terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descanse na presença do Senhor

A presença de Deus é o teu lugar de descanso


O melhor para lugar para estar (habitar)é na presença de Deus. Sempre que me sinto cansada, sobrecarregada, quando minhas forças parecem se acabar, no momento que dobro meus joelhos e meu coração para buscar ao Senhor,   estando sedenta por sua presença restauradora, ali Ele está! Jesus disse: Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Mt11:28

Meus irmãos, é maravilhoso saber que não estamos sozinho nesta batalha da vida, e sim o nosso Salvador está juntamente conosco, sempre pronto a nos estender a mão. Devemos lembrar que não somos insentos de provações. No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo. Jo 16:33


Muitas são as situações que enfrentamos em nossas vidas e em algumas destas chegamos a pensar que estamos sós. Olhamos em nossa volta e ninguém para nos socorrer. Só Jesus sabe o quanto o travesseiro de muitos de nós dorme enxarcado pelas lágrimas que rolam...Eu quero agora profetizar sobre a tua vida que o teu choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã, se você não desistir de lutar e de confiar no Senhor. (Enfase minha). Sl 30:5b


A vitória vem sobre a vida de todos aqueles que não desistem de confiar no Deus da sua salvação durante os períodos de dificuldades e provações.


Na presença de Deus, no lugar do seu esconderijo, a palavra de Deus garante descanso para todo aquele que faz deste lugar a sua habitação. (SL 91:1)


Isso nos diz que devemos estar em constante comunhão com o Pai. A palavra comunhão diz respeito à relacionamento. E relacionamento com Deus vai muito além de 10 minutos de petição que muitas pessoas fazem no momento em que vão para a cama dormir.



Pense no relacionamento com Deus como se fosse um quebra-cabeça, cheio de peças como respeito, obediência, amor, entrega, confiança, disciplina,  dedicação, oração, leitura bíblica, enfim...e quando as peças do quebra-cabeça são colocadas juntas, elas te levam à intimidade Com Deus. Quanto maior for o meu relacionamento com Ele, maior será a minha intimidade. E quando temos intimidade com Deus, o nosso prazer é estar no lugar da sua habitação o que por consequência nos garante segurança, mesmo nos dias mais difíceis.


Refúgio na presença de Deus te garantirá segurança, mesmo quando as lutas da vida estão intensificadas. Aprenda a descansar e confiar no Senhor!!!

Meu irmão, Deus é contigo e te ajudará a vencer está guerra.


Nos próximos cápitulos:
Como Deus forja soldados; Identificando os inimigos; e Como devem lutar os verdadeiros soldados de Cristo;
A paz do Senhor esteja contigo, hoje e sempre. Amém.


Pra Thaís Itaborahy
pra.thaisitaborahy@gmail.com
Postar um comentário

Pages

Followers