terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu assino este papel...

Lembro-me exatamente de como tudo começou. O meu primeiro amor, as horas que passava em oração buscando conhecer à Deus, as primeiras palavras ditas ao Senhor, dos rabiscos de amor escritos em papéis nas horas de trabalho,  as minhas primeiras experiências espirituais com o Senhor, de como chorava na presença do Senhor e aquilo lavava minha alma; de como permaneci firme mediante a tantas decepção que vieram ao meu encontro nestes primeiros anos, lembro-me do  meu primeiro deslize com Cristo, da sua misericórdia me sustentando, lembro-me de tudo e consigo contar detalhes... 

Não esqueço do dia em que assinei um papel junto com dois amigos. Neste papel estava escrito que nossa vida pertencia a Jesus Cristo e nós não tínhamos o direito de voltar atrás.  Esse papel chegou a ser notarizado aqui nos Estados Unidos; Nem te conto o que fizemos com o papel porque senão você irá rir de mim. 

Os anos se passaram e sabia que aquele ato de fé que tive, teve muita importância na minha vida com Deus; porque quando assinei que iria segui-lo para sempre, sem direito de volta, disse que mediante a qualquer circunstância Ele seria meu dono para sempre.  

É como você assinar um papel em branco em deixar Deus escrever sua história. Você não sabe o que Deus irá escrever, mas acredita que Ele sabe o que é melhor para você, pois é teu Pai e te ama. 

Nenhum Pai sensato deseja o mal para seu filho. Deus não deseja o mal para você. Ele sabe quais são as melhoras coisas, melhores pessoas que escolhe para colocar do seu lado. Algumas é claro, são escolhas nossas.

Com este pequeno texto, contando um pouquinho da minha história, meu maior desejo é encorajar você leitor, para que nunca desista de Jesus. 

Seja a dificuldade que for que você tiver que passar, a dor da alma, a perda, o namoro, o emprego, qualquer coisa que tente afastar você de Deus, tire do seu caminho...

Vale mais a pena caminhar com Jesus e não ter nada, do que ter de tudo e não ter Ele. 

No final da sua caminhada, você vai ver que Jesus foi quem na verdade sempre esteve do seu lado. Nos momentos bons ou ruins, Ele estava lá. Até quando você deslizou, foi Ele quem esteve lá.

Queridos, penso que essa mensagens seja profética para alguém que irá passar por aqui. 

Abandone tudo, mas não abandone Jesus. Porque Jesus, nunca irá te abandonar.

Caminhando com Jesus, olhando para o alvo, sempre a minha frente, prosseguindo eu irei, até o dia que no céu chegarei. 

Se você desejar dizer sim para Jesus hoje ou desejar reafirmar sua fé, clique em baixo.
Eu digo sim para Jesus.

Pra. Thaís Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Postar um comentário

Pages

Followers