quinta-feira, 14 de julho de 2011

A espera do meu amado - As bodas do Cordeiro

Se você já  é casada, lembre-se de tudo o que você fez antes de se casar. Se ainda não é, pergunte-se tudo o que você faria? Com certeza, são tantas as coisas, que até precisamos de ajuda. Mergulhe comigo neste texto e examine por partes.



A espera do seu amado!

Nós procuramos, oramos e sonhamos com o dia especial. Dia que conheceremos nosso príncipe encantado e seremos felizes para sempre.
Uma vez que o achamos, nós sorrimos juntos, choramos juntos, passeamos bastante, andamos lado a lado.

O coração bate forte, estamos pensando em ficar juntos para sempre. O casamento é a solução. Começam então os preparativos:

1 a. Trabalhamos um pouquinho mais, para juntar um dinheirinho.
1 b. Começamos a pensar em mobiliar um imóvel, alugado ou próprio, dependendo da nossa condição.
1 c. Com o dia já marcado, contratamos pessoas para nos ajudar.
1 d. Você cuida da decoração. Escolhe as cores das flores. Vermelhas ou brancas?
1 e. Você irá cuidar da comida, lembre-se: precisa ser da melhor.
1 f. Vamos olhar meu vestido, não importa o quanto vou gastar, eu preciso estar linda!!!!É o grande dia.
1 g. Quem irá fazer a minha maquiagem e o cabelo? Você tem certeza que essa cabelereira é boa?
1 h. Já estava me esquecendo das fotos... Quem poderá me ajudar? Melhores recordações da minha vida.
1i. E a filmagem... Ela é um pouco cara, mais eu quero ter, eu quero... É muito importante.
1j. Onde iremos passar a lua de mel, na praia ou nas montanhas?

E por mais que nós sejamos muito organizadas e tenhamos toda ajuda do mundo, na ultima hora sempre acaba faltando alguma coisa.

Queridos com esta ilustração eu gostaria de fazê-la refletir na sua vida...

O nosso relacionamento com Jesus é descrito nas escrituras como um relacionamento marital, onde o noivo se prepara para encontrar sua noiva. E o grande dia do casamento será quando ele vier nos buscar e teremos a tão esperada bodas do Cordeiro. Onde o noivo e a noiva celebram para sempre o casamento. E nunca mais ninguém os separará.

Eu gostaria de te lembrar de que você é a noiva, e sendo assim, quais tem sido teus preparativos para o grande dia? O teu vestido continua branquinho ou já está amarelado de tanto tempo você esperar e nada dEle vir?
E a tua empolgação com o dia da festa? Este dia continua sendo o dia mais importante da tua vida, ou alguma outra coisa roubou isto de você?

Noiva amada, isto é um simples lembrete do teu amado. Prepare-se para minha vinda, nosso casamento se aproxima. Em breve virei te buscar. Espero encontrar-te pronta. Eu não desisti do nosso casamento. E prometi que viria e virei. Estou é dando um tempinho para que você se apronte. Amo-te muito, Jesus!

Não perca mais tempo. Reflita nos preparativos que devemos ter para o casamento natural e julgue você mesmo se os teus preparativos espirituais estão de acordo.

Não desista da tua caminhada. Jesus espera celebrar junto com você as bodas do Cordeiro no céu. Onde cada um de nós receberá dEle as nossas devidas recompensas.

Pra. Thais Itaborahy
Postar um comentário

Pages

Followers