quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aceite-se!

Amados em Jesus, você acha que Deus criaria alguma coisa ruim? Algo que não servisse para nada ou sem propósito?

"Ame ao teu próximo, como a ti mesmo" Jesus

Você foi criado por Deus de uma forma toda especial. Deus te fez perfeito em espirito, alma e corpo. Fostes criado a imagem e semelhança de Deus.

Uma grande dificuldade que muitas pessoas encontram é a de se aceitar do jeito que elas foram formadas. Tanto no corpo externo quanto no seu interior.

Pessoas mais gordinhas não gostam do seu corpo físico e as magrelinhas, também não gostam do seu. Aquelas que tem cabelos lisos, amam os ondulados e os ondulados querem ter lisos e assim por diante.

Pobre Deus, veja quanto trabalho o Senhor tem...hrsrrs!!

Isto referindo-me ao externo, agora quanto ao homem interior, as sua personalidade e o seu temperamento, tudo foram dados por Deus. Que juntos formaram o seu carater.

Todos os homens possuem qualidades e defeitos. Não existe ninguém que diga que é perfeito aos seus olhos, nem aos de Deus. No entanto, precisamos fortalecer os pontos positivos que temos e nos apoiar Neles. Fazer que as nossas qualidades sejam sobrespostas aos nossos defeitos.

Se tu és mais calma ou mais agitada, passiva ou explosiva, foram características implantados pelo Criador, segundo a Conselho de Piscicologia Biblica na Florida e a palavra de Deus. Sl 139.

Agora, nos é dada a seguinte missão, moldar o nosso temperamento segundo o de Jesus. Ou seja, não fazermos aquilo que seria o nosso normal diario, mais fazermos aquilo que a Palavra nos manda fazer.

EX: Uma pessoa com o temperamento sanguineo, tem a tendência de falar muito. Assim Deus a planejou. No entando, as palavras destas pessoas devem seu usadas para a vida, e não a morte. ( Na lingua está o poder da vida e da morte.)

Irmãos, sejamos pois felizes com nos mesmos, pois e não conseguimos amar a nos mesmos, como amaremos ao mundo?

Obrigada de coração por visitar este blog. Esperamos de alguma forma ser benção na tua vida, como instrumentos de Deus. A paz do Senhor te acompanhe.

Meditação de hoje: Salmo 139

Pra. Thaís Itaborahy

Veja também: http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com/2010/10/alguem-te-ama.html

8 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Oi Pr. Thais, tema muito bom!! Precisamo nos amar e nos aceitar como DEus nos permitiu vim ao mundo, pois ele nos ver como únicos e especiais!! Quando aprendemos isso, não vamos desejar ser ninguém, mas só agradecer!!. Uma boa tarde amiga e fica na paz.

Míryam Lobo disse...

Paz!!!

Parabéns pelo texto. Fez diferença na minha vida!

às vezes somos tão ingratos né???
Reclamamos de tanta coisa, sendo que muitos de nós, tem os sentidos perfeitos, tudo funcionando bem, enquanto tantos irmãos por esse mundo, não tem pernas, braços, escrevem com os pés, por não terem as mãos, não enxergam, não escutam, não falam, não vêem... dentre tantas coisas!

Temos é que ser gratos a Deus, nós que temos estes sentidos em funcionamento...

Muito bom mesmo o seu texto!

Paz pro seu coração de amor!

Lucinalva disse...

Olá Pra. Thaís

Muito enriquecedor o texto, quando nos aceitamos fica mais fácil viver. Acredito que Deus fica muito feliz também. Bjs

Anônimo disse...

A como sou grata por Deus ter me criado assim como sou..e que a cada dia aprendo com ele a me aceitar e me conhecer melhor a cada dia..É, nosso temperamento deve ser controlado pelo Espírito Santo de Deus todos os dias..

Shalom

Roberta disse...

Oi, Pra. A Paz do Senhor Jesus! Que palavra abençoada, veio de encontro mesmo ao meu coração... Que o Senhor Jesus continue te abençoando e que você continue sendo este vaso abençoado nas mãos d'Ele. VOu postar a sua mensagem no meu blog para reparti-la com mais pessoas. Pode deixar que colocarei os créditos, tá. Um abraço!

Roberta (misturebadaro.blogspot.com)

Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
É necessário nos amar e nos aceitar, concordo plenamente com você. Às vezes não é fácil né? Mas facilita bastante o trabalho do Senhor na nossa vida, é meio caminho andado, digamos...rsrs. Falo isso porque tenho visto muitas mulheres tendo muitos problemas de aceitação externa e interna e isso dá trabalho pra mudar.
Mas que o Senhor faça grandes obras na vida de todas nós, para Sua honra e glória.
Beijinhos, fica na paz!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida Thaís!!!
Shalom!!!

Muitas pessoas tem dificuldades de aceitar a si próprio e vivem em função daquilo que o outro pode fazer e não pode fazer.
É necessário aceitarmos como somos e sempre procurarmos o melhor para nossas vidas e para aqueles que convivem conosco.

Deus tem sempre o melhor....

beijos
Suely

Anônimo disse...

Ola querida...tenho meu banner sim..qual o que quer que divulge..Já divulgo um seu...vou colocar os outros dois certo?sem problema é uma alegria!!
beijos amor.

Pages

Followers