sábado, 8 de janeiro de 2011

Vôe como a águia....

Eu tive um sonho a um tempo atrás, aqui está:

Eu era chamada pelo meu mentor espiritual, um pastor que tenho como um pai na fé, chama-se Benny Hinn. Ele mechamava para subir a um outro nível espiritual e eu batia muito as minhas asas na intenção de alcancá-lo, mais eu não saia do lugar. (Deus muitas vezes o usou para falar comigo em sonho a até profetizar sobre a minha vida em uma de suas cruzadas.)

Acordei preocupada.O que está querendo me dizer? Passou-se algumas semanas e aquele sonho continuava a me imcomodar. Proclamei um Jejum ao Senhor, o jejum de Daniel, porque queria obter a revelação de Deus. O que aquele sonho significaria?


Ótima visão e meta definida também são
características da àguia.

No primeiro dia do jejum, a resposta chegou através deste mesmo pastor. Estava assistindo o seu programa pela televisão e ele em uma simples frase trouxe-me a resposta de Deus dizendo: "A àguia não faz força para voar. Ela sobe em um alto monte, espera o melhor vento e simplismente se rende à ele."

Eu fiquei muito feliz por Deus ter me respondido tão rápido. Mesmo assim jejuei até o fim.

Queridos, eu entendi que quando Deus tem um plano a realizar em nossas vidas, não precisamos dar o nosso jeitinho para ajudar ao Senhor. Devemos esperar o momento certo para voar como a àguia. O lugar que Deus tem preparado para você, será seu. Se aprendermos somente a esperar no Senhor...

Quando fazemos força para ajudar a Deus acabamos é atrapalhando os seus planos.

Quando o melhor vento, o seu vento vier em sua direção, simplismente se renda à ele e deslize como a águia, sem precisar fazer esforço nenhum.

Até o dia do vento chegar, Deus está aperfeiçoando o nosso carater e nos ensinado. Um filhote de águia voa aproximadamente apartir de 8 semanas de vida e a própria mãe o  incentiva a sair do seu ninho. Muitas vezes deixa-o com fome.

Deus também não quer nos ver no comodismo espiritual. Ele quer ver a nossa fome e a nossa sede por Ele.
Espere chegar o seu vento. O dia vai chegar em que Deus será exaltado através da sua vida. Espere no Senhor e tenha suas forças renovadas.

Is 40:31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Conheça também meu outro blog:
http://meudevocionaldiario.blogspot.com/

Que Deus te abençoe poderosamente. Um ótimo fim de semana. Fique na paz.

Pra. Thaís Itaborahy

5 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Querida Thaís!!!!
Serva do Senhor!!!

Deus é maravilhoso e revela Sua vontade das formas mais lindas possíveis. Que bom saber que vc tem esta intimidade com Ele.

beijos
Suely

Unknown disse...

Querida Su, eu não tenho nada que Deus Pai não deseje ter com todos os seus filhos.

"Eu sempre medito na passagme que Jesus se refere ao aceitarmos o reino de Deus como um criança."

Foi assim que eu aceitei. Se eu lesse na palavra que Deus era o meu Pai, eu simplismente acreditava nisto e entrava na presença do Senhor com confiança de que eu era filha.

Isso fez com que Deus fosse se revelando a mim, cada dia mais...

Não pense que isso nos faz perfeitos ou melhores do que ninguém.

Deus deseja que todos os seus filhos o conheçam e se importem com o que Deus sente e se passa em seu coração.

"Esse pastor que eu mencionei, tem uma relação muito linda com Deus. Foi um grande incentivador para que eu continuasse a buscar a intimidade com o Espirito Santo."

Somos todos filhos e o Espirito Santo anceia em ter uma intima relação com cada um de nós. O nosso dever é sermos sensiveis ao Senhor e nos rendermos a sua vontade.

bjim amada de Jesus, muito amada.

Míryam Lobo disse...

Paz! Glória a Deus por esta postagem!

Deus é tremendamente maravilhoso mesmo!!!

Só eu e Ele sabemos como estou neste exato momento e Ele, em Sua infinita misericórdia já falou comigo através de mensagem no celular e agora através de sua postagem. Como eu sempre digo, Ele cuida de mim... e como cuida!!!

Foi Ele quem me fez ligar este computador... Glória a Deus!!!

Obrigada, paz!

Deborah disse...

que blog maravilhoso... já estou seguindo.... adoro hillsong... abçs

http://mundodadeborah.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Oi amiga, que linda mensagem!
Estou sem palavras...
Beijos.

Pages

Followers