terça-feira, 12 de julho de 2011

A realização de um grande sonho...

Neste domingo passado, um sonho que trago comigo desde de o dia em que converti aconteceu. O privilégio de ganhar alguém para Jesus e poder batizá-lo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo Mt 28.
Obrigada Senhor pela tua fidelidade e por ter nos escolhido para anunciarmos a tua grande salvação.

E todo aquele que crer e for batizado será salvo!
Glória a Deus

-------------------//--------------------------//---------------------------//----------------
Não acaba por aqui a postagem de hoje...

A vitória é nossa, pelo sangue de Jesus!

Nehuma armadilha preparada contra a nossa vida prosperará e nem praga alguma chegará a nossa tenda, pois aos seus anjos Ele dá ordem a nossa respeito para que nos guarde nos livre de todo mal. Em nome de Jesus! Salmo 91

Queridos, nesta noite eu tive alguns sonhos e um deles era de duas grandes cobras, "enormes". Mas no seu bote contra mim, eu as pegava pela boca e elas eram banidas. Glória a Deus!

Quero pedir a cada um de vocês, que fazem parte da familia do Senhor, para intercederem pelas nossas vidas. Deus nos falou que levantou um grande exercito de intecessores no Brasil por nós e eu creio que cada um de vocês faz parte deste exército.

Estamos trabalhando para o Senhor e Deus tem feito grandes coisas nesta igreja e também através deste blog. São novos convertidos para Deus e o inimigo não para, mas cremos que a vitória é nossa, pelo sangue de Jesus que foi derramado.

Meu esposo e eu temos vários planos, inclusive a expandir o nosso ministério no Brasil, como também aqui nos EUA. Estou escrevendo um livro, contando como foi a minha libertação - Se Jesus me transformou, qualquer um pode ser liberto, minhas experiências na infância e adolescência, enfim, são muitas coisas acontecendo.

Precisamos da direção e proteção do Senhor! - Então orem por nós! Por favor...

Muito obrigada pelo carinho e minha oração por sua vida neste dia pela tua vida é de gratidão ao Senhor, porque estás aqui em primeiro lugar, lendo este blog. E que a paz do Senhor, sua proteção e providência, estejam sobre a tua vida, a tua família e o teu ministério hoje e sempre. Que o Senhor te ilumine e te guarde. Que sejas um benção onde colocares os teus pés, em nome de Jesus!

Se vocês desejarem enviar pedidos e oração, estamos orando também por eles. Obrigada a todos vocês que puderam também contribuir para esta obra. Deus te recompense, em nome de Jesus!


Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com

15 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Pra. Thais fiquei feliz em ler os projetos que estão corações de vocês e pela a realização de um sonho que você tinha que a cada dia o Senhor os conduza ao centro da vontade dele pois assim cedo por mais difícil que em alguns momentos possa ser, uma coisa é certa vocês contarão com a real presença e aprovação do SEnhor.

Um belo dia

Joana disse...

Muito feliz aqui Thaís. Que Deus te use cada vez mais. Ora por mim, que eu encontre alguém especial, para esta caminhada que me ajude, ore comigo, que possamos os dois louvar ao Senhor. Um cristão a sério na minha vida. Espero há tanto tempo. =) Até lá, quero aprender mais de Deus. Um beijo e quero saber mais novidades do livro :D God bless you sis.

Anônimo disse...

Olá a paz!
É sempre uma grande alegria ver um irmão se batizando! Que grande benção!
Estarei orando por vc, sua família e ministério para que o Senhor continue os usando com poder, dando forças e direção a cada dia!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Thaís querida que o Senhor te use cada dia mais nas Sua obra. Que benção ver o fruto do trabalho não é mesmo? Que benção!
Que também através do teu livro venhas alcançar muitos corações prar honra e glória do Senhor.
Um grande beijo e fica na paz!

Pr. Edilson Ramos disse...

Pra. Thaís, é maravilhoso ver o nome de Jesus sendo glorificado através de sua vida! Deus continue te abençoando ricamente!
Pr. Edilson

MOVIMENTO disse...

É um momento tão especial. PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ.

Bella Dourado disse...

A Foto dispensa comentários.

Que o Senhor seja louvado! Glória a Deus! Aleluia!

Que Deus continue abençoando seu ministério.

Com Carinho Bella

Filha do Rei disse...

Q ue possamos mais e mais amar as almas.Esta rei orando por vcs, Deus está sempre do lado de vocês.Bjs

Deus em Mim disse...

Pastora fico tão feliz pela sua vida e pela vida que foi batizada em nome de Jesus,eu creio que muitas almas estão por vir e através da sua vida o inferno sera saqueado e o céu povoado,por Deus lhe chamou para isso,para resgatar vidas e trazer par a presença do Altíssimo.Fique muito feliz pela senhor.Tenha um ótimo dia na presença do Senhor e fique na paz.Bjus te amo um tantão.

“Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: "Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.” Mateus 18: 1 a 4.

Rô Moreira disse...

Oi linda, que Deus continue abençoando seu ministério, e conte com minhas orações. Deus seja louvado em sua vida e na do teu esposo. Grandes coisas o Senhor ainda tem a realizar em suas vidas. Me alegro com sua alegria. Paz querida!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi querida Pra.Thais,que o Senhor continue a te usar cada vez mais na sua obra.Dou Glória a Deus e fico muito feliz por mais uma vida que ganhastes para Jesus.Deus continue a te abençoar e ao seu ministerio.
Beijos em seu coração.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi querida Pra.Thais,que o Senhor continue a te usar cada vez mais na sua obra.Dou Glória a Deus e fico muito feliz por mais uma vida que ganhastes para Jesus.Deus continue a te abençoar e ao seu ministerio.
Beijos em seu coração.

Anônimo disse...

Eu de novo!
Queria te avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Deus em Mim disse...

Olá querida boa tarde estou aqui para lhe desejar um ótimo dia na presença do Senhor e dizer que a cada instante o Pai tem cuidado de ti,porque ele te chamou e escolheu para levar o evangelho e este blog é o fruto da vontade do Soberano Deus.Fique na paz.

Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos. Salmo 52:7

Regina Aguiar disse...

Olá amada!!trabalhar na obra de DEUS realmente é muito bom,traz uma satisfação que ele possa de usar sempre minha amada ..seu blog é muito ..recebe meu carinho ..

Pages

Followers