segunda-feira, 14 de março de 2011

Alcançando as promessas...

Alcançando as promessas pela fé!


Que nunca haja em vós um perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo. Hb 3:13
Ao contrário da fé na existencia de Deus, existe a incredulidade do coração do homem. A incredulidade da existencia de Deus te afasta Dele, pois é necessário que as que o buscam creiam que Ele existe.


É importante que todos vocês que desejam se aproximar de Deus creiam que Ele existe, e é galadoardor de todos aqueles que o amam. Busque ao Senhor de todo o seu coração...


Não perca tua benção por incredulidade. Ao contrário, dedique-se em buscar ainda mais a face do Senhor e você verá suas promessas se cumprindo na sua vida no momento certo. No Kayros de Deus. ( No tempo de Deus).

Aqueles que foram libertos do Egito através de Moíses,  não pereceram todos no deserto por 40 anos e morreram lá, com excessão de Cabele e Josué? Porque apenas os dois? Pois foram eles dois, que dos 12 que espiaram a terra prometida trouxeram uma palavra de motivação à Moises e mesmo em meio a gigantes que lá existiam eles criam que Deus os tinha entregado a terra por promessa.

Não perca sua promessa por incredulidade e gigantes qie se levantam contra ti. Continue crendo no Senhor assim como Cabele e Josúe.

Josué foi sucessor de Moíses e Calebe aos 80 anos de idade recebeu sua parte das terras que manavam leite e mel. Eles não desistiram, mesmo quando já parecia impossível. Eles creram no Deus que fez a promessa. E você, continuará crendo?

Caminhe no deserto, confiante que alcançarás a terra prometida. Nunca desista de crer que aquele que prometeu, é Fiel e justo para te levar até a terra prometida.

Um abraço no coração,

Pra Thaís Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers