sábado, 12 de fevereiro de 2011

O precioso Espírito Santo e Sua obra em você!

Em primeiro lugar nesta postagem, você é filho de Deus e precisa entender que é da vontade do Senhor que você e Ele se relacionem intimamente. Como Pai e filho. Deus ama todos os seus filhos, no entanto existem alguns que desenvolvem essa comunhão de uma forma mais intima. Jesus escolheu 12 discipulos, entre tanto, apenas 3 andavam sempre com Ele.

Quando Jesus anunciou pela primeira vez que iria para o Pai e não nos deixaria só, mas pediria ao Pai que enviasse um Consolador, essa palavra no Hebraico significa, alguém que seja como Eu (Jesus). O Espírito Santo é uma pessoa, que está conosco para nos ajudar na nossa caminhada Cristã e Ele atua em nossas vidas, assim como Jesus esteve e está, pois Ele vive, na vida dos seus discípulos.

Jesus nos deu a vida pelo seu sangue, pela sua morte e ressurreição e o Espírito Santo nos ajuda a caminhar no caminho que é Jesus. Ele nos ensina, nos guia e nos consola, nos ajuda nas nossas fraquezas e intercede por nós.

Um amigo-Deus como esse, você não pode deixar de lado. Ele fará toda a diferença na sua vida Cristã.

Todas as pessoas que conhecem o Espírito de Deus são diferentes das demais. A unção do Espírito Santo faz toda a diferença em uma vida e isso não depende de tempo de igreja que temos e sim do tempo em que gastamos buscando a face de Deus, buscando agradá-lo, vivendo em santidade e abediência a palavra de Deus. A unção tem um propósito que é a de ganhar almas para o Pai. Atrair os pecadores até Cristo.

Você é um pescador de almas? Não consegue viver sem falar do amor de Jesus? Isso é um grande sinal de que o Espírito Santo derramou a sua unção sobre a tua vida, para te fazer uma benção e abençoar a muitos.

O Espírito Eterno, Ele glorificará o nome de Jesus. Quando você desejar buscar uma comunhão mais intima com o Pai, peça ajuda ao Consolador. O Santo Espírito conhece o desejo do Pai para a tua vida e te ajudará a orar de acordo. Peça-o que te ajude a orar como agrada a Deus e você verá que a sua vida de oração começará a ter outro sentido. As petições não serão repetidas e vãs, palavras de adoração sairão do fundo da alma  e serão doces como o mel.

Continue lenso essa postagem no meu outro blog


Pra. Thaís Itaborahy

8 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Olá Pra.Thais,bom dia!passei paraa gradecer as palvras de carinho comigo,muito obrigada,quero desejar um domingo abençoado para vc e sua familia.ja peguei o selinho da amizade coloquei no meu blog,lindinho.um grande abraço,beijos.fica na santa paz de Jesus.

Sandra Veneziani disse...

Bom diaa!
Parabéns! pela conquista e fiz um cartão pra marcar esta alegria. Ele está te esperando no Toque
Ah...os meus selinhos eu faço pelo programa: paint shop pro7 e animation shop, voce baixa pelo google e é gratis.
Se, quiser eu faço pra você, já faço pra algumas amigas blogueiras.
É só escolher a imagem e escrever os dizeres de sua preferencia e deixar o e-mail pra eu enviar
com o meu carinho
san

Gisele Vargas disse...

Oi Thaís,
obrigada pelo selinho amiga,amei, ainda não postei mas não passa de hoje.Também te agradeço pelas palavras de carinho sempre presentes nos comentários do blog, e ainda tomaremos chimarrão juntas, eu creio!
Quanto a postagem de hoje,tenho o Espírito Santo como meu grande amigo e quem realmente me guia no caminho do Pai, dependo totalmente dele na minha vida, e busco conhecê-lo cada vez mais!
Beijos querida,bom domingo!

Anônimo disse...

O selinho que vc me deu é qual? É o do caminho para o céu?
bjs!

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!O Espírito Santo de Deus..Maravilhoso..Conselheiro..Pai da Eternidade e Príncipe da paz..

Ele é digno de toda honra e adoração..

Shalom

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Thais!!!

A obra do Espiríto Santo é primordial em nossa vida.

É verdade a unção do Espirito Santo faz toda diferença, precisamos da intimidade com o Pai diariamente p/ obtermos esta unção.

Texto edificante,

beijos
Su

Mulher de Deus disse...

Pra Thaís, estou feliz pela sua visita, muito obrigado!que Deus continue lhe abençoe também. Que texto lindo sobre o Espirito Santo! Esse maravilhoso companheiro de todas as horas. Realmente Ele é o continuador da obra que Jesus começou, Sem Ele, o que seria de nós?! Um grande abraço Pra. Fique com Deus.

nanda disse...

olá...
Agradeço sua visita e comentário
Também já estou te seguindo.Que seu blog seja uma benção, usado por Deus para alcançar muitas vidas!
Deus te abençoe
nanda
=J

Pages

Followers