sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deus coloca pessoas especiais em nossos caminhos


Nestes últimos dias tenho parado para analisar a minha história de vida. A minha infância, onde nasci em uma pequena cidade no interior de Sta. Catarina, Brasil, minha adolescência onde mudamos para Florianópolis depois da separação dos meus pais, a mudança da minha mãe para os Estados Unidos, os meus medos, os pesares e as gargalhadas; até os dias de hoje, sendo eu já uma mulher adulta, morando nos Estados Unidos, com títulos de mãe e esposa, estudante e pastora....

A vida é construída com tantas fases.
Fases que nos fazem crescer e amadurecer,

Durante está analise pude entender que Deus se preocupou em colocar pessoas em meu caminho que de uma forma ou outra me ajudaram a chegar onde hoje eu estou. A Bíblia fala sobre anjos que Deus coloca ao nosso redor para nos proteger; tenho certeza de que em minha vida muitos destes anjos, foram pessoas.
         
A vida sempre tomará rumos inesperados. 
Pessoas entram e saem da nossa vida todos os dias. Verdadeiramente todos deixam a suas digitais...

Devemos reconhecer
as pessoas por tudo àquilo que elas fazem
ou fizeram por nós.

Não espere pessoas saírem da sua vida para você reconhecer o quanto elas são importantes. 
Aproveite cada oportunidade para apreciar o trabalho e a dedicação de cada ser humano que Deus colocou no teu caminho.
       
Não esqueça que você é uma pessoa especial na vida de alguém. 
Você está nesta terra para fazer a diferença. Seja a luz e transmita amor por onde passares...

      Neste dia eu quero honrar e agradecer a cada pessoa, 
que com tanto carinho e dedicação 
fazem parte da minha história.   
                      
Obrigada por existir e fazer da minha vida um tanto especial. 

"Você tem o poder
de fazer alguém feliz"


Pra. Thais Heidemann Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com
https://www.facebook.com/pages/Pastora-Thais-Itaborahy/149114621841580?ref=hl

Outras mensagem semelhantes:

Como será o teu amanhã?

Quem é o teu próximo?



12 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh Aleluia, eu tambem louvo a Deus pela sua vida e por Ele te-la colocado no meu caminho.
Também acredito que Deus envia seus anjos e que a maior parte da minha vida, tb esses anjos são pessoas.
Amada que Deus te abençoe e te guarde, e lembre-se voce tem morada permanente no meu coração.
Te amo em Cristo Jesus.
Lu Dimani

Anônimo disse...

Oi amada, que Deus abençoe ricamente tua vida flor...Obrigada pelas palavras lindas e sinceras. Desejo que Deus realize todos seus sonhos e aquele especial que você sabe qual é.
Deus cuida, prepara tudo da melhor forma pra gente, mesmo que não entendamos muitas vezes não é mesmo?
Um 2012 abençoado, cheio de paz, amor e alegria.
Beijos Vivi

Irismar Oliveira disse...

Pra Thaís tem uma frase que gosto muito que diz que a gratidão é a memoria do coração . Obrigada por partilhar essa mensagem. abraçoooooooo

Lucinda Miranda disse...

Pra. querida, é verdade muitas pessoinhas passam por nossas vidas e voce é uma delas que louvo ao Senhor por cada palavra, cada ensinamento e eu sei que quando Deus fala conosco atraves de sua vida é porque voce tem vida no altar do Senhor! Gloria Deus por isso e saiba que até agora tenho aprendido com suas lições e ensinamentos. Deus continue te usando e te abençoando, fique na paz de Jesus!!super bjuss

Mônica Bif disse...

Olá Pastora! Amém, glória a Deus! Benção de palavra, caiu como luva no meu coração, precisava ouvir uma palavra assim para algo que preciso fazer. Glória a Deus pela sua vida que é uma benção e um instrumento de Deus para as nossas. Bju, tudo de bom!

Sandra Veneziani disse...

Olá, que mensagem lindaaa...Que esta mensagem possa avivar os corações de todos que conhecem Jesus e que continuem unidos pelo amor que nos une e... para aqueles que ainda não se decidiram..deixar que o Senhor toque seus corações, que estas palavras os anime e os encoraje.
Que o Senhor te abençõe, continue te orientando e capacitando cada dia mais.
Que a graça, o poder e a misericórdia do Senhor estejam sempre presentes em teu viver
san

Gracy disse...

Deus é maravilhoso e cuida de nós. Muitas fases, e, em algumas alegrias, sorrisos, outras lágrimas, mas, em todas elas o Senhor sempre presente. Assim tenho percebido na tua vida.
Deus seja louvado e continue a abençoar a tua vida.
Paz em Jesus!!!!
Pastora Gracy

Cida Kuntze disse...

Que lindo Thaís!
Fazer uma análise de tudo, amar e ser amada... principalmente grata.
Eu também agradeço a Deus pela tua vida, por tê-la conhecido, mesmo que virtualmente.
Um beijo e continua na paz!

Iveraldo disse...

Olá Pra. Thais Itaborahy.

Fico muito feliz quando a sra. comenta no meu blog, que bom que apreciou o texto publicado, as pessoas precisam saber que sem o SENHOR nada podemos fazer.

A respeito das pessoas que Deus coloca em nossos caminhos, dias atrás uma dessas pessoas (que são anjos )enviou-me uma foto de uma festa a fantasia que ela estava fantasiada de anjo, essa pessoa tem sido uma verdadeira enviada de DEUS para a minha vida, ao ler seu artigo eu pude entender mais claramente, rs.

Seu conservo, Iveraldo Pereira.

Anônimo disse...

Que lindo,nós não somos ninguém sozinhos não é,e Deus cuida de tudo com carinho colocando pessoas tão especiais que fazem toda diferença em nossa história!

Fica com Deus
Um grande abraço!

Lucinalva disse...

Olá pra. Thais

Que linda homenagem. Agradeço também a Deus pela sua rica amizade, és um presente de Deus neste mundo. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Pra. Thais,

Graça e Paz!!!

Fazia mtos dias que não acessava meu blog e tb não comentava nos blogs dos meus queridos irmãos.

Hoje estou aqui.

Quero dizer que tens sido bênção em minha vida, trazendo palavras vindas do Pai para nosso refrigério.

Deus é maravilhoso.

Louvo a Ele por sua vida,

Desejo um FELIZ NATAL e um 2012 de mtos milagres e vitórias.

beijos
suely

Pages

Followers