amor de Jesus inaltecem o diabo e seus anjos transformando a vida de muitos num caos.

Sou livre e minha lâmpada esta no alto da minha casa,iluminando a todos minha luz esta em anúnciar o amor de Jesus e que Ele vive, com seu amor, benevolência e benignidade.

Bjs amada adoro seu blog.

com carinho , Bella

Pages

Followers