quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bem aventurados os que choram ... Parte (2)

Bem aventurados os que choram porque estes serão consolados Mt 5:4

As tuas lágrimas serão todas
 enxugadas por Deus

Que promessa maravilhosa essa que Jesus nos fez. As suas lágrimas serão enxugadas e o teu pranto acabará.

Aqueles que choram por  diversas dificuldade e extrema aflição terão a alegria e o privilégio de conhecerem pessoalmente por sua própria experiencia a graça sem igual de Deus sobre a sua vida.

Meu imão em Cristo, você está passando dificuldades que te fazem chorar? Dificuldades que te levam a pensar em desistir de você mesmo? Eu vim te dizer que Jesus quer restaurar a tua vida e trocar as tuas vestes de tristeza por óleo de alegria.

Confie inteiramente no Senhor, o teu Deus. Ele sabe exatamente o que faz.

Deus é Fiel e tem a tua vida nas mãos Dele. Todas as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Deus. Lá na eternidade muita coisa que hoje está em oculto virá a tona, e algumas coisas que hoje você não entende você passará a entender.

Hoje é o dia que Deus preparou para você. Receba a alegria do Senhor na tua vida, em nome de Jesus.

Eu quero te convidar a orar comigo: Senhor Jesus, eu venho a ti, trazendo as minhas vestes de tristeza, a minha dor, a minha angustia. Senhor Jesus transforma essa dor em alegria, me dá um oleo de alegria ao invés da tristeza do meu coração, me deixe conhecer a alegria da tua graça, muda a minha vida, eu me entrego nas tuas mãos, enxuga as minhas lágrimas. Deus eu peço  isso a ti, pois sei que eu posso confiar. Não me desampare, pois eu preciso do teu Espirito sobre mim. Obrigada.  Em nome de Jesus, amém.

Versículo do dia: Eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mt 28

Pra. Thaís Itaborahy

19 comentários:

Bella Dourado disse...

Pastora Amada; ore pela Sila coloquei uma particula da beleza desta serva do Senhor no blog.

obrigada sei que DEUS lhe abençoa ministerialmente a cada novo dia.


bjs

Carmen Troncoso Baeza disse...

¨Las bienaventuranzas son aire fresco en el espiritu, feliz dia para ti,

*Nascida do Coração de Deus* disse...

PAZ AMADA PASTORA!!!VOCÊ É LUZ NESSE MUNDO, ADORO VIR AQUI NO SEU BLOG SUAS MENSAGENS ME EDIFICAM CADA VEZ MAIS.TENHO CRESCIDO CADA VEZ MAIS EM MEU MINISTÉRIO.
OBRIGADA PELO TEU CARINHO E SUAS PALAVRAS EM MEU BLOG, VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA.
QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE CADA VEZ MAIS.
PAZ
COM CARINHO
FABI PADOVAN

Anônimo disse...

Esse post tocou meu coração! Que Jesus te abençoee te use cada dia mais,querida pastora! beiijos

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A paz do Senhor!amada Pra.Thais,esta oração era o que eu precisava hoje. Obrigada!Deus receba esta oração e que corações sejam tocados,vidas sejam transformadas.assim como tem feito em minha vida.porque o sr.diz O choro pode durar uma noite,mas alegria vem pela manhã.
Que Deus te abençoe e ao seu ministério.Beijos.

Butterfly Blog disse...

Olá amada!!
Amei a nova roupa do seu blog!! Está lindo!!!
Que o Senhor Jesus te abençoe!!
Obrigada pelas sábias palavras em seu post.
Bjs

Anônimo disse...

Tem momentos que a luta é tão grande que só conseguimos chorar.
As vezes me sinto meio Asafe...na igreja uma glória tremenda e quando volto a realidade secular só vejo lutas!Hehehe!

bjuuus!
Obs: Ainda bem que o Espírito Santo intercede por nós, mesmo que só tenhamos gemidos inespremíveis.
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já ia esquecendo de dizer que o seu novo layout do blog está lindo!
bjs!

Anônimo disse...

Obrigada pelas suas palavras de apoio!
É sempre bom ter um conselho "enxertado na videira"!Hehehe!
beijão e paz pra ti e toda a sua família!

Unknown disse...

Nossa que linda mensagem!!! Deus é Pai né???

Amiga estou te seguindo!!! Amei seu Blog!!!

Que Deus continue abençoando você e sua família linda!!!

Bella Dourado disse...

Obrigada de coração pelas orações.

Hoje o quadro é melhor ja fala-se em fazer uma cirurgia "furinho" para respirar e tirar o respirador, os sinais vem atraves das lágrimas mesmo no coma já sabemos que ela ouve e as vezes seus olhos ja abrm por segundos.

Paz abençoada e muito obrigda por carregar esta serva nas asas da oração.

Unknown disse...

Oi Pr Thaís...que benção de palavra, bom saber que nosso Pai entende e compreende muitas situações sem resposta em nossas vidas e todas tem seu porquê, que as vezes nem vamos saber aqui...mas podemos confiar em nosso Deus amor e paz...
Grande Beijoooo

André Bereiano. disse...

Paz de Cristo Pastora! obrigado pela estou retribuindo a visita e ja estou seguindo o seu trabalho, ótima mensagem hein! DEfinitivamente temos que confiar somente em Deus e entregar todos os nossos problemas nas mãos dele e deixar ele resolver. Que Deus continue abençoando o seu ministerio fica na Paz do senhor Jesus!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS...A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ"
Beijos e fica com DEUS.

Blog Luz Para Viver disse...

Olá querida,amei a mensagem.Estou lhe presenteando com um selinho “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs

Maurinei Tumenas disse...

Olá Pastora!
O blog está muito bonito mesmo, e a mensagem uma benção como sempre.
Que Deus continue a te abençoar e a toda a sua família em nome de Jesus.
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Rô Moreira disse...

Thaís seu blog é um manancial de vida, sempre nos levantando, sempre encontro aqui uma palavra de Deus que fala diretamente ao meu coração. Bjs mana!

José Luiz disse...

Graça e paz pastora thais,asim como a bíblia diz eu creio, "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Sl. 30:5)

O choro faz parte do processo de crescimento espiritual de Deus, mas temos uma certeza, a vitória é sempre do povo de Deus.

Abraço fraterno.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!

É maravilhoso quando percebemos Deus enxugando nossas lágrimas.

Ah! Esqueci de comentar, amei as mudanças no blog.

beijos
Suely

Pages

Followers