terça-feira, 12 de julho de 2011

A realização de um grande sonho...

Neste domingo passado, um sonho que trago comigo desde de o dia em que converti aconteceu. O privilégio de ganhar alguém para Jesus e poder batizá-lo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo Mt 28.
Obrigada Senhor pela tua fidelidade e por ter nos escolhido para anunciarmos a tua grande salvação.

E todo aquele que crer e for batizado será salvo!
Glória a Deus

-------------------//--------------------------//---------------------------//----------------
Não acaba por aqui a postagem de hoje...

A vitória é nossa, pelo sangue de Jesus!

Nehuma armadilha preparada contra a nossa vida prosperará e nem praga alguma chegará a nossa tenda, pois aos seus anjos Ele dá ordem a nossa respeito para que nos guarde nos livre de todo mal. Em nome de Jesus! Salmo 91

Queridos, nesta noite eu tive alguns sonhos e um deles era de duas grandes cobras, "enormes". Mas no seu bote contra mim, eu as pegava pela boca e elas eram banidas. Glória a Deus!

Quero pedir a cada um de vocês, que fazem parte da familia do Senhor, para intercederem pelas nossas vidas. Deus nos falou que levantou um grande exercito de intecessores no Brasil por nós e eu creio que cada um de vocês faz parte deste exército.

Estamos trabalhando para o Senhor e Deus tem feito grandes coisas nesta igreja e também através deste blog. São novos convertidos para Deus e o inimigo não para, mas cremos que a vitória é nossa, pelo sangue de Jesus que foi derramado.

Meu esposo e eu temos vários planos, inclusive a expandir o nosso ministério no Brasil, como também aqui nos EUA. Estou escrevendo um livro, contando como foi a minha libertação - Se Jesus me transformou, qualquer um pode ser liberto, minhas experiências na infância e adolescência, enfim, são muitas coisas acontecendo.

Precisamos da direção e proteção do Senhor! - Então orem por nós! Por favor...

Muito obrigada pelo carinho e minha oração por sua vida neste dia pela tua vida é de gratidão ao Senhor, porque estás aqui em primeiro lugar, lendo este blog. E que a paz do Senhor, sua proteção e providência, estejam sobre a tua vida, a tua família e o teu ministério hoje e sempre. Que o Senhor te ilumine e te guarde. Que sejas um benção onde colocares os teus pés, em nome de Jesus!

Se vocês desejarem enviar pedidos e oração, estamos orando também por eles. Obrigada a todos vocês que puderam também contribuir para esta obra. Deus te recompense, em nome de Jesus!


Pra. Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
Postar um comentário

Pages

Followers