sábado, 12 de fevereiro de 2011

O precioso Espírito Santo e Sua obra em você!

Em primeiro lugar nesta postagem, você é filho de Deus e precisa entender que é da vontade do Senhor que você e Ele se relacionem intimamente. Como Pai e filho. Deus ama todos os seus filhos, no entanto existem alguns que desenvolvem essa comunhão de uma forma mais intima. Jesus escolheu 12 discipulos, entre tanto, apenas 3 andavam sempre com Ele.

Quando Jesus anunciou pela primeira vez que iria para o Pai e não nos deixaria só, mas pediria ao Pai que enviasse um Consolador, essa palavra no Hebraico significa, alguém que seja como Eu (Jesus). O Espírito Santo é uma pessoa, que está conosco para nos ajudar na nossa caminhada Cristã e Ele atua em nossas vidas, assim como Jesus esteve e está, pois Ele vive, na vida dos seus discípulos.

Jesus nos deu a vida pelo seu sangue, pela sua morte e ressurreição e o Espírito Santo nos ajuda a caminhar no caminho que é Jesus. Ele nos ensina, nos guia e nos consola, nos ajuda nas nossas fraquezas e intercede por nós.

Um amigo-Deus como esse, você não pode deixar de lado. Ele fará toda a diferença na sua vida Cristã.

Todas as pessoas que conhecem o Espírito de Deus são diferentes das demais. A unção do Espírito Santo faz toda a diferença em uma vida e isso não depende de tempo de igreja que temos e sim do tempo em que gastamos buscando a face de Deus, buscando agradá-lo, vivendo em santidade e abediência a palavra de Deus. A unção tem um propósito que é a de ganhar almas para o Pai. Atrair os pecadores até Cristo.

Você é um pescador de almas? Não consegue viver sem falar do amor de Jesus? Isso é um grande sinal de que o Espírito Santo derramou a sua unção sobre a tua vida, para te fazer uma benção e abençoar a muitos.

O Espírito Eterno, Ele glorificará o nome de Jesus. Quando você desejar buscar uma comunhão mais intima com o Pai, peça ajuda ao Consolador. O Santo Espírito conhece o desejo do Pai para a tua vida e te ajudará a orar de acordo. Peça-o que te ajude a orar como agrada a Deus e você verá que a sua vida de oração começará a ter outro sentido. As petições não serão repetidas e vãs, palavras de adoração sairão do fundo da alma  e serão doces como o mel.

Continue lenso essa postagem no meu outro blog


Pra. Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers