terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se eu somente acreditar...


Eu não posso pensar que agrado a Deus vivendo como um gentio, que gasta todo o seu tempo preocupando-se com o futuro, esquecendo-me de que o mais importante da minha vida é o meu presente. Deus cuida de mim e tem cada detalhe da minha vida preparado, não preciso ficar desesperado pensando que estou sozinho neste mundo, abandonado sem ninguém por mim e em como dar um jeito no meu amanhã.

Devo acreditar nas palavras de Jesus Cristo que me ensinam a confiar no seu amor incondicional e na sua providência diária para todas as minhas necessidades, se apenas eu cuidar de fazer a Sua vontade. Devo colocar a Deus acima das demais coisas na minha vida, amá-lo independente de suas bênçãos sobre mim, porque afinal de contas, Deus já fez muito, enviando seu próprio filho para que eu encontrasse perdão e reconciliação com Ele.

Agora que sou filho, sei que não serei desamparado. Sei que o meu Pai Celeste tem reservado um futuro de paz, se somente eu acreditar...

Ter fé é conseguir ver aquilo que os meus olhos naturais ainda não vêem. Ter fé é acreditar no invisível, é a certeza das coisas que eu ainda não vi concretizadas.

Não conheço o meu amanhã e sei que jamais poderia acrescentar um dia a mais na minha história. Sei, no entanto que Deus a tem escrito com muito cuidado, sei que posso confiar.

Os homens são falhos, mas Deus jamais falhará.

Nem tudo o que eu desejo acontecerá na minha vida, porque nem tudo o que desejo são os planos do Criador para mim. O melhor de Deus virá quando eu menos esperar. Se eu apenas confiar...

Desejo viver cada dia intensamente. O que eu puder realizar hoje, jamais deveria ficar para o amanhã, porque o amanhã poderá ser muito tarde.
O meu amanhã será um espelho do meu hoje, sabendo eu que aquilo que eu tiver semeado isto estarei colhendo.

"Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã,
Pois o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo.
Basta cada dia o seu mal. MT 6:34a "


Pra. Thaís Itaborahy

6 comentários:

Jaque Balbys disse...

Amei demais essa mensagem Pra. Thais.

Até compartilhei ele no meu face, para que outras vidas possam ser edificadas e renovadas com essa linda mensagem vinda direto do céu para nós.

Bjinhos no ♥!!!!

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor Pastora! Obrigada pela visita no blog. Fiquei muito feliz com a sua postagem, estamos num só espirito! Creio que Deus muito mais a dizer com isso. Um bjo minha amiga! Rosangela Moura de: Mulheres no peniel

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Adorei a mensagem muito linda, bjs

Blog Desafiando Limites disse...

olá, pra. Thaís,

obg pelo comentário no meu blog.

que Deus continue te usando e abençoando na obra.

abs, apz.

Wallace.

Irismar Oliveira disse...

Pra. Thais, esses dias fala para um grupo de pessoas que a vida crista se inciar pela fé a sua manutenção também é pela fé nao pde ser diferente.

Que os nossos olhos sejam abertos para descansar na fidelidade de DEus.

Abraço

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Pages

Followers