quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deus tem preparado para você uma vida abundante...

Quando Deus criou o homem, Ele o fez para que o homem vivesse com Ele para sempre. Deus colocou Adão no jardim do Eden. Criou Eva, eles viviam felizes e em paz. Deus sempre os visitava no cair da tarde. Até que um dia, Eva e Adão desobedeceram a Deus e comeram de uma fruta que lhes era proibida ( quando comessem, eles conheceriam o mal). Deus os tirou do jardim. Eles construiram família e habitaram a terra. No entando, algo precisava ser feito para que o homem pudesse voltar a estar perto de Deus. Foi quando Deus enviou Jesus, para morrer na cruz, porque pelo seu sangue, nos teríamos acesso a Deus. Não porque somos merecedores, mas pela graça ( favor não merecido) somos salvos. Agora resta a esperança, de logo, em breve, morarmos com Jesus no céu. Porque Ele foi nos preparar lugar e logo voltará para todos aqueles que aceitaram que eram pecadores necessitados do perdão de Deus. Volte para Deus hoje. Se reconcilie com o Senhor. Você não foi criado para viver lomge de Deus. Aceite o sacrifíco de Jesus por você!


1. Deus deseja que todo homem tenha vida eterna e abundante.
  • A Bíblia diz: Eu (Jesus) vim para que tenhais vida, e vida em abundancia. (João10,10)
      Para que tivessemos vida um sacrifício tinha que ser feito.Deus escolheu entregar o seu melhor     por nós. 
  • E Deus amou o mundo, que enviou seu filho Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mais tenha vida eterna.(Jo 3,16)
 2. Reconheça que o pecado te separou de Deus.
  • (Is 59,2) Os nossos pecados fazem separação entre nós e Deus.
  • (Rom3,23) Todos pecaram e separados estão da Glória ( presença) de Deus.
  • (Rom6, 23) O Salário do pecado é a morte, mais o dom de Deus é a vida eterna através de seu filho, Jesus.
3.Deus providenciou a solução para separação entre você e Ele.
Jesus Cristo é o Unico caminho para a salvação. Foi Ele quem morreu na cruz e também ressucitou entre os mortos, para a salvação de todo aquele que Nele crer. Ele é a ponte que te liga a Deus.
  •  (Rom5,8) E Deus provou o seu amor para conosco que Cristo morreu sendo nós ainda pecadores.
  • (I Tm 1,5) Existe um só Deus e um só mediador. Jesus Cristo. 
  • (Jo 14,6) E disse Jesus: Eu sou o Caminho a verdade e a vida. Nenhum homem chegará ao Pai se não for por mim.
4. Ore essa oração e receba o perdão dos teus pecados e também a vida eterna.
  • Se com a tua boca confessares Jesus Cristo como teu salvador e em teu coração creres que Deus o ressucitou dos mortos, serás salvo. ( Rom 10,9).
     1. Você reconhece que precisa de perdão para os teus pecados?
    
     2. Você gostaria receber Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador agora?


5. Você está a um passo da salvação. Quem salva é Jesus!

Ore  e receba o perdão dos seus pecados e o presente da vida eterna. Essa será a oração mais importante que você já fez em sua vida.

Você pode simplismente repetir está oração em alta voz:


"Senhor Jesus, Eu creio que tu és o Filho de Deus. Creio viestes a terra para morrer na cruz e derramar seu sangue precioso por mim, para minha salvação. Eu creio que ressucitastes dos mortos vencendo assim a morte. Senhor Jesus, eu  confesso que sou um pecador e necessito do teu perdão. Perdoa  todos os meus pecados. Me limpe com o teu sangue. Eu te dou a minha vida. Eu te recebo agora como meu Unico e suficiente salvador. Escreve o meu nome no livro da vida. Sou Teu para sempre. Te seguirei todos os dias enquanto aqui eu viver. Não perteço a esse mundo, nasci denovo para ti. Obrigado por conquistar na cruz, a minha salvação, me dando assim a vida eterna. Em nome de Jesus, Amém."

Fazendo esta simples oração, confessando os teus pecados, Deus te deu o direito de se tornar Seu Filho.

A Biblia diz que: Todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus.
(Jo1, 12).

Seja bem vindo a família de Deus. Saiba, Jesus foi preparar lugar para com Ele estarmos para sempre e Ele voltará para nos buscar. Guarde firme a sua fé. Grande será sua recompensa no reino de Jesus.

 Aconselho-te que busques uma igreja evangelica para que aprenda mais sobre Jesus.
Lembre-se sempre: Foi Jesus quem morreu e também ressucitou por você. Olhe sempre para Ele.

 Em Cristo Jesus

Pra.Thaís Itaborahy.

7 comentários:

Milka disse...

Cada dia um post mais edificante. Obrigada!!
Amei o layout novo, ficou show.

beijos

Míryam Lobo disse...

Paz minha linda!!!

Amanhã volto aqui para ler com mais calma tá!!

Tem mais selinho pra vc lá no meu blog. É para os seus dois blog's. Pega lá tá?!

Bju!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Minha querida Pastora, paz do Senhor. Seu blog e sempre uma inspiração divina, e essa postagem então e o que falta para muitos cristãos nos dias de hoje, pois muitos se dedicam em mais a reparar na vida do irmão e deixam o papel principal do cristão,que e levar a salvação atraves do sangue do Sr Jesus derramado na cruz do calvário.
Pastora amada tenha uma noite abençoada..Beijos

Anônimo disse...

Mais uma vez estou eu aqui, de novo sem palavras, simplesmente fico sem palavras quando 'viajo' até você querida pra Thais. Minha vida foi muito abençoada depois que te conheci!

Fica na paz de Cristo amada!

noni

Gisele Vargas disse...

Oi amiga!!!Ando correndo muito mas não posso deixar de passar por aqui...O que Deus tem ministrado através do teu blog alcança milhares de vidas,estás cumprindo teu chamado de serva como está lá no início do blog.E esta postagem mostra que nosso Deus quer nos levar além da salvação, para uma vida abundante Nele.Quero viver esta vida em Jesus sempre!!!
Beijos querida,fica na paz!

Deus em Mim disse...

Deus quer o melhor para seus filhos e sempre faz tudo para nos abençoar,para termos uma vida abundante basta que venhamos servir ao pai e tomar posse de tudo aquilo que Ele ja nos deu,lutas virão mas com jesus nós somos mais do que vencedores!Fique na Paz minha florzinha e obrigado pelos comentários que vc deixa no meu blog,ele alegram o meu dia!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga!!!

É verdade Deus tem preparado o melhor p/nós e muitas vezes nao alcançamos nossos objetivos por nos desviarmos do propósito de Deus.

Os cinco pontos que vc mencionou são uma verdade p/ nós.
a) vida eterna, reconhecer o pecado e deixa-lo, soluçao de Deus p/a separaçao do homem e Deus, perdao dos pecados, salvaçao vem somente através de JESUS.

GLORIA A DEUS!!!

Amei,

beijos
suely

Pages

Followers