sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prontos para a batalha


Como é fácil o inimigo nos enganar e mais fácil ainda é nos aceitarmos suas mentiras quando não temos o discernimento da vontade do Senhor.

Ef 6:11 Nos diz: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

O inimigo, está sempre ao nosso redor, tentando nos enganar e fazer com que acreditemos em suas mentiras. Somos tentados durante todo o dia, a noite, em sonhos, em conversas, em tudo somos provados.

As coisas quando provém de Deus elas trazem paz ao nosso coração e a temos uma boa consciência diante do Senhor. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

O inimigo irá sempre tentar colocar obstáculos em sua frente para que você não alcance os propósitos do Senhor em tua vida.

Termine de ler está postagem nosso devocional diario.
http://www.meudevocionaldiario.blogspot.com

Deus te abençoe,

Pra. Thaís Itaborahy

4 comentários:

Alessandra disse...

Pastora Taís,seu blog é muito lindo e abençoado!Obrigada por me seguir,te sigo também.Abraçosss.

Francisco Neto disse...

Excelente, muito bom... Pronto estamos e na batalha seremos aperfeiçoados.

Att.,
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Nett, F.A.

Moyses Godoi disse...

Graça e Paz.

Essa batalha onde enfrentamos tão astuto inimigo só a podemos mesmo vencer em Deus, vestidos com as armaduras de Deus e que possamos assim como Paulo, um dia dizer:

Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé...

Que Deus continue abençoando.

Rô Moreira disse...

O inimigo sempre esta tentando nos enganar por isso vigiemos e oremos, e nos revestimos de toda armadura contra as suas astutas ciladas.Paz!

Pages

Followers