quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bem aventurados os que choram ... Parte (2)

Bem aventurados os que choram porque estes serão consolados Mt 5:4

As tuas lágrimas serão todas
 enxugadas por Deus

Que promessa maravilhosa essa que Jesus nos fez. As suas lágrimas serão enxugadas e o teu pranto acabará.

Aqueles que choram por  diversas dificuldade e extrema aflição terão a alegria e o privilégio de conhecerem pessoalmente por sua própria experiencia a graça sem igual de Deus sobre a sua vida.

Meu imão em Cristo, você está passando dificuldades que te fazem chorar? Dificuldades que te levam a pensar em desistir de você mesmo? Eu vim te dizer que Jesus quer restaurar a tua vida e trocar as tuas vestes de tristeza por óleo de alegria.

Confie inteiramente no Senhor, o teu Deus. Ele sabe exatamente o que faz.

Deus é Fiel e tem a tua vida nas mãos Dele. Todas as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Deus. Lá na eternidade muita coisa que hoje está em oculto virá a tona, e algumas coisas que hoje você não entende você passará a entender.

Hoje é o dia que Deus preparou para você. Receba a alegria do Senhor na tua vida, em nome de Jesus.

Eu quero te convidar a orar comigo: Senhor Jesus, eu venho a ti, trazendo as minhas vestes de tristeza, a minha dor, a minha angustia. Senhor Jesus transforma essa dor em alegria, me dá um oleo de alegria ao invés da tristeza do meu coração, me deixe conhecer a alegria da tua graça, muda a minha vida, eu me entrego nas tuas mãos, enxuga as minhas lágrimas. Deus eu peço  isso a ti, pois sei que eu posso confiar. Não me desampare, pois eu preciso do teu Espirito sobre mim. Obrigada.  Em nome de Jesus, amém.

Versículo do dia: Eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mt 28

Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers