terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Será que Deus realmente me ama?

Quantos já se questionaram isso? Pelo fator de que nós seres humanos somos imperfeitos, cheios de falhas comportamentais, algumas vezes desobedientes à Deus, dúvidas como está vem a mente de muitos...

Será que realmente eu estou no meio de tantos filhos que Deus ama?. São tantas pessoas, acho que Ele nem sabe quem eu sou?


Um dia, eu questionei a Deus acerca do seu amor. Lembro-me como se fosse hoje, fazem oito anos isto. Estavamos nos preparando na igreja para celebrar a santa ceia e eu era recém convertida. Menos de um ano. Amava muito ao Senhor e o fato de saber que Ele amava o mundo, para mim era superfulo em relação a mim, a final eu não era o "mundo"mas sim um individuo único. Será que esse amor era meu também?


Continue lendo esta postagem no meu outro blog  (Eu e Deus) ( devocionais diarios)


www.meudevocionaldiario.blogspot.com/2011/01/como-ter-certeza-do-amor-de-deus-por.html

10 comentários:

Bella Dourado disse...

Sim Deus me ama muito!
Nas crises da vida num período de perdas na adolecências, duvidava até de Deus mas incoerentemente acreditava e provava dos seus cuidados, rs,rs,rs.

Minha conversão aconteceu no coração; não foi dependente de nem uma denominação.

Meu batismo nas águas foi a demosntração pública do que já era a minha vida.

Não fui pela igreja , por dor ou para ser ex alguma coisa; eu fui pelo amor - Não tenho dúvidas; com desertos ou campos verdejantes DEUS me ama!

Bjs

Anônimo disse...

A paz de Cristo!

Também já me questionei se Deus me amava num momento em que eu estava passando por uma grande luta...mas no final o Espírito de Deus prevaleceu sobre o mal!
Estou te seguindo e te convido para visitar meu blog e se gostar para segui-lo também! ficaria muito contente com sua presença!

bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Quando passamos a caminhar e caminhar com o Senhor sentimos o Seu grande amor. Mas no início da caminhada por vezes perguntamos isso...questionamos sobre o amor do Pai. Mas Ele é maravilhoso e nos ama demais.

Tá lindo o teu blog...mudou o visual. Parabéns.

Vou terminar de ler lá no outro blog esse post ok.

Beijinhos.

Irismar Oliveira disse...

Amiga acho que quase todo cristão ja passou por esse questionamento, será que TU me amas? E como a vc foi mostrado o melhor lugar para a apagar as duvidas é o calvário. João 3:16,Porque Deus amou o mundo( nós estávamos dentro do mundo, fazíamos parte dele, quando ele amou)de TAl maneira, esse texto é usado muito para os não cristãos, mas é também para os filhos de Deus nascidos de novo. Uma bela semana, minha amada

Conteúdo e palavras disse...

Pra. Thaís,

Gostei demais de seu blog,tomei conhecimento através do blog de minha irmã, a Lidiane Borges. Gostaria de tê-la como seguidora do meu blog também, a partir de agora estarei sempre por aqui lendo e aprendendo com suas postagens que são verdadeiras bênçãos do céu.
Abraços, Josiane.
http://jozyannemendonca.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI thaís! A paz De Cristo

Tomei a liberdade de pegar teus banners para divulgar no meu blog!

Se vc desejar, pois sei que meu blog é meio "diferente" e não sei se tua denominação é tradicionalista, fique a vontade para pegar o meu também!

bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Paz querida!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog, te ofereço com carinho.
Na Paz

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

A paz do Senhor Pastora Thais.
Quem ja não fez este questionamento
será Senhor que tu me amas,pq me abandonou!eu mesma na época de recem convertida questionei muito ao Senhor.Mas é maravilhoso sentir este amor tremendo,falar deste amor pelos quatro cantos do mundo.Que Deus continue abençoando seu ministerio e sua familia.um grande abraço...
Gostaria muito de contar com sua presença em meu blog.
http://rittaoliver.blogspot.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga e irmã,

boa noite,

Paz!!!

Estou em viagem (trabalho) mas passei por aqui para deixar um comentário. Qdo voltar eu leio as postagens.

beijos
Suely

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Minha linda...você é um doce!!!
É iluminada por Deus!!!
Quem o tem jamais está sozinho...eu acredito muito na força dele!!!
Obrigada por suas palavras!!!
Beijão Thaís querida

Pages

Followers