sábado, 8 de janeiro de 2011

Vôe como a águia....

Eu tive um sonho a um tempo atrás, aqui está:

Eu era chamada pelo meu mentor espiritual, um pastor que tenho como um pai na fé, chama-se Benny Hinn. Ele mechamava para subir a um outro nível espiritual e eu batia muito as minhas asas na intenção de alcancá-lo, mais eu não saia do lugar. (Deus muitas vezes o usou para falar comigo em sonho a até profetizar sobre a minha vida em uma de suas cruzadas.)

Acordei preocupada.O que está querendo me dizer? Passou-se algumas semanas e aquele sonho continuava a me imcomodar. Proclamei um Jejum ao Senhor, o jejum de Daniel, porque queria obter a revelação de Deus. O que aquele sonho significaria?


Ótima visão e meta definida também são
características da àguia.

No primeiro dia do jejum, a resposta chegou através deste mesmo pastor. Estava assistindo o seu programa pela televisão e ele em uma simples frase trouxe-me a resposta de Deus dizendo: "A àguia não faz força para voar. Ela sobe em um alto monte, espera o melhor vento e simplismente se rende à ele."

Eu fiquei muito feliz por Deus ter me respondido tão rápido. Mesmo assim jejuei até o fim.

Queridos, eu entendi que quando Deus tem um plano a realizar em nossas vidas, não precisamos dar o nosso jeitinho para ajudar ao Senhor. Devemos esperar o momento certo para voar como a àguia. O lugar que Deus tem preparado para você, será seu. Se aprendermos somente a esperar no Senhor...

Quando fazemos força para ajudar a Deus acabamos é atrapalhando os seus planos.

Quando o melhor vento, o seu vento vier em sua direção, simplismente se renda à ele e deslize como a águia, sem precisar fazer esforço nenhum.

Até o dia do vento chegar, Deus está aperfeiçoando o nosso carater e nos ensinado. Um filhote de águia voa aproximadamente apartir de 8 semanas de vida e a própria mãe o  incentiva a sair do seu ninho. Muitas vezes deixa-o com fome.

Deus também não quer nos ver no comodismo espiritual. Ele quer ver a nossa fome e a nossa sede por Ele.
Espere chegar o seu vento. O dia vai chegar em que Deus será exaltado através da sua vida. Espere no Senhor e tenha suas forças renovadas.

Is 40:31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Conheça também meu outro blog:
http://meudevocionaldiario.blogspot.com/

Que Deus te abençoe poderosamente. Um ótimo fim de semana. Fique na paz.

Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers