terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Será que Deus realmente me ama?

Quantos já se questionaram isso? Pelo fator de que nós seres humanos somos imperfeitos, cheios de falhas comportamentais, algumas vezes desobedientes à Deus, dúvidas como está vem a mente de muitos...

Será que realmente eu estou no meio de tantos filhos que Deus ama?. São tantas pessoas, acho que Ele nem sabe quem eu sou?


Um dia, eu questionei a Deus acerca do seu amor. Lembro-me como se fosse hoje, fazem oito anos isto. Estavamos nos preparando na igreja para celebrar a santa ceia e eu era recém convertida. Menos de um ano. Amava muito ao Senhor e o fato de saber que Ele amava o mundo, para mim era superfulo em relação a mim, a final eu não era o "mundo"mas sim um individuo único. Será que esse amor era meu também?


Continue lendo esta postagem no meu outro blog  (Eu e Deus) ( devocionais diarios)


www.meudevocionaldiario.blogspot.com/2011/01/como-ter-certeza-do-amor-de-deus-por.html
Postar um comentário

Pages

Followers