quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aceite-se!

Amados em Jesus, você acha que Deus criaria alguma coisa ruim? Algo que não servisse para nada ou sem propósito?

"Ame ao teu próximo, como a ti mesmo" Jesus

Você foi criado por Deus de uma forma toda especial. Deus te fez perfeito em espirito, alma e corpo. Fostes criado a imagem e semelhança de Deus.

Uma grande dificuldade que muitas pessoas encontram é a de se aceitar do jeito que elas foram formadas. Tanto no corpo externo quanto no seu interior.

Pessoas mais gordinhas não gostam do seu corpo físico e as magrelinhas, também não gostam do seu. Aquelas que tem cabelos lisos, amam os ondulados e os ondulados querem ter lisos e assim por diante.

Pobre Deus, veja quanto trabalho o Senhor tem...hrsrrs!!

Isto referindo-me ao externo, agora quanto ao homem interior, as sua personalidade e o seu temperamento, tudo foram dados por Deus. Que juntos formaram o seu carater.

Todos os homens possuem qualidades e defeitos. Não existe ninguém que diga que é perfeito aos seus olhos, nem aos de Deus. No entanto, precisamos fortalecer os pontos positivos que temos e nos apoiar Neles. Fazer que as nossas qualidades sejam sobrespostas aos nossos defeitos.

Se tu és mais calma ou mais agitada, passiva ou explosiva, foram características implantados pelo Criador, segundo a Conselho de Piscicologia Biblica na Florida e a palavra de Deus. Sl 139.

Agora, nos é dada a seguinte missão, moldar o nosso temperamento segundo o de Jesus. Ou seja, não fazermos aquilo que seria o nosso normal diario, mais fazermos aquilo que a Palavra nos manda fazer.

EX: Uma pessoa com o temperamento sanguineo, tem a tendência de falar muito. Assim Deus a planejou. No entando, as palavras destas pessoas devem seu usadas para a vida, e não a morte. ( Na lingua está o poder da vida e da morte.)

Irmãos, sejamos pois felizes com nos mesmos, pois e não conseguimos amar a nos mesmos, como amaremos ao mundo?

Obrigada de coração por visitar este blog. Esperamos de alguma forma ser benção na tua vida, como instrumentos de Deus. A paz do Senhor te acompanhe.

Meditação de hoje: Salmo 139

Pra. Thaís Itaborahy

Veja também: http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com/2010/10/alguem-te-ama.html
Postar um comentário

Pages

Followers