quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como servir o próprio Jesus?

...Não deixe de estender a sua mão...
É bem certo que nenhum ser humana será justificado diante de Deus pelas obras. Nós somos justificados pela fé em Cristo Jesus e isso é suficiente dinate de Deus. O sacrifício de Jesus foi perfeito e auto suficiente sem precisar que aqueles que tomam posse dele façam nada para pode-lo ajudar a alcançar o céu. No entando a palavra fala que aquele que tem fé, tenha também obras que demostrem a sua fé. Porque a fé em obras é morta. Tg2:17

Todos aqueles que temos a fé em Cristo, que passaram da morte para a vida e hoje se chamam de nome de Jesus, devem através das suas boas obras demonstrarem a sua fé.

Vendo um homem faminto e não lhe dando de comer, oferecendo-o apenas uma oração, sendo que nós temos a capacidade de dar-lhe um prato de comida, não é obra suficiente diante de Deus.

Jesus disse: Eu tive fome e deste-me de comer, tive sede e destes me de beber, era forasteiro e me hospedaste. Estava nu e me vestistes. Mt 25:35..

Servir as pessoas ao nosso redor é a única maneira de servir ao próprio Jesus. Pois fazendo a qualquer um destes fazemos ao próprio Cristo e Dele receberemos a nossa recompensa.

Fazendo a qualquer um destes fizemos ao próprio Jesus e deixando de fazer a qualquer um destes também deixamos a fazer ao prórpio Jesus. Mt25: 40 e 45.

A vida Cristã vai muito além de irmos à igreja nos dia de sábado e domingo. Nos implica em seguirmos os passos de Jesus. Jesus sempre foi contra o mundo. Ao contrário do mundo melhor dizendo.

Ex: Amar as pessoas que vos amam é fácil. Amai os vosso inimigos. Mt5:44 (Minha interpretação) e  cumprimentar os vossos amigos, os gentios também fazem, não estão fazendo nada demais.

E depois destes sermões Jesus deixa claro uma afirmação e ordem:
Sejam perfeitos como perfeito é o Vosso Pai.

Meu Deus como é difícil caminhar todos os dias e seguir os passos de Jesus. Somente conseguiremos se colocarmos em nosso coração o desejo de realmente andar após Ele e fazer aquilo que agrada o nosso Pai Celestial.

Ele concerteza nos encherá de graça para fazermos tal coisas. Se com todo o nosso coração buscarmos faze-lo.

Se você tem sido injuriado, caluniado, maltratado, continue sendo crente. Como filho amado de Deus mantenha a postura de um filho que logo receberá do seu Pai a sua herança.

No mundo teríamos aflições, vamos ter bom animo. Nós venceremos por meio daquele que nos amou primeiro.

Vamos guardar o nosso coração da maldade do mundo e mantermos uma boa consciência Cristã, sabendo que assim as nossas orações não serão impedidas, mas ao contrário, Deus nos concederá aquilo que deseja o nosso coração, pois fazemos o que agrada o Pai. I Jo3:22

Deus te abençoe em Cristo Jesus,
Bjim no coração.

Pra Thaís Itaborahy

Não deixe se conhecer e participar do nosso devocional diario
http://www.meudevocionaldiario.blogspot.com/

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Thaís!
Que texto lindo. Como poderemos servir a Jesus e não seguir Seu exemplo, não é mesmo?
Precisamos servir, amar e estender a mão ao nosso próximo, pois sem isso não vivemos o evangelho.
O Senhor é tão maravilhoso conosco, precisamos dividir o pão espiritual e o pão material aos que necessitam, pois essa é a vontade de Deus!
Beijos amada e fica na paz.

Rodolfo S. Costa disse...

Graça e paz!
Pra. Thaís

Parabéns! Por esta abençoada postagem, e os demais textos de seu edificante Blog!

Um abraço!
Rodolfo.

Irismar Oliveira disse...

Bom dia Pra. Thais, passei para te dizer que indiquei o seu blog ao selo NOta 10, passa lá no blog e pegue o seu o link é esse: http://irismaroliveira.blogspot.com/2011/01/ganhei-o-selo-nota-10.html. Um abraço e boa tarde

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!

Seguir a Jesus é a melhor escolha na vida de um homem e de uma mulher.
Jesus!!! Nosso Salvador.

beijos
Suely

Anônimo disse...

I love palavradevidaaocoracao.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Pages

Followers