domingo, 3 de abril de 2011

O verdadeiro alimento para a alma e o espírito....

O pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo.  Mt 6:33




Bom dia meus queridos amigos e seguidores do  blog. Eu quero te desejar uma ótima semana e que Jesus te proteja e te guarde em todos os seus caminhos. Lembre-se de confiar no Senhor,  com todo o seu coração. Descanse no Seu amor e na infinita misericórdia sobre você e toda sua família, hoje e sempre. Pra Thaís
~De coração para Coração~

O profeta Amós profetizou a palavra do Senhor dizendo: Vem dias diz o Senhor, em que enviarei fome sobre a terra., não de pão e nem sede de água, mas de ouvir a palavra do Senhor. Am 8:11



Fome fala de uma necessidade que todos os homens possuem e que necessita ser suprida. Todos precisamos estar bem alimentados para que o nosso organismo trabalhe perfeitamente. Existem pessoas desnutridas que diariamente passam mal, devido a falta de agua e alimento.
Quantos não morrem de fome por aí?

E Deus diz que enviará fome! Fome de ouvirem a palavra. Essa fome não será produzida pelo homem senão pelo próprio Senhor,  produzindo no espírito humano, a dependência da palavra de Deus. Do verdadeiro alimento da alma.

Não adianta tentar preencher o vázio que existe em você com coisas banais e naturais. As vezes nos esquecemos que somos seres espirituais, vindos de Deus e criados a sua imagem e semelhança. Temos um espirito que saiu Dele e só será completo nele.

Deus nos deu família, inteligencia, adquirimos ao longo dos anos experiencias com trabalhos, estamos sempre desenvolvendo alguma coisa, mais deixa eu te dizer algo: Você jamais será completo porque recebeu um diploma de uma faculdade ou porque Deus lhe concedeu um marido ou filhos que você tanto sonhava. Você só será completo, quando o Deus todo poderoso, vier fazer morada dentro de você, perdoando os teus pecados e te concedendo o passaporte para a vida eterna, te preparando para viver uma vida completa e feliz, onde lágrimas não rolaram mais do teus olhos...

Nunca esqueça, o verdadeiro alimento é Jesus Cristo, o pão que desceu do céu para dar vida a todos aqueles que Dele comessem.

Encontraremos a verdadeira felicidade quando encontrarmos o verdadeiro alimento que produzirá o bem que o nosso espirito necessita para ser feliz. Procure sempre por este alimento, se chama Jesus. O bom Dele, é que está em todos os lugares, e pessoas de todas as classes podem come-lo, porque é de graça.

Só depende de você, que escolhe a sua alimentação...

Pra. Thaís Itaborahy

Postar um comentário

Pages

Followers